воскресенье, 29 апреля 2018 г.

Corretor 2pipsforex


Comentários sobre Global Clearing Group (2pipsforex).


regulamentado pela Financial Supervisory Agency (FSA) Ministério da Justiça da República da Moldávia. Número do certificado: 1010600015312.


Negociado com o Global Clearing Group?


Você estava satisfeito com a qualidade dos serviços do corretor Global Clearing Group?


REVISÕES E CLASSIFICAÇÕES.


Ucrânia, Nina.


1 ano com este corretor.


Tudo é perfeito e rápido. No geral, excelente plataforma de negociação da EA para novatos para traders experientes como eu. Recomendado para meus amigos.


9 meses com este corretor.


Lucros decentes por comercio como eu ganho ate 100 pips. Nenhuma derrapagem repentina do mercado, especialmente quando eu abro o comércio com lucro.


Esta é também uma das primeiras plataformas a oferecer Bitcoin como uma moeda de negociação, por isso é uma grande vantagem para usuários pesados ​​de Bitcoin como eu.


Namíbia, Julia.


6 meses ao vivo com este corretor.


Abriu uma conta ao vivo logo após criar uma demonstração e não se arrepende, mesmo após seis meses de negociação. Muito aprecio a grande equipe por trás disso. Plataforma confiável também.


1 ano com este corretor.


Grande seleção de emparelhamentos de moeda e assistência de chat ao vivo sempre lá com uma resposta rápida às minhas consultas. O rápido bloqueio dos preços de mercado positivos também é uma grande característica - por isso é possível recuperar rapidamente pequenas perdas com esta plataforma!


Sérvia, Marko.


7 meses com este corretor.


É difícil obter plataformas de negociação com grupos de suporte dedicados, especialmente aqueles que usam robôs EA para automatizar transações. A plataforma é de execução rápida e fácil de usar. Eu raramente recomendo qualquer coisa para meus amigos, mas fiz uma exceção para 2pipsforex.


méxico, Carlos Martinez.


4 meses com este corretor.


Eu sou relativamente novo no 2pipsforex e estou satisfeito com o que ganho com eles até agora. Sinais de qualidade recebidos pelo menos 3 vezes por semana - com perdas mínimas de negociação também. Eu ganho regularmente cerca de 2500 pips por transação, então não tão ruim, se você me perguntar. O único problema menor que tenho é a equipe de suporte, que leva tempo para responder às minhas dúvidas. Eu desejo que eles possam implementar um tempo de resposta mais rápido, especialmente se for urgente.


Albânia, Andi.


16 meses Total.


10 meses ao vivo com este corretor.


EA é de execução rápida e o 1 pip espalhado por todas as moedas verdadeiramente fantástico. Não havia praticamente nenhum problema técnico ao mesmo tempo em que se prendia um preço. Por isso, é bom usar essa plataforma em comparação a outras. Eu tenho negócios principalmente positiva com a empresa, mas gostaria de receber os relatórios regularmente. Estava marcando um progresso notável para cada ordem que eu mandei, então me referi a todos que eu conhecia que amam o comércio online! Altamente recomendado !!


colômbia, Leslie.


1 ano com este corretor.


Comecei com a plataforma há cerca de um ano e obtive sucesso até agora com minhas transações. Conjunto decente de pips ganho toda vez que me permite pelo menos devolver meu dinheiro para voltar a negociar para outros mercados no dia seguinte ou dois. Bônus e recompensas também são uma coisa normal, então é bom conseguir algo extra também! Eles também têm sinais forex consistentes e sem queda repentina nos preços de mercado, ao contrário de outras plataformas que eu usei no passado.


Espanha, Maurice.


1 mês de demonstração, 2 dias ao vivo com este corretor.


em demo este corretor funciona muito bem. Bons lucros. Então decidi abrir uma conta ativa e depositar 2000 dólares americanos.


Quando entrei no meu primeiro comércio de venda ao vivo. Foi o que eles fizeram depois que o pedido foi enviado:


1. A ordem de venda ainda não foi aceita.


2. O preço atingiu pelo menos 30 pips.


3. ENTÃO a ordem de venda foi executada, mas o tamanho da encomenda foi alterado para 5 lotes insanos.


4. O preço atingiu pelo menos 80 pips, atingindo o stoploss.


1875 dólares perdidos em apenas 1 segundo.


Depois de contatá-los, eles culparam ME, o EA que eu usei e tudo mais. Eles disseram de uma forma grosseira para não perder seu tempo, superá-lo e redeposit.


um segundo comércio, foi quase o mesmo. Entrou em lucro, mas não consegui fechar o negócio. Eles trancaram. Então preço foi contra mim, e o comércio bateu stoploss e foi fechado imediatamente. Mais uma vez 75 dólares perdidos em alguns segundos.


Eu postei essa informação no ForexPeaceArmy e eles fecharam a conta, roubando os 50 dólares restantes, porque disseram que eu tinha postado essa informação online.


2pipsforex são ladrões. Sua plataforma MT4 é projetada para te roubar.


Depois de pesquisar na internet, encontrei várias pessoas que tiveram os mesmos problemas EXATOS com elas. 2pipsforex são caçadores de perda de parada ULTRA AGRRESSIVE e manipuladores de preços. Eles impedem que negócios positivos sejam fechados. O pico de preço aconteceu em nenhum outro lugar, nem mesmo em sua própria demonstração. Foi um mercado tranquilo.


Então eu perdi 2000 dólares em alguns segundos e os restantes 50 dólares foram 'DEDUZIDO', foi assim que eles chamaram, da minha conta e a conta foi fechada por eles. Eu chamo isso de ROUBO.


Conclusão: 2PIPSFOREX NÃO É UM CORRETOR. Eles são criminosos colombianos brancos que tendem a ser corretores.


Portanto, eu suspeito que todos os comentários positivos sobre eles sejam falsos.


O que é um Pip?


Swing trading, padrões gráficos, breakouts e Elliott wave.


& ldquo; PIP & rdquo; significa Point In Percentage. Mais simplesmente, um pip é o que nós, no FX, consideramos um "ponto". para calcular lucros e perdas.


Ao negociar um mini lote (10k unidades de moeda), cada pip vale aproximadamente uma unidade da moeda em que sua conta é denominada. Se sua conta for denominada em USD, por exemplo, cada pip (dependendo do par de moedas) vale cerca de US $ 1.


Em todos os pares envolvendo o iene japonês (JPY), um pip é o 1 / 100th place - 2 lugares à direita do decimal. Em todos os outros pares de moedas, um pip é o 1 / 10.000 o lugar - 4 lugares à direita do decimal.


(Criado por Jeremy Wagner)


Você verá que os dígitos para pips estão em uma fonte maior. Isso os torna mais fáceis de ver.


Transparência adicional é fornecida através da maioria das plataformas eletrônicas, já que cada par de moedas é cotado com precisão para 1/10 de um pip. Essa fração de um pip permite que os provedores de preços diminuam ainda mais os spreads, pois não estão restritos a cotações em incrementos completos de pip. Isso é benéfico para você, o trader, porque o spread é um componente do seu custo de transação.


Você notará que anteriormente neste post, mencionamos que o valor de um pip para uma unidade de 10.000 unidades é aproximadamente igual a 1 unidade de sua moeda denominada (ou $ 1 se você tiver uma conta em USD).


Agora, vamos identificar o valor real por pip.


Para aqueles que desejam determinar o cálculo manualmente, siga este método abaixo (se você não estiver interessado na matemática envolvida, prossiga para o próximo artigo).


Primeiro você começa com o tamanho do seu comércio. Se você quer o valor de um pip para um mini lote, você começa com 10.000. Você então multiplica seu tamanho de negociação por um pip para o par que você está negociando.


Neste exemplo, vamos calcular o valor de um pip para um lote de 10k de EUR / USD.


Então, como estou usando o mini-lote de 10k, estou começando com 10.000. Eu multiplico 10.000 por .0001, pois 1 / 10.000 é uma pip para todos os pares (exceto pares de JPY).


Isso me dá um valor de 1. Isso será avaliado na moeda do contador & quot; & rdquo; (segunda moeda) do par que estou negociando. Neste exemplo, estou negociando EUR / USD, portanto, USD é a moeda do contador do par. Um pip vale 1 dólar americano para um lote de 10k de EUR / USD.


Se a minha conta de negociação for baseada em dólares americanos, veremos $ 1 de lucro ou perda na minha conta para cada movimento de 1 pip que o EUR / USD fizer no mercado.


Agora, se minha conta de negociação for baseada em Euros (EUR), eu teria que converter $ 1 USD em Euros. Para fazer isso, eu apenas divido pela atual taxa de câmbio EUR / USD, que no momento em que escrevo é 1,3797. Estou dividindo aqui porque um euro vale mais que um dólar, então eu sei que minha resposta deveria ser menor que 1. 1 dividido por 1.3797 é 0.7248 euros. Então agora eu sei que se eu tiver uma conta com base no Euro, e lucrar ou perder um pip em um lote de 10k de EUR / USD, vou ganhar ou perder 0,7248 Euros.


Vamos fazer outro exemplo de GBP / JPY.


Mais uma vez, vamos com um comércio de 10k.


Desta vez, um pip é 0,01 porque é um par JPY.


10.000 vezes .01 é 100. Novamente, isso "100" é em termos da moeda do contador, por isso é 100 ienes japoneses (JPY).


Agora precisamos converter 100 ienes para a denominação da sua conta. Se você tiver uma conta com base em USD, tire o valor de 100 ienes e divida-o pela taxa à vista de USD / JPY, que, no momento da redação deste artigo, era de 105,11. Isso te dá uma resposta de US $ 0,95 por pip.


Escrito por Jeremy Wagner, Head Trading Instructor, DailyFX Education.


Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Jeremy, clique AQUI e selecione SUBSCRIBE e insira suas informações de e-mail.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


2pipsforex (Global Clearing Group LTD) Revisão Visite o site.


Aqueles que quiserem discutir assuntos com outros revisores são bem-vindos para postar no Thread de Discussão linkado a partir desta página.


Discussão ao vivo.


Junte-se a discussão ao vivo de 2pipsforex (Global Clearing Group LTD) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


você não pode fazer nada, todas as contas ativas serão bloqueadas.


eles deveriam fugir dos negócios fx.


O bloqueio rápido de preços é garantido. Robôs EA são permitidos, o que é ótimo.


A equipe de suporte é rápida em responder e extremamente útil também.


Eu recomendo esta plataforma para meus amigos e aprecio o meu encaminhamento.


O financiamento da minha conta foi fácil e seguro também. Os sinais nunca foram um problema, pelo menos para mim, porque eu recebo sinais fortes de 4 a 5 vezes por semana. A equipe de suporte foi agradável de lidar.


NÃO abra uma conta real!


Eu comprei um EA chamado 'ProfitabeFXEA' por US $ 1.500, e eu openend uma conta ativa no 2pipsforex.


Eu defini o tamanho mínimo de negociação para 0,01 e eu esperava ver que os negócios não fossem aceitos, porque o tamanho mínimo de negociação é de 1 lote. (Seu mínimo é de 1 lote, de acordo com as opções).


A negociação foi aberta depois de alguns segundos. Lotesize 0,01. MAS. um negócio com tamanho de lote 5 foi aberto!


POR QUE não era este comércio com um tamanho de comércio inválido aceito e 'convertido' em um comércio de 5 lotes?


Dentro de uma fração de segundo DEPOIS que o negócio foi aberto, o preço chegou ao auge em um mercado muito tranquilo. no final desse pico, um negócio da SELL foi aberto, instantaneamente, o preço subiu, atingiu o stoploss e 1875 dólares se foram em uma fração de segundo.


USD 125 foi deixado. AGORA QUE COINCIDÊNCIA QUE ESTA PICO APARECE NO MOMENTO EXACTO MESMO ENTREI ESTE COMÉRCIO QUE DEVERIA SER REJEITADO.


Então entrei em contato com a ProfitableFXEA (provavelmente Billy P. Carroll) via Skype e o corretor via e-mail. ProfitableFXEA, me disse para falar com o corretor. O corretor foi bastante rude (Litsa Peters) e culpou a EA.


Então eles me disseram que seu tamanho mínimo de lote era 5 lotes. Eles tinham aberto uma conta 'profissional' para mim com um tamanho mínimo de 5. Sim. Eu não pedi para abrir uma conta desse tipo.


Um dia antes disso, perguntei sobre o tamanho mínimo e máximo do lote e Francine Walton, da 2pipsforex, me respondeu que o mínimo era 1 lote e o máximo era 1000 lotes.


Então a grande questão é. Por que foi um comércio de 5 lotes abertos, quando a EA queria abrir uma negociação com tamanho de lote 0,01. ESPEREVA a negociação a ser recusada. Eu não esperava que o comércio fosse aberto em 5 lotes.


Agora eles me disseram que uma conta 'padrão' tinha um tamanho de lote mínimo de 1 lote. Quando você abre uma conta com o 2pipsforex, eles nunca perguntam qual tipo de conta você deseja. Eles não mencionam isso em nenhum lugar do site deles também.


Com apenas US $ 125 restantes na conta, solicitei que eles mudassem para uma conta "padrão". Eles fizeram.


Eu terminei o dia. No dia seguinte, esta manhã, tentei novamente com apenas USD 125 e um lote de 1.


O segundo negócio que a EA abriu foi positivo, mas não foi fechado. Então eu tentei fechá-lo manualmente a +20 dólares. MAS o fechamento não foi executado. 2pipsforex impediu fechar este comércio. O comércio estava "trancado".


Demorou vários segundos e durante esse tempo o preço, REPENTINAMENTE, foi para a direção oposta, atingindo o stoploss novamente, resultando em uma perda de $ 75.


Agora, restam apenas US $ 50. Entrei em contato com eles novamente e eles não respondem mais.


Eu os informei sobre isso contando isso na internet e, como resultado, eles pegaram os 50 dólares e fechou a conta. Este é o último e-mail deles:


Como você tem informações fraudulentas sobre nossa empresa, sua conta é encerrada, uma taxa de 50 USD Scam foi deduzida da sua conta.


Global Clearing Group Ltd.


Membro de compensação principal do EUEDEX.


Troca de Derivativos Eletrônicos da União Européia.


ID de membro registrado: PCM-2233.


Alguém tomou uma ação (legal) ou algo mais?


- Copie esta resenha e comece a postá-la em todos os forex / forex que puder encontrar. Vou pedir para você fazer o mesmo, espalhar essa informação.


- Link do Facebook e Twitter para esta revisão.


- Denuncie essa fraude ao Facebook, Twitter, Instagram e provavelmente outros sites de mídia social, onde eles têm contas.


- Convide-os para virem aqui e reagirem (eles provavelmente não farão isso ou poderão "desaparecer")


- Comunique esta fraude forex à Interpol, ao FBI, aos reguladores e a outras autoridades. Vou criar um pacote completo e completo de documentos com provas que posso enviar para eles.


- Reportar essa fraude para Neteller.


Mais dicas ou detalhes de contato são muito apreciados. Se você também foi enganado, entre em contato comigo e eu também coletarei suas informações. A lista de pessoas enganadas por esses criminosos está crescendo constantemente.


2pipsforex Review - É scam ou seguro?


CLASSIFICAÇÃO: 1/1 REVISÕES.


CORRETORES FOREX RECOMENDADOS.


Contas de Negociação & amp; Condições


Os clientes da 2pipsforex são oferecidos um tipo de conta única, com spreads fixos, negociação sem comissão, execução instantânea e alavancagem de até 1: 1000 no MetaTrader 4. Não há opção de negociar em micro lotes para aqueles que não desejam colocar muito em risco.


Com essa conta, você pode negociar em torno de 25 pares de moedas, bem como metais preciosos (Gold & Silver). Instrumentos populares, como CFDs sobre índices, commodities e ações não estão disponíveis com este corretor.


De fato, os spreads do 2pipsforex parecem bastante atraentes, fixados em 1 pips para todos os pares de moedas, o que é incomum. Normalmente, o spread mais baixo disponível é para o par EUR / USD, enquanto os spreads para os outros são mais amplos, e a maioria dos corretores de spread fixo oferece 2 pips distribuídos em EUR / USD.


Cheira a outro market maker desregulamentado aqui: oferecendo execução instantânea apenas com spread fixo e sem licença alguma. O que é pior, o depósito inicial mínimo é de US $ 2 mil, enquanto muitos corretores confiáveis ​​e bem regulamentados exigem menos ou nenhum. Por exemplo, pode-se abrir uma conta na CMC Markets e na IG com apenas $ 1, e ambas são licenciadas pela FCA do Reino Unido.


A empresa. Segurança dos Fundos.


Global Clearing Group LTD.


A empresa que possui e opera a marca e o site da 2pipsforex é Global Clearing Group LTD. Está registrado na Dominica. Após a aprovação da Lei de Empresas Internacionais de Negócios (IBC) em 1996, tornou-se um local atraente para as formações de empresas offshore. Existem certos regulamentos bancários internacionais para os quais todas as empresas que operam fora da Dominica estão vinculadas, no entanto, as empresas de forex não são regulamentadas no momento.


Não há capital mínimo definido para corretoras registradas na Dominica, nem esquemas de compensação organizados em caso de insolvência da empresa.


Enquanto isso, o Global Clearing Group LTD alega que é autorizado e regulado pela União Européia de Derivativos Eletrônicos Exchange LTD (EUEDEX) e que é membro do Esquema de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS). No entanto, nossa pesquisa no EUEDEX não retornou nenhum resultado para essa empresa e, é claro, pode não ser um membro do FSCS, já que este é o esquema de compensação aplicável a corretoras licenciadas pela Financial Conduct Authority (FCA).


Além disso, descobrimos que há um aviso emitido contra o Global Clearing Group LTD pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize (IFSC). A Comissão adverte os investidores que esta empresa oferece negociação on-line em forex e títulos sem uma licença do IFSC.


Com relação ao exposto acima, nós não recomendamos o 2pipsforex, já que ele não é regulamentado e é muito provável que seja uma fraude.


Plataformas de Negociação.


O corretor suporta a sempre popular plataforma MetaTrader 4. Diferentemente da maioria das corretoras, no entanto, este oferece apenas uma versão para desktop. Não há opções de negociação em andamento com a 2pipsforex, nem a chance de usar a plataforma baseada na web, sem instalar nenhum software.


Como a maioria dos criadores de mercado, a 2pipsforex oferece 100% de bônus de boas-vindas.


Métodos de pagamento.


A 2pipsforex oferece um grande número de métodos de pagamento: transferência bancária, cartões de crédito / débito e e-wallets Skrill, Neteller, LiqPay, OKPay, PayPall e Perfect Money.


Conclusão.


A oferta da 2pipsforex está limitada à negociação em pares forex de 20 e poucos metais preciosos no desktop MT4. A corretora é registrada na Dominica e não é regulamentada por nenhuma autoridade. O que é pior, há falsas alegações em seu site que é membro do EUEDEX e do Financial Services Compensation Scheme (FSCS). Além disso, requer $ 2000 como depósito inicial mínimo. Aqui estão, em poucas palavras, as vantagens e desvantagens deste corretor:


Comentários do corretor.


Plus500 é um serviço de corretagem on-line localizado no Reino Unido que.


CMTrading fornece um serviço único de corretagem Forex com o seu.


O melhor dos dois mundos está agora sob o mesmo teto, e isso é possível.


O que o LCG se esforça para alcançar é a satisfação do cliente.


Comerciantes em todo o mundo aderiram a esta marca porque o.


IG Group (IG) é considerado o líder na corretagem de Forex e CFD.


As principais “melhores práticas” observadas na indústria Forex são.


Alvexo é apenas um dos poucos corretores de Forex que acolheu o.


A empresa foi criada em 1999 por antigos comerciantes de retalho e.


NetoTrade é uma empresa de investimento de base ampla que atua como um Forex global.


É difícil encontrar um corretor que seja altamente respeitado no Forex.


A Tradeo é a pioneira do primeiro comércio social verdadeiro do mundo.


Próximo Webinar.


Seguindo as linhas de tendência para o dinheiro sempre que o mercado se move.


Atividade diária do mercado.


Inscreva-se para um Webinar grátis em Forex.


Tenha acesso às mais recentes estratégias e técnicas de negociação.


Este webinar é patrocinado pelo Market Traders Institute.


Forex trading envolve risco significativo de perda e não é adequado para todos os investidores.

Комментариев нет:

Отправить комментарий