среда, 9 мая 2018 г.

8938 opções de ações


Perguntas básicas e respostas no formulário 8938.


Mais em arquivo.


Ativos Financeiros Externos Especificados - Visão Geral.


Exemplos específicos:


Dinheiro ou moeda estrangeira, imóveis, metais preciosos, arte e colecionáveis.


Ações ou valores mobiliários estrangeiros.


Cofre.


Conta de Investimento em Instituições Financeiras Estrangeiras.


Contas financeiras baseadas nos EUA (incluindo fundos mútuos americanos, IRAs, planos 401 (k), etc.)


Pensões estrangeiras, planos de compensação diferidos ou 'seguridade social' estrangeira


Requisitos de relatórios, arquivamento e avaliação.


Ativos Financeiros Externos Especificados - Visão Geral.


Q1 Quais são os ativos financeiros estrangeiros especificados que eu preciso relatar no Formulário 8938?


Se você é obrigado a apresentar o Formulário 8938, você deve relatar suas contas financeiras mantidas por uma instituição financeira estrangeira. Exemplos de contas financeiras incluem:


Contas de poupança, depósito, cheque e corretagem mantidas em um banco ou corretora.


E, na medida em que for mantido para investimento e não for mantido em uma conta financeira, você deverá informar ações ou valores mobiliários emitidos por alguém que não seja pessoa dos EUA, qualquer outra participação em uma entidade estrangeira e qualquer instrumento financeiro ou contrato mantido para investimento com um emissor ou contraparte que não seja uma pessoa dos EUA. Exemplos desses recursos que devem ser informados se não forem mantidos em uma conta incluem:


Ações ou títulos emitidos por uma empresa estrangeira; Uma nota, obrigação ou debênture emitida por uma pessoa estrangeira; Um swap de taxa de juros, swap de moeda, swap de base, teto de taxa de juros, taxa de juros, swap de commodities, equity swap, equity index swap, credit default swap ou contrato similar com uma contraparte estrangeira; Uma opção ou outro instrumento derivativo com relação a qualquer um desses exemplos ou com relação a qualquer moeda ou mercadoria que seja celebrada com uma contraparte ou emissor estrangeiro; Uma parceria de interesse em uma parceria estrangeira; Interesse em um plano de aposentadoria ou plano de compensação diferido; Um interesse em uma propriedade estrangeira; Qualquer interesse em um contrato de seguro emitido no exterior ou anuidade com um valor de resgate em dinheiro.


Os exemplos listados acima não incluem uma lista exclusiva de ativos que devem ser relatados.


Exemplos específicos:


Dinheiro ou moeda estrangeira, imóveis, metais preciosos, arte e colecionáveis.


Q1 Eu mantenho moeda estrangeira diretamente (ou seja, a moeda não está em uma conta financeira). Preciso relatar isso no Formulário 8938?


Moeda estrangeira não é um ativo financeiro estrangeiro especificado e não é reportável no Formulário 8938.


Q2 Os imóveis estrangeiros precisam ser reportados no Formulário 8938?


O setor imobiliário estrangeiro não é um ativo financeiro estrangeiro especificado que deve ser relatado no Formulário 8938. Por exemplo, uma residência pessoal ou uma propriedade alugada não precisa ser relatada.


Se o imóvel for detido por meio de uma entidade estrangeira, como uma corporação, parceria, trust ou patrimônio, então o interesse na entidade é um ativo financeiro estrangeiro especificado que é relatado no Formulário 8938, se o valor total de todos os seus os ativos financeiros são maiores do que o limite de relatório que se aplica a você. O valor dos imóveis detidos pela entidade é levado em conta na determinação do valor da participação na entidade a ser reportada no Formulário 8938, mas o imóvel em si não é relatado separadamente no Formulário 8938.


Q3 Eu mantenho diretamente ativos tangíveis para investimento, como arte, antiguidades, jóias, carros e outros itens colecionáveis, em um país estrangeiro. Preciso relatar esses recursos no Formulário 8938?


Não. Os ativos tangíveis diretamente detidos, como arte, antiguidades, jóias, carros e outros itens colecionáveis, não são ativos financeiros estrangeiros especificados.


Q4 Eu possuo diretamente metais preciosos para investimento, como ouro, em um país estrangeiro. Preciso relatar esses recursos no Formulário 8938?


Não. Os metais preciosos detidos directamente, como o ouro, não são activos financeiros estrangeiros especificados. Observe, no entanto, que certificados de ouro emitidos por uma pessoa estrangeira podem ser um ativo financeiro estrangeiro especificado que você teria que relatar no Formulário 8938, se o valor total de todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior que o limite de relatório aplicável a você .


Q5 Este ano fiscal eu vendi metais preciosos que eu mantinha para investimento para uma pessoa estrangeira. Tenho que relatar o contrato de venda no Formulário 8938?


O contrato com o estrangeiro para vender ativos mantidos para investimento é um ativo de investimento de ativos financeiros no exterior especificado que você deve informar no Formulário 8938, se o valor total de todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior que o limite de relatório aplicável a você .


Ações ou valores mobiliários estrangeiros.


Q1 Adquiri ou herdei ações ou valores mobiliários estrangeiros, como títulos. Preciso relatar isso no Formulário 8938?


Ações estrangeiras ou títulos, se você os mantiver fora de uma conta financeira, devem ser relatados no Formulário 8938, desde que o valor de seus ativos financeiros estrangeiros especificados seja maior que o limite de relatório que se aplica a você. Se você possui ações ou valores mobiliários estrangeiros dentro de uma conta financeira, você não relata as ações ou valores mobiliários no Formulário 8938. Para obter mais informações sobre a contabilização dos acervos de contas financeiras, consulte as Perguntas frequentes 8 e 9.


Q2 Eu possuo diretamente ações de um fundo mútuo dos EUA que possui ações e valores mobiliários estrangeiros. Preciso relatar as ações do fundo mútuo dos EUA ou as ações e valores mobiliários detidos pelo fundo mútuo no Formulário 8938?


Se você detém diretamente ações de um fundo mútuo americano, não é necessário informar o fundo mútuo ou as participações do fundo mútuo.


Cofre.


Q1 Eu tenho um cofre em uma instituição financeira estrangeira. O cofre em si é considerado uma conta financeira?


Não, um cofre não é uma conta financeira.


Conta de Investimento em Instituições Financeiras Estrangeiras.


Q1 Eu tenho uma conta financeira mantida por uma instituição financeira estrangeira que detém ativos de investimento. Preciso relatar a conta financeira se todos ou todos os ativos de investimento da conta forem ações, valores mobiliários ou fundos mútuos emitidos por uma pessoa dos EUA?


Se você tiver uma conta financeira mantida por uma instituição financeira estrangeira e o valor de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior que o limite de relatório que se aplica a você, será necessário informar a conta no Formulário 8938. Uma conta estrangeira é uma conta financeira estrangeira especificada. activo, mesmo que o seu conteúdo inclua, no todo ou em parte, activos de investimento emitidos por uma pessoa dos EUA. Você não precisa relatar separadamente os ativos de uma conta financeira no Formulário 8938, independentemente de os ativos serem ou não emitidos por uma pessoa dos EUA ou de uma pessoa que não seja dos EUA.


Contas financeiras baseadas nos EUA (incluindo fundos mútuos americanos, IRAs, planos 401 (k), etc.)


Q1 Eu tenho uma conta financeira com uma filial americana de uma instituição financeira estrangeira. Preciso relatar essa conta no Formulário 8938?


Uma conta financeira, tal como uma conta de depósito, custódia ou aposentadoria, em uma filial norte-americana de uma instituição financeira estrangeira é uma exceção à regra geral de que uma conta financeira mantida por uma instituição financeira estrangeira é um ativo financeiro estrangeiro especificado. Uma conta financeira mantida por uma filial ou afiliada dos EUA de uma instituição financeira estrangeira não precisa ser informada no Formulário 8938 e quaisquer ativos financeiros estrangeiros especificados nessa conta também não precisam ser relatados.


Q2 Eu tenho uma conta financeira mantida por uma instituição financeira dos EUA (incluindo fundos mútuos americanos, IRAs e planos 401 (K)) que detém ações e valores mobiliários estrangeiros. Preciso relatar a conta financeira ou suas participações?


Você não precisa relatar uma conta financeira mantida por uma instituição financeira dos EUA ou por suas holdings. Exemplos de contas financeiras mantidas pelas instituições financeiras dos EUA incluem:


Contas de fundos mútuos dos EUA Planos de aposentadoria de aposentados (tradicionais ou Roth) 401 (k) Planos de aposentadoria qualificados para os Estados Unidos Contas de corretagem mantidas pelas instituições financeiras dos EUA.


Q3 Eu possuo ações e valores mobiliários estrangeiros por meio de uma agência estrangeira de uma instituição financeira sediada nos EUA. Preciso relatar isso no Formulário 8938?


Se uma conta financeira, como uma conta de depósito, custódia ou aposentadoria, for mantida através de uma filial estrangeira ou afiliada estrangeira de uma instituição financeira com sede nos EUA, a conta estrangeira não é um ativo financeiro estrangeiro especificado e não precisa ser informada sobre Formulário 8938.


Pensões estrangeiras, planos de compensação diferidos ou 'seguridade social' estrangeira


Q1 Tenho interesse em pensão estrangeira ou plano de compensação diferido. Preciso informar isso no Formulário 8938?


Se você tem interesse em uma pensão estrangeira ou plano de remuneração diferida, você deve relatar este interesse no Formulário 8938 se o valor de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior do que o limite de relatório que se aplica a você.


Q2 Eu sou contribuinte dos EUA e tenho direito à previdência social estrangeira. Preciso relatar isso no Formulário 8938?


Os pagamentos ou os direitos de receber o equivalente estrangeiro de previdência social, benefícios de seguro social ou outro programa semelhante de um governo estrangeiro não são ativos financeiros estrangeiros especificados e não são reportáveis.


Q3 Eu sou um beneficiário de uma propriedade estrangeira. Preciso relatar meu interesse em uma propriedade estrangeira no Formulário 8938?


Geralmente, um interesse em uma propriedade estrangeira é um ativo financeiro estrangeiro especificado que é reportável no Formulário 8938 se o valor total de todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior que o limite de relatório que se aplica a você.


Requisitos de relatórios, arquivamento e avaliação.


Q1 Eu sou um contribuinte dos EUA, mas não sou obrigado a apresentar uma declaração de imposto de renda. Preciso apresentar o formulário 8938?


Os contribuintes que não são obrigados a apresentar uma declaração de imposto de renda não são obrigados a apresentar o Formulário 8938.


Q2 Se eu tiver que enviar o Formulário 8938, devo informar todos os meus ativos financeiros externos especificados, independentemente de os ativos terem um valor máximo definitivo durante o ano fiscal?


Se você atingir o limite de relatório aplicável, deverá informar todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados, incluindo os ativos financeiros estrangeiros especificados que tenham um valor máximo de minimis durante o ano fiscal. Para exceções aos relatórios, consulte Exceções aos relatórios na página 6 das instruções do formulário 8938.


Q3 Eu arquivei minha declaração de imposto de renda, mas agora percebo que eu deveria ter preenchido o formulário 8938 com o meu retorno, o que devo fazer?


Se você omitiu o Formulário 8938 quando arquivou sua declaração de imposto de renda, você deve enviar o Formulário 1040X, Valor Retornado Individual do Imposto de Renda, com o Formulário 8938 anexado.


Q4 Tenho que apresentar o Formulário 8938 e o Formulário FinCEN 114, Relatório de Contas Estrangeiras e Financeiras (FBAR)?


O arquivamento do Formulário 8938 não o isenta do requisito separado de arquivar o FBAR se você for obrigado a fazê-lo, e vice-versa. Dependendo da sua situação, você pode ser solicitado a arquivar o Formulário 8938 ou o FBAR ou ambos os formulários, e certas contas estrangeiras podem ser necessárias para serem relatadas em ambos os formulários.


Q5 Tenho vários ativos financeiros estrangeiros especificados para informar sobre o Formulário 8938. Existe uma folha de continuação para o Formulário 8938?


Se você tiver mais de uma conta ou ativo para relatar na Parte I ou na Parte II do Formulário 8938, ou mais de um emissor ou contraparte a relatar na Parte II do Formulário 8938, copie tantas peças em branco I e / ou II quantas forem necessárias para preenchê-lo e anexá-lo ao Formulário 8938. Marque a caixa “Se você anexou folhas adicionais, confira aqui” na parte superior do Formulário 8938.


Q6 Preciso contratar um avaliador certificado ou atuário para determinar o valor justo de mercado de um ativo financeiro estrangeiro especificado? Por exemplo, se eu tiver um plano de benefícios definidos no exterior, devo obter os serviços de um atuário?


O investidor pode determinar o valor justo de mercado de uma conta financeira estrangeira para fins de relatar seu valor máximo com base em extratos de contas periódicas, a menos que tenha motivos para saber que as demonstrações não refletem uma estimativa razoável do valor máximo da conta durante o imposto. ano. Para um ativo financeiro estrangeiro especificado não mantido em uma conta financeira, você pode determinar o valor justo de mercado do ativo com o objetivo de declarar seu valor máximo com base em informações publicamente disponíveis de fontes confiáveis ​​de informações financeiras ou de outras fontes verificáveis. Mesmo se não houver informações de uma fonte confiável de informações financeiras ou outra fonte verificável, você não precisará obter uma avaliação de terceiros para estimar de forma razoável o valor máximo do ativo durante o ano fiscal.


Q7. Como eu valorizo ​​meu interesse em uma pensão estrangeira ou plano de compensação diferida para fins de relatar isso no Formulário 8938?


Em geral, o valor de sua participação no plano de pensão estrangeiro ou no plano de compensação diferida é o valor justo de mercado de seu interesse no plano no último dia do ano. No entanto, se você não souber ou tiver motivos para saber, com base em informações prontamente acessíveis, o valor justo de mercado de seu interesse no plano de pensão ou de remuneração diferida no último dia do ano, o valor máximo é o valor do caixa e / ou outra propriedade distribuída para você durante o ano. Esse mesmo valor é usado para determinar se você atingiu seu limite de relatório.


Se você não souber ou não tiver motivos para saber, com base em informações prontamente acessíveis, o valor justo de mercado de seu interesse no plano de pensão ou no plano de remuneração diferido no último dia do ano e não recebeu nenhuma distribuição do plano, o valor do seu interesse no plano é zero. Nessa circunstância, você também deve usar um valor zero para o plano ao determinar se atingiu seu limite de relatório. Se você tiver atingido o limite de relatório e for obrigado a enviar o Formulário 8938, deverá informar o plano e indicar que seu máximo é zero.


Formulário 8938 e a Exigência de Relatar Remuneração Diferenciada Externa e Planos de Pensão Estrangeira.


Confie na Premier International Tax da Bloomberg Tax oferecendo as notícias e orientações para navegar pelas complexas redes de tratados fiscais e regulamentações comerciais.


Profissionais fiscais internacionais ficaram chocados no final de 2011 quando o IRS anunciou que a compensação diferida estrangeira e os planos de pensão estrangeiros teriam que ser reportados no novo Formulário 8938 (Declaração de Ativos Financeiros Especificados), juntamente com os ativos de investimento estrangeiros que a Conta Estrangeira de 2010 A legislação da Lei de Cumprimento Tributário (FATCA) foi destinada a. O anúncio veio na forma de instruções preliminares para o Formulário 8938, lançado pela primeira vez em setembro de 2011, 1 e posteriormente confirmado nas instruções finais divulgadas em novembro de 2011 2 e nos regulamentos temporários emitidos em dezembro de 2011. 3 A notícia deu início uma onda de atividade entre os profissionais de impostos para determinar que tipos de planos estrangeiros teriam que ser relatados e como avaliar os direitos de um indivíduo nesses planos para fins do relatório do Formulário 8938.


Embora obviamente seja crítico para muitos contribuintes determinar os limites precisos da nova regra e também como avaliar seus direitos de participação, este comentário discutirá questões mais básicas - especificamente, a propriedade de exigir que esses planos sejam relatados sob todos os aspectos. linguagem do próprio estatuto, e sob o histórico legislativo aplicável. Um comentário subsequente discutirá os detalhes dessas novas regras, conforme foram enunciados pela Receita Federal até o momento, e como elas serão esclarecidas nos próximos meses.


Conforme observado no comentário anterior do autor sobre o assunto, o §6038D foi promulgado como parte da resposta do Congresso a uma série de eventos altamente divulgados nos quais várias instituições financeiras estrangeiras ajudaram os proprietários americanos de títulos a reduzir ou evitar o imposto de renda federal dos EUA esses títulos, mantendo-os em contas de custódia offshore. O Congresso escolheu lidar com este problema de duas direções - primeiro, impondo um potencial novo imposto retido na fonte de 30% sobre a renda de títulos americanos (incluindo o produto bruto da venda desses títulos) mantido por uma "instituição financeira estrangeira" para o benefício. de clientes dos EUA ou estrangeiros, 5 e segundo, impondo ao §6038D uma exigência de relatório anual de informações (respaldada por penalidades severas) sobre certos indivíduos dos EUA que possuem títulos americanos ou estrangeiros por meio de uma conta de corretagem estrangeira ou conta de custódia estrangeira similar. 6


As novas regras de relatório do §6038D entraram em vigor para a maioria dos indivíduos dos EUA a partir do ano tributável de 2011. Um indivíduo dos EUA (geralmente, um cidadão dos EUA ou um "estrangeiro residente") deve apresentar o Formulário 8938 como um anexo à sua declaração de imposto de renda federal de 2011 (Formulário 1040) se ele possuir uma participação em uma ou mais activos financeiros estrangeiros "(SFFAs) cujo valor total excede um valor limite no último dia do ano ou um valor limite em qualquer altura durante o ano. Um indivíduo americano não casado que viva nos Estados Unidos deve apresentar o Formulário 8938 se o valor de seus SFFAs for superior a US $ 50.000 no último dia do ano ou mais de US $ 75.000 em qualquer período do ano, mas limites mais altos se aplicam a outras categorias de indivíduos (com base no estado civil e se o indivíduo vive nos Estados Unidos ou no exterior). Penalidades severas podem ser impostas pelo não arquivamento do formulário (ou pelo não preenchimento de um formulário preciso), além de uma extensão do prazo de prescrição para que o IRS audite o retorno e imponha impostos sobre a renda. 7


Numerosas categorias de indivíduos dos EUA que, de outra forma, não seriam obrigados a apresentar o Formulário 8938 - provavelmente na ordem de dezenas de milhares - provavelmente serão afetados pelos novos requisitos para relatar a compensação diferida estrangeira e os direitos de pensão estrangeiros. Indivíduos americanos trabalhando no exterior para empregadores estrangeiros (sejam subsidiárias estrangeiras de empresas norte-americanas ou empresas estrangeiras controladas no exterior) podem ser obrigados a declarar remuneração diferida (tanto investida como não investida) que foi prometida por seus empregadores estrangeiros ou separada em uma conta separada e, na medida em que tenham acumulado direitos de pensão de acordo com a legislação estrangeira ou participem de opções de ações com base no exterior ou planos semelhantes, eles também podem ser obrigados a relatar esses itens. 8 indivíduos norte-americanos que trabalham nos Estados Unidos - principalmente estrangeiros residentes que foram transferidos do exterior para trabalhar nos Estados Unidos - também podem ser obrigados a relatar sua participação em planos de compensação diferidos no exterior (geralmente com relação a serviços prestados antes de se mudarem para o país). Estados Unidos) e em opções de ações com base no exterior ou planos similares, bem como direitos acumulados de planos de pensão estrangeiros mantidos pelos empregadores estrangeiros que os enviaram para os Estados Unidos. Devido ao amplo escopo dos novos requisitos de relatório do Formulário 8938 para todas essas categorias de indivíduos, é apropriado examinar a base legal para esses requisitos.


A seção 6038D (b) divide efetivamente os SFFAs em duas categorias: (1) todos os ativos mantidos em uma "conta financeira" estrangeira na acepção do §6038D (b) (1); e (2) ativos que não são mantidos em uma conta financeira nos EUA ou no exterior, mas que possuem algum tipo de nexo externo conforme definido no §6038D (b) (2). As três categorias enumeradas no §6038D (b) (2) são: (A) "qualquer ação ou título emitido por" uma pessoa não americana; (B) "qualquer instrumento financeiro ou contrato mantido para investimento que tenha um emissor ou contraparte" que seja uma pessoa não americana; e (C) "qualquer interesse em uma entidade estrangeira", na acepção do §1473. Assim, se os direitos de um indivíduo americano em um plano de compensação diferido estrangeiro ou plano de pensão estrangeiro devem ser relatados no Formulário 8938, eles devem se enquadrar em uma ou mais dessas três categorias. 9


Os regulamentos temporários do IRS aparentemente não tratam compensação diferida ou direitos previdenciários como "ação ou título" ou como "instrumento financeiro ou contrato mantido para investimento" na acepção do §6038D (b) (2) (A) ou (B ). Ao contrário, eles aparentemente tratam esses direitos como um "interesse em uma entidade estrangeira" no sentido do §6038D (b) (2) (C), porque são discutidos em um parágrafo com o título "Interesses em propriedades, planos de pensão, e planos de compensação diferidos. " 10 O que é curioso é que este parágrafo em particular nos regulamentos trata apenas de questões de avaliação, e os termos “compensação diferida” e “planos de pensão estrangeiros” não são mencionados em uma lista de “SFFAs” que é estabelecida em outros regulamentos. . 11 Mesmo que a compensação diferida e os direitos previdenciários sejam considerados "interesses em uma entidade estrangeira" na acepção do §6038D (b) (2) (C), as regulamentações em outros locais estabelecem que "interesse em uma entidade estrangeira" é classificado apenas como SFFA se for "mantido para investimento"; 12 esta exigência adicional não está incluída no estatuto, mas como é uma exigência dos regulamentos, como um problema de limiar, pode ser questionado se a compensação diferida, ou mesmo os direitos de pensão de um indivíduo, estão sendo "mantidos para investimento". 13


Se é correcto que o IRS classifica tanto a compensação diferida como os direitos de pensão como "interesses numa entidade estrangeira" (ignorando no momento a regra adicional nos regulamentos de que o item deve ser "detido para investimento"), surge a questão de saber se essa classificação é adequada. A seção 6038D (b) (2) (C) incorpora a definição do termo "entidade estrangeira" que está no §1473 (5), que estabelece que "o termo" entidade estrangeira "significa qualquer entidade que não seja uma pessoa dos Estados Unidos. " Embora o termo "pessoa dos Estados Unidos" seja definido em detalhes no § 7701 (a) (30), 14 §7701 (a) não define o termo "entidade". Nenhum dos regulamentos da FATCA é útil neste ponto, porque os regulamentos do §6038D referem-se simplesmente aos regulamentos do §1473 (5), que apenas repetem a linguagem do próprio §1473 (5). Assim, enquanto um plano de compensação diferido estrangeiro e um plano de pensão estrangeiro provavelmente nunca seriam classificados como "pessoas dos Estados Unidos", ainda é preciso determinar se eles são "entidades". Como o termo "entidade" não é definido geralmente para fins de impostos federais no § 7701 (a), os regulamentos de ambos §§6038D (b) (2) (C) e 1473 (5) aparentemente deixaram a interpretação deste termo para "senso comum".


Se alguém adota uma abordagem de senso comum, uma interpretação muito provisória do termo "entidade" pode ser qualquer "coisa" que tenha um status jurídico (ou seja, legal) próprio sob as leis dos EUA ou estrangeiras. A este respeito, o termo "pessoa" como definido no §701 (a) (1) pode oferecer alguma orientação. Assim, o §7701 (a) (1) estabelece que "o termo 'pessoa' deve ser entendido como significando e incluindo um indivíduo, uma confiança, propriedade, parceria, associação, empresa ou corporação", embora uma abordagem de senso comum claramente não tratar um "indivíduo" como uma "entidade", e o termo "entidade" provavelmente incluiria outras pessoas jurídicas não enumeradas no § 7701 (a) (1), tais como governos estrangeiros. Aplicando esta regra geral, um plano de pensão estrangeiro provavelmente seria classificado como uma "entidade" se for mantido na forma de uma relação de confiança (como é o caso na maioria das jurisdições comuns) ou na forma de uma fundação ou corporação que seja separado do empregador que o criou (como é o caso em muitas jurisdições de direito civil). No entanto, um plano de pensão estrangeiro que seja mantido como um plano de "acumulação contábil" nos livros do próprio empregador (como é o caso em certos países estrangeiros) 16 geralmente não seria classificado como uma entidade separada do empregador, embora possa possivelmente ser argumentado, nesse caso, que o empregado tem um "interesse" no próprio empregador, na acepção do §6038D (b) (2) (C). Como observado acima, no entanto, os regulamentos do IRS aparentemente tratam todos os tipos de planos de pensão estrangeiros (presumivelmente incluindo planos de acumulação de livros) como "entidades" em si mesmos, e não como partes integrantes dos empregadores que os mantêm - embora nada disso seja claro nos regulamentos.


No caso de planos de compensação diferidos - sejam planos de diferimento salarial "clássicos", planos de aposentadoria "sem capitalização" não capitalizados ou qualquer tipo de plano de remuneração baseado em ações (planos clássicos de opções de ações, planos com direitos de valorização de ações ou ações restritas 17 - seria extremamente raro que o plano em si fosse classificado como uma "entidade" legal separada do empregador sob a lei dos EUA ou estrangeira. No entanto, é possível que o IRS publique uma clarificação de suas regulamentações em algum momento no futuro próximo e explique que quando um indivíduo participa de um plano de compensação diferido no exterior, a "entidade estrangeira" na qual ele tem um "interesse" é na verdade, seu empregador estrangeiro, e não o plano em si. Se o IRS fez isso, no entanto, parece haver duas objeções a essa interpretação. Primeiro, os regulamentos estabelecem que um ativo que é mantido para uso em uma “empresa ou negócio” está isento de relatórios, 18 e um argumento contundente pode ser feito de que um direito contratual a ser pago compensação diferida é parte do comércio ou negócio do indivíduo. como empregado do empregador. 19 Segundo, se os direitos contratuais de um funcionário para receber compensação diferida de seu empregador constituem "um interesse em uma entidade estrangeira", os regulamentos devem incluir todos os outros tipos de direitos contratuais que um funcionário tenha contra seu empregador - por exemplo, pedidos de reembolso de despesas comerciais sob um plano não responsável; pedidos de reembolso de despesas médicas sob um plano médico de empregador auto-segurado; pedidos de vencimento vencido que ainda não foram pagos devido a dificuldades financeiras do empregador; ou reclamações por um bônus que foi declarado mas ainda não pago (possivelmente pelo mesmo motivo). 20 Não existe justificativa aparente para destacar direitos de compensação diferidos.


Se estiver correto que as regulamentações do IRS estão em terreno extremamente instável com relação aos planos de compensação diferidos no exterior (embora possivelmente não com relação à maioria dos planos de pensão estrangeiros), a história legislativa do §6038D não ajuda a posição do IRS. O Relatório do Comitê Conjunto sobre o §6038D essencialmente reproduz a linguagem estatutária, e não há indicação de que os direitos contratuais de um funcionário de qualquer tipo (seja para compensação diferida, para pensões ou para outros itens) devam ser classificados como SFFAs. A este respeito, é útil comparar as novas regras "anti-expatriação" do §877A, que foram promulgadas em 2008 e que contêm disposições detalhadas sobre "compensação diferida". 21 Nem o §6038D nem sua história legislativa contêm qualquer menção a qualquer tipo de compensação diferida. Do ponto de vista da política tributária, além disso, deve-se questionar se o relatório do Formulário 8938 deve ser exigido para os itens de remuneração diferida estrangeira que serão eventualmente reportados ao IRS no Formulário W-2. 22


No entanto, como a montagem de uma contestação legal contra as regulamentações do IRS pode ser extremamente cara e demorada para qualquer indivíduo, é questionável se um desafio judicial efetivo ocorrerá - especialmente porque o custo comparativo de simplesmente cumprir os regulamentos é muito grande. Menos. 23 Mesmo que tal desafio ocorresse, o Congresso poderia alterar o §6038D (a pedido do IRS) para esclarecer que os direitos de compensação diferidos devem ser relatados.


O comentário anterior do autor sobre o Formulário 8938 24 levou a IRS à tarefa por não dar uma orientação mais completa sobre os requisitos do Formulário 8938 a indivíduos que detêm títulos em uma conta de corretagem dos EUA ou estrangeira. Em 29 de fevereiro de 2012, o IRS emitiu um conjunto de "Perguntas Freqüentes" (FAQs) que efetivamente adotam as recomendações que foram incluídas nesse comentário.


Seeirs. gov/businesses/corporations/article/0,,id=255061,00.html. Além das instruções para o Formulário 8938, essas Perguntas Frequentes devem ser consultadas por qualquer pessoa que possa ser obrigada a preencher o Formulário 8938. Com sorte, o IRS fará um esforço para divulgar essas FAQs o mais amplamente possível.


Este comentário também aparecerá na edição de abril de 2012 do Tax Management International Journal. Para obter mais informações, nas Carteiras de Gerenciamento de Impostos, consulte Blum, Canale, Hester e O'Connor, 947 T. M. , Exigências de Relatório de acordo com o Código para Transações Internacionais e na Série de Práticas Fiscais, consulte ¶7170, Requisitos Internacionais de Retenção e Reporte.


1 Rascunho de instruções para o Formulário 8938, de 28 de setembro de 2011, na página 5 ("Avaliação de juros em propriedades, planos de previdência e planos de remuneração diferida").


2 Instruções para o Formulário 8938, de novembro de 2011, na página 5 (“Participação em planos de previdência e planos de remuneração diferidos no exterior”), e na página 6 (“Valorização de participação em planos de previdência, planos de pensão e planos de remuneração diferidos no exterior”). ").


Parte III: Tratamento Tributário dos EUA: Opções de Ações do seu Empregador Estrangeiro & # 8211; Eleições, armadilhas e relatórios.


A parte I deste post examinou o tratamento tributário das opções de ações recebidas de um empregador corporativo estrangeiro, incluindo as possíveis vantagens em fazer a chamada eleição da Seção 83 (b). A Parte II desta postagem do blog forneceu informações detalhadas sobre como fazer a eleição, quando e onde arquivá-la e o ine de informações a serem fornecidas à Receita Federal ao fazer a eleição. Este post da semana cobre uma armadilha fiscal perigosa envolvida mediante o recebimento de uma opção de um empregador estrangeiro e as regras de relatórios do FATCA que devem ser cumpridas com relação a essa opção.


Possível Armadilha Fiscal: A Seção 409A pode se aplicar à outorga da opção de compra de ações?


A Seção 409A do Código da Receita Federal dos EUA se aplica à compensação que os trabalhadores ganham em um ano, mas que é paga em um ano futuro e é referida como compensação diferida não qualificada. Isso é diferente da compensação diferida na forma de diferimentos eletivos para planos qualificados (como um plano 401 (k)) ou para um plano 403 (b) ou 457 (b). Por exemplo, se um acordo de opção de compra de ações do empregador concedeu a opção de ações no Ano 1, mas deu ao empregado o direito de exercer essa opção no exercício tributável subseqüente, a opção poderia estar sujeita à Seção 409A.


Uma opção que é concedida com um preço de exercício menor que o valor justo de mercado das ações subjacentes na data em que a opção foi concedida (comumente chamada de opção de compra de ações com desconto), é considerada como sendo uma forma de compensação diferida não qualificada. Quando uma opção de ações com desconto “coletes”, a Seção 409A impõe penalidades ao detentor da opção, a menos que a opção de ações com desconto atenda aos requisitos formais da Seção de Código 409A. Se o acordo não cumprir os requisitos da Seção 409A, todas as quantias diferidas pelo empregado são incluídas em sua receita no ano em que os valores forem diferidos ou, se posteriormente, no momento da aquisição, mesmo se a quantia for adiada. opções não são exercidas. Além disso, a renda incluída está sujeita a um imposto de renda adicional de 20% nos termos da Seção 409A. Além disso, os juros são cobrados à taxa de pagamento a menor, acrescida de 1 por cento a partir do momento em que o valor foi diferido pela primeira vez, ou quando ocorre a aquisição (se posterior) até o momento em que o valor é incluído no resultado.


Quando uma empresa está iniciando ou quando uma empresa é comprada, as opções de ações serão frequentemente encontradas. Com as start-ups, as opções são usadas para compensar o que é chamado de & sumo patrimônio & # 8221; ou salários abaixo do mercado. As opções também podem fornecer um incentivo para trabalhar mais e permanecer com o negócio em crescimento, já que as opções dão aos destinatários uma participação no futuro da empresa. Quando uma empresa está sendo comprada, é comum que o plano de aquisição envolva a aceleração da aquisição e a retirada de opções. Nestes casos, a cautela é a ordem do dia. A Seção 409A pode sujeitar o detentor da opção a impostos punitivos.


FATCA Relatório de Opção de Compra de Ações no Formulário 8938.


É fácil esquecer que uma opção concedida com relação a ações estrangeiras é reportável no Formulário 8938 como um “Ativo Financeiro Estrangeiro Especificado”, mesmo que o contribuinte não planeje exercer a opção. Isto ficou claro nos Regulamentos do Tesouro final contidos na Seção 1.6038D-3, parte relevante citada abaixo. Você pode ler mais detalhes sobre ativos financeiros estrangeiros especificados e o Formulário 8938 no meu blog de impostos publicado aqui.


& # 8220; (d) Exemplos. Exemplos de ativos que não sejam contas financeiras que podem ser considerados outros ativos financeiros estrangeiros especificados incluem, mas não estão limitados a:


(1) Ações emitidas por uma empresa estrangeira;


(2) uma participação de capital ou lucros em uma parceria estrangeira;


(3) Uma nota, título, debênture ou outra forma de dívida emitida por uma pessoa estrangeira;


(4) interesse em um trust estrangeiro;


(5) Um swap de taxa de juros, swap de moeda, swap de base, teto de taxa de juros, taxa de juros, swap de commodities, equity swap, equity default swap, credit default swap ou contrato similar com uma contraparte estrangeira; e,


(6) Qualquer opção ou outro instrumento derivativo relativo a qualquer um dos itens listados como exemplos neste parágrafo ou com relação a qualquer moeda ou mercadoria que seja celebrado com uma contraparte ou emissor estrangeiro. & # 8221;


Deve-se notar que o recebimento de tal opção de ações não seria reportável no Formulário FinCEN 114 (também conhecido como FBAR), assumindo que a opção não é mantida em nenhum tipo de conta estrangeira. Você pode ler mais sobre FBARs aqui.


Instruções para o formulário 8938 (2016)


Declaração de Ativos Financeiros Externos Especificados.


Referências de seção são para o Internal Revenue Code salvo indicação em contrário.


Instruções gerais.


O IRS criou uma página no IRS. gov para obter informações sobre o Formulário 8938 e suas instruções, em irs. gov/form8938. Informações sobre quaisquer desenvolvimentos futuros que afetem o Formulário 8938 (como a legislação promulgada após a publicação) serão publicadas nessa página.


Relatório de entidade interna especificada.


Para os exercícios fiscais iniciados após 31 de dezembro de 2015, algumas empresas nacionais, sociedades e trusts considerados formados ou utilizados com a finalidade de deter, direta ou indiretamente, ativos financeiros estrangeiros especificados (entidades domésticas específicas) devem apresentar o Formulário 8938 se o O valor total desses ativos excede US $ 50.000 no último dia do ano fiscal ou US $ 75.000 a qualquer momento durante o ano fiscal.


Para obter mais informações sobre corporações domésticas, parcerias e trusts que são entidades domésticas especificadas e devem apresentar o Formulário 8938, e os tipos de ativos financeiros estrangeiros especificados que devem ser relatados, consulte Quem Deve Registrar, Entidade Doméstica Especificada, Ativos Financeiros Estrangeiros Especificados, Interesses em Ativos Financeiros Estrangeiros Especificados e Ativos Não Requeridos para serem Relatados, posteriormente.


A seção de informações de identificação no início da página 1 do Formulário 8938 foi revisada para incorporar o requisito de preenchimento do Formulário 8938 por certas entidades domésticas. Essas revisões incluem o seguinte:


Nova linha 3, tipo de arquivador, foi adicionada, com caixas de seleção identificando o tipo de arquivador do formulário 8938.


A nova linha 4 foi adicionada para parcerias, corporações e trusts para fornecer o nome e o TIN do indivíduo especificado que detém a parceria ou corporação, ou a pessoa especificada (isto é, um indivíduo especificado ou uma entidade nacional especificada) que é um beneficiário atual da confiança. Veja Beneficiário Individual e Atual Especificado, depois.


Número Global de Identificação Intermediária (GIIN).


Nas páginas 2 e 3 do formulário, a linha 7b das Partes V e VI foi revisada para solicitar o relatório de qualquer GIIN associado ao ativo financeiro estrangeiro especificado relatado na linha 7a das Partes V ou VI. Reportar o GIIN no Formulário 8938 é opcional.


Finalidade da Forma.


Use o Formulário 8938 para relatar seus ativos financeiros estrangeiros especificados se o valor total de todos os ativos financeiros estrangeiros especificados nos quais você tem interesse for maior do que o limite de relatório apropriado. Consulte Limites de relatórios, mais adiante.


O Formulário de Registro 8938 não isenta você da exigência de arquivar o Formulário FinCEN 114, Relatório de Contas Bancárias e Financeiras Estrangeiras (FBAR), se você for obrigado a arquivar o FBAR. Veja FinCEN Form 114 e suas instruções para requisitos de arquivamento FBAR. Veja Comparação dos Requisitos do Formulário 8938 e FBAR, disponível em irs. gov/Businesses/Comparison-of-Form-8938-and-FBAR-Requirements, para um gráfico comparando os requisitos de preenchimento do Formulário 8938 e FBAR.


Quando e como arquivar.


Anexe o Formulário 8938 ao seu retorno anual e arquivo até a data de vencimento (incluindo extensões) para esse retorno.


Um retorno anual inclui os seguintes retornos.


Uma referência a um "retorno anual" ou "declaração de imposto de renda" nas instruções inclui uma referência a qualquer retorno listado aqui, seja uma declaração de imposto de renda ou um retorno de informação.


Não envie um Formulário 8938 para o IRS, a menos que esteja anexado a um retorno anual ou a um retorno corrigido.


Quem deve arquivar.


A menos que uma exceção se aplique, você deve enviar o Formulário 8938 se for uma pessoa específica (um indivíduo especificado ou uma entidade nacional especificada) que tenha interesse em ativos financeiros estrangeiros especificados e o valor desses ativos seja maior do que o limite de relatório aplicável.


Se você for obrigado a apresentar o Formulário 8938, você deve relatar os ativos financeiros estrangeiros especificados nos quais você tem interesse, mesmo que nenhum dos ativos afete o seu passivo fiscal durante o ano. Veja Indivíduo Doméstico Especificado, Entidade Doméstica Especificada e Limites de Relatório, posteriormente.


Se você não tiver que registrar uma declaração de imposto de renda para o ano fiscal, não será necessário arquivar o Formulário 8938, mesmo se o valor de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for maior do que o limite de relatório apropriado.


Indivíduo especificado.


Você é um indivíduo especificado se você é um dos seguintes.


Um estrangeiro residente dos Estados Unidos por qualquer parte do ano fiscal (mas veja o Período do Relatório, mais tarde).


Um estrangeiro não-residente que faz uma eleição para ser tratado como um residente estrangeiro para fins de declaração conjunta de imposto de renda.


Um estrangeiro não residente que é um residente genuíno da Samoa Americana ou Porto Rico. Veja Pub. 570, Guia Fiscal para pessoas físicas com renda proveniente de possessões norte-americanas, para uma definição de residente de boa fé.


Você é um estrangeiro residente se for tratado como estrangeiro residente para fins de tributação nos EUA sob o teste do cartão verde ou o teste de presença substancial. Para mais informações, consulte o Pub. 519, Guia Fiscal dos EUA para Estrangeiros. Se você se qualifica como estrangeiro residente em qualquer regra, você é um indivíduo especificado.


Regra especial para os contribuintes com dupla renda.


Se você é um contribuinte residente duplo (dentro do significado da seção 301.7701 (b) -7 (a) (1) do Regulamento do Tesouro), quem determina sua obrigação de imposto de renda para todo ou parte do exercício tributável como se ele ou ela ela era uma estrangeira não residente conforme previsto pela seção 301.7701 (b) -7 do Regulamento do Tesouro, arquivo Formulário 8938 como segue:


Depósito individual especificado como estrangeiro não residente no final do seu ano fiscal.


Você não é obrigado a declarar ativos financeiros estrangeiros especificados no Formulário 8938 para a parte de seu ano fiscal coberto pelo Formulário 1040NR ou Formulário 1040NR-EZ, desde que você cumpra com os requisitos de depósito da seção 301.7701 (b) -7 (b) do Regulamento do Tesouro. e (c), incluindo o requisito de apresentar atempadamente o Formulário 1040NR ou o Formulário 1040NR-EZ, conforme aplicável, e anexar o Formulário 8833.


Indivíduo individual especificado como estrangeiro residente no final do seu ano fiscal.


Não é exigido que você relate ativos financeiros estrangeiros especificados no Formulário 8938 para a parte de seu ano fiscal refletida no cronograma para o Formulário 1040 ou o cronograma para o Formulário 1040EZ, conforme aplicável, exigido pela seção 1.6012-1 (b) (ii) dos Regulamentos do Tesouro. ) (a), desde que você cumpra os requisitos de depósito da seção 1.6012-1 (b) (2) (ii) (a) do Regulamento do Tesouro, incluindo o requisito de arquivamento oportuno do Formulário 1040 ou Formulário 1040EZ e anexe um Formulário 8833 devidamente preenchido. .


Entidade Doméstica Especificada.


Você é uma entidade doméstica especificada se você for um dos seguintes.


Uma corporação doméstica de capital fechado que tenha pelo menos 50% de sua receita bruta de renda passiva.


Uma corporação doméstica de capital fechado, se pelo menos 50% de seus ativos produzirem ou forem detidos para a produção de renda passiva (veja Renda passiva e Porcentagem de ativos passivos mantidos por uma corporação ou parceria., Mais tarde)


Uma parceria doméstica de capital fechado que tenha pelo menos 50% de sua receita bruta de renda passiva.


Uma parceria doméstica de capital fechado, se pelo menos 50% de seus ativos produzirem ou forem mantidos para a produção de renda passiva (veja Renda passiva e Percentual de ativos passivos mantidos por uma corporação ou parceria, posteriormente).


Um fideicomisso nacional descrito na seção 7701 (a) (30) (E) que tenha uma ou mais pessoas especificadas (um indivíduo especificado ou uma entidade nacional especificada) como beneficiário atual.


Empresa nacional de capital fechado.


Uma empresa nacional é detida se, no último dia do exercício tributável da corporação, um indivíduo específico detiver, direta, indiretamente ou construtivamente, pelo menos 80% do poder total de voto combinado de todas as classes de ações da sociedade com direito a voto ou pelo menos 80% do valor total das ações da corporação.


Parceria doméstica mantida de perto.


Uma parceria doméstica é mantida de perto se, no último dia do exercício tributável da sociedade, uma pessoa específica, direta, indireta ou construtivamente, detiver pelo menos 80% do capital ou participação nos lucros da parceria.


As Seções 267 (c) e (e) (3) aplicam-se para fins de determinação da propriedade construtiva de um indivíduo especificado em uma corporação doméstica ou parceria, exceto que a seção 267 (c) (4) é aplicada como se a família de um indivíduo incluísse a cônjuges dos membros da família do indivíduo especificado.


Renda passiva significa a porção da renda bruta que consiste em:


Dividendos, incluindo dividendos substitutos,


Rendimentos equivalentes a juros, incluindo juros de substituição,


Aluguéis e royalties, além de aluguéis e royalties decorrentes da condução ativa de uma atividade ou negócio conduzidos, pelo menos em parte, por funcionários da corporação ou parceria,


O excesso de ganhos sobre perdas resultantes da venda ou troca de propriedades descrito na seção de Regulamentação 1.6038D-6 (b) (3) (i) (F) e que dá origem aos tipos de renda passiva listados acima,


O excesso de ganhos sobre perdas de transações (incluindo transações futuras, futuras e similares) em qualquer commodity, mas não incluindo,


Qualquer transação de hedge de mercadorias descrita na seção 954 (c) (5) (A), ou.


Ganhos ou perdas de negócios ativos da venda de commodities, mas somente se substancialmente todas as mercadorias da corporação ou da parceria forem propriedades descritas nos parágrafos (1), (2), ou (8) da seção 1221 (a),


O excesso de ganhos em moeda estrangeira sobre perdas em moeda estrangeira (conforme definido na seção 988 (b)) atribuíveis a qualquer transação da seção 988, e.


Lucro líquido de contratos principais principais.


Exceção de tratamento de renda passiva para revendedores.


No caso de uma corporação doméstica ou sociedade que atua regularmente como revendedora de propriedade descrita na seção de Regulamentos 1.6038D-6 (b) (3) (i) (F), contratos futuros, contratos de opções ou instrumentos financeiros similares (incluindo contratos principais e todos os instrumentos referenciados a commodities) o rendimento passivo não inclui o seguinte:


Qualquer item de receita ou ganho (exceto dividendos ou juros) de qualquer transação (incluindo transações de hedge e transações que envolvam liquidação física) celebrado no curso normal do negócio ou negócio de tal negociante como um negociante.


No caso de uma corporação ou parceria que seja uma revendedora de valores mobiliários (na acepção da seção 475 (c) (2)), qualquer receita de qualquer transação realizada no curso normal do negócio ou negócio da corporação ou da sociedade como um revendedor de títulos.


Renda passiva ou ativos de empresas e parcerias relacionadas.


Para fins de determinar se uma corporação doméstica ou uma parceria atende ao rendimento passivo ou ao teste de ativos, corporações domésticas e parcerias domésticas que são detidas pelo mesmo indivíduo especificado e que estão conectadas por meio de ações ou propriedade de parceria com uma empresa controladora ou sociedade são tratadas como possuindo os ativos combinados e recebendo a renda combinada de todos os membros desse grupo. Para esse fim, qualquer contrato, capital ou dívida existente entre os membros do grupo, bem como quaisquer itens da receita bruta gerados por esse contrato, capital ou dívida, são eliminados.


Ações conectadas ou propriedade de parceria.


Uma corporação ou parceria doméstica é considerada conectada por meio de participação acionária ou de participação de parceria com uma empresa ou sociedade controladora comum nas seguintes circunstâncias.


Ações representando pelo menos 80% do poder de voto total combinado de todas as classes de ações da empresa com direito a voto ou do valor de tal corporação, que não sejam ações da controladora comum, são de propriedade de uma ou mais das outras empresas ligadas , parcerias conectadas ou o pai comum.


Os interesses de parceria representando pelo menos 80% dos interesses de lucros ou interesses de capital da parceria, exceto os interesses de parceria na controladora comum, pertencem a uma ou mais das outras empresas conectadas, parcerias conectadas ou o pai comum.


Porcentagem de ativos passivos mantidos por uma corporação ou parceria.


Para fins de determinar se pelo menos 50% de seus ativos produzem ou são mantidos para a produção de receita passiva, a porcentagem de ativos passivos mantidos pela corporação ou parceria em um exercício tributável é a porcentagem média ponderada de ativos passivos (ponderada pelo total ativos e mensurados trimestralmente). O valor dos ativos da corporação ou parceria é o valor justo de mercado ou o valor contábil. O valor contábil dos ativos é o valor refletido no balanço patrimonial da empresa ou da parceria e pode ser determinado sob um padrão de contabilidade financeira internacional ou dos EUA. Veja o exemplo abaixo, que ilustra a aplicação dessa regra de ativo médio ponderado.


O exemplo a seguir ilustra a aplicação da regra do ativo médio ponderado.


Um fideicomisso descrito na seção 7701 (a) (30) (E) é considerado uma entidade nacional especificada se e somente se o fideicomisso tiver uma ou mais pessoas especificadas (um indivíduo especificado ou uma entidade nacional especificada) como beneficiário atual do imposto ano.


Beneficiário atual.


Com relação a um exercício tributável, um beneficiário atual é qualquer pessoa que, a qualquer momento durante o exercício tributável, tenha direito ou possa, a critério de qualquer pessoa, receber uma distribuição do principal ou renda do fundo fiduciário (determinado sem considerar qualquer poder de nomeação na medida em que tal poder permaneça não exercido no final do exercício tributável).


Regra especial para poderes gerais de nomeação.


Um beneficiário atual também inclui qualquer detentor de um poder geral de nomeação, exercido ou não, que fosse exercível a qualquer momento durante o exercício tributável. Um detentor de um poder geral de nomeação que é exercível apenas com a morte do titular não é um beneficiário atual.


Entidades domésticas especificadas e excluídas.


Entidades descritas na seção 1473 (3).


Uma entidade descrita na seção 1473 (3) e seus regulamentos, com exceção de um fideicomisso isento de impostos nos termos da seção 664 (c), não é uma entidade nacional especificada.


Certas confianças domésticas.


Um fideicomisso descrito na seção 7701 (a) (30) (E) não é considerado uma entidade nacional especificada, desde que:


O administrador é um dos seguintes:


Um banco que é examinado pelo Gabinete do Controlador da Moeda, o Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal, a Corporação Federal de Seguro de Depósito, ou a Administração Nacional da União de Crédito,


Uma instituição financeira registrada e regulamentada ou examinada pela Securities and Exchange Commission, ou.


Uma corporação doméstica descrita na seção 1473 (3) (A) ou (B), e os regulamentos emitidos com respeito a essas disposições,


O agente fiduciário tem autoridade de supervisão ou obrigações fiduciárias em relação aos ativos financeiros estrangeiros especificados detidos pelo fiduciário, e.


O agente fiduciário arquiva retornos anuais e informações retornadas até a data de vencimento (incluindo quaisquer extensões aplicáveis) em nome da fidúcia.


Trusts domésticos de propriedade de uma ou mais pessoas específicas.


Um fideicomisso descrito na seção 7701 (a) (30) (E) na medida em que a confiança ou qualquer parte da confiança é tratada como pertencente a uma ou mais pessoas especificadas sob as seções 671 a 678 e os regulamentos.


Limites de relatórios.


Limites de Relatório Aplicáveis ​​a Indivíduos Especificados.


Se você é um indivíduo especificado, o seu limite de relatório aplicável depende se você é casado, arquiva uma declaração conjunta de imposto de renda federal e mora dentro (ou fora) dos Estados Unidos.


Os contribuintes que vivem nos Estados Unidos.


Se você não mora fora dos Estados Unidos, satisfaz o limite de relatório discutido a seguir que se aplica a você e nenhuma exceção se aplica, envie o Formulário 8938 com a sua declaração de imposto de renda.


Contribuintes não casados.


Se você não for casado, satisfaz o limite de relatório somente se o valor total de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for superior a US $ 50.000 no último dia do ano fiscal ou a mais de US $ 75.000 a qualquer momento durante o ano fiscal.


Contribuintes casados ​​que apresentam uma declaração conjunta de imposto de renda.


Se você é casado e você e seu cônjuge apresentam uma declaração conjunta de imposto de renda, você atende ao limite de relatório somente se o valor total de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for superior a $ 100.000 no último dia do exercício fiscal ou superior a $ 150.000 em qualquer exercício fiscal. tempo durante o ano fiscal.


Contribuintes casados ​​que apresentam declarações de imposto de renda separadas.


Se você é casado e registra uma declaração separada de imposto de renda de seu cônjuge, você atende ao limite de relatório somente se o valor total de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for superior a US $ 50.000 no último dia do exercício fiscal ou superior a US $ 75.000 a qualquer momento durante o ano fiscal.


Os contribuintes que vivem fora dos Estados Unidos.


Se a sua casa fiscal estiver em um país estrangeiro, você atenderá a um dos testes de presença no exterior descritos a seguir e nenhuma exceção se aplicará. Envie o formulário 8938 com sua declaração de imposto de renda se você atender ao limite de relatório discutido a seguir.


Contribuintes não casados.


Se você não for casado, você satisfará o limite de relatório somente se o valor total de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for superior a US $ 200.000 no último dia do ano fiscal ou a mais de US $ 300.000 a qualquer momento durante o ano fiscal.


Contribuintes casados ​​que apresentam uma declaração conjunta de imposto de renda.


Se você é casado e você e seu cônjuge registram uma declaração conjunta de imposto de renda, você atende ao limite de relatório somente se o valor total de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for superior a US $ 400.000 no último dia do exercício fiscal ou superior a US $ 600.000,00 tempo durante o ano fiscal.


Contribuintes casados ​​que apresentam declarações de imposto de renda separadas.


Se você é casado e registra uma declaração separada de imposto de renda do seu cônjuge, você atende ao limite de relatório somente se o valor total de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for superior a US $ 200.000 no último dia do exercício fiscal ou superior a US $ 300.000 a qualquer momento durante o ano fiscal.


Presença no exterior.


Você satisfaz a presença no exterior teste se você é um dos seguintes.


Um cidadão dos EUA que tenha sido um residente legítimo de um país ou países estrangeiros por um período ininterrupto que inclua todo um ano fiscal.


Um cidadão ou residente dos EUA que esteja presente em um país ou países estrangeiros com pelo menos 330 dias completos durante qualquer período de 12 meses consecutivos que termine no ano fiscal em questão.


Limites de relatórios aplicados a entidades domésticas específicas.


Se você for uma entidade nacional especificada, você satisfará o limite de relatório somente se o valor total de seus ativos financeiros estrangeiros especificados for superior a US $ 50.000 no último dia do ano fiscal ou superior a US $ 75.000 a qualquer momento durante o ano fiscal.


Determinar o valor total de seus ativos financeiros estrangeiros especificados.


Você deve descobrir o valor total dos ativos financeiros estrangeiros especificados nos quais você tem interesse para determinar se satisfaz o limite de relatório que se aplica a você. Para determinar se você tem interesse em um ativo financeiro estrangeiro especificado, consulte Interesses em ativos financeiros estrangeiros especificados posteriormente.


Valorização de ativos financeiros externos especificados.


O valor de um ativo financeiro estrangeiro especificado para fins de determinação do valor total de ativos financeiros estrangeiros especificados nos quais você tem uma participação durante o ano fiscal ou no último dia do ano fiscal é o valor justo de mercado do ativo. Para fins de figurar o valor total de ativos financeiros estrangeiros especificados, o valor de um ativo financeiro estrangeiro especificado denominado em uma moeda estrangeira deve ser determinado primeiro na moeda estrangeira e depois convertido em dólares americanos. Consulte Conversão de moeda estrangeira em Valor máximo do relatório, posteriormente, para regras sobre como determinar e aplicar a taxa de câmbio de moeda estrangeira apropriada.


Valor de um interesse em uma relação de confiança estrangeira durante o ano fiscal.


Se você não souber ou tiver motivos para saber, com base em informações prontamente acessíveis, o valor de mercado justo de seu interesse em um fideicomisso estrangeiro durante o ano fiscal, o valor a ser incluído na determinação do valor total de seus ativos financeiros estrangeiros especificados durante o imposto ano é o valor máximo do seu interesse na confiança estrangeira. Consulte Valoração de Interesses em Relações Confidenciais Externas no Valor Máximo do Relatório, posteriormente, para regras sobre como determinar o valor máximo de um interesse em uma relação de confiança estrangeira.


Valor de uma participação em uma propriedade estrangeira, plano de pensão estrangeiro e plano de compensação diferido no exterior.


Se você não souber ou tiver motivos para saber, com base em informações facilmente acessíveis, o valor justo de mercado de sua participação em um plano de previdência estrangeira, estrangeiro ou de compensação diferida estrangeira durante o exercício fiscal, o valor a ser incluído na determinação do total O valor de seus ativos financeiros estrangeiros especificados durante o ano fiscal é o valor justo de mercado, determinado a partir do último dia do ano fiscal, da moeda e outras propriedades distribuídas durante o ano fiscal para você. Se você não recebeu distribuições durante o ano fiscal e não sabe ou tem motivos para saber, com base em informações prontamente acessíveis, o valor justo de mercado de seu interesse, use um valor de zero para os juros.


Ativo sem valor positivo.


Se o valor máximo de um ativo financeiro estrangeiro especificado for menor que zero, use um valor zero para o ativo.


Se você possuir conjuntamente um ativo com outra pessoa, o valor que você usa para determinar o valor total de todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados depende do fato de o outro proprietário ser seu cônjuge e, se sim, se seu cônjuge é um indivíduo específico. se você arquivar um retorno conjunto ou separado.


Propriedade conjunta com cônjuge depositando declaração conjunta de imposto de renda.


Se você e seu cônjuge apresentarem uma declaração conjunta de imposto de renda e, portanto, arquivarem um Formulário 8938 combinado para o ano fiscal, inclua o valor do ativo detido em conjunto com seu cônjuge apenas uma vez para determinar o valor total de todos os estrangeiros especificados ativos financeiros que você e seu cônjuge possuem.


Propriedade conjunta com cônjuge depositando declaração de imposto de renda separado. Interesses em comum. Titularidade conjunta com cônjuge depositando declaração de imposto de renda separada.


Se você e seu cônjuge forem indivíduos especificados e cada um apresentar um retorno anual separado, inclua metade do valor do ativo detido em conjunto com seu cônjuge para determinar o valor total de todos os seus ativos financeiros estrangeiros especificados.


Propriedade conjunta com um cônjuge que não é um indivíduo especificado ou alguém que não seja um cônjuge. Interesses mútuos. Propriedade conjunta com um cônjuge que não é um indivíduo especificado ou alguém que não seja um cônjuge.


Cada co-proprietário inclui o valor total do ativo de propriedade conjunta para determinar o valor total de todos os ativos financeiros estrangeiros especificados desse proprietário conjunto.


Regras especiais


Ativos relatados em outro formulário.


Indivíduo especificado.


Se você for um indivíduo especificado, inclua o valor de todos os ativos financeiros estrangeiros especificados, mesmo que eles sejam relatados em outro formulário listado na Parte IV, para determinar se você atende ao limite de relatório que se aplica a você. Veja a Parte IV. Ativos Financeiros Externos Especificados Excetuados, posteriormente.


Entidade doméstica especificada.


Se você for uma entidade nacional especificada, exclua o valor de qualquer ativo financeiro estrangeiro especificado relatado em outro formulário listado na Parte IV, para determinar se você atende ao limite de relatório aplicável.


Bona fide residente de uma posse nos EUA.


Não inclua o valor de ativos financeiros estrangeiros especificados que você não precisa relatar, pois você é um residente legítimo de uma posse nos EUA. Veja Bona fide residente de uma posse nos EUA, em Exceptions to Reporting, mais tarde.


Proprietários de certos trusts domésticos.


Não inclua o valor de ativos financeiros estrangeiros especificados que você não é obrigado a relatar porque você é proprietário de uma fideicomisso de investimento fixo doméstico de longa data ou de uma fiança doméstica existente criada nos termos do capítulo 7 ou capítulo 11 do Código de Falências. Consulte Trusts de investimento interno e trusts de falência doméstica, em Exceptions to Reporting, mais tarde.


Corporações e parcerias domésticas relacionadas.


Para determinar se você atende ao limite de relatório aplicável, uma entidade nacional especificada que seja uma corporação ou parceria e que tenha interesse em qualquer ativo financeiro estrangeiro especificado é considerada como proprietária de todos os ativos financeiros estrangeiros detidos por todas as empresas ou parcerias relacionadas detidos pelo mesmo indivíduo especificado (excluindo activos financeiros estrangeiros especificados que são excluídos do relato sob a Parte IV do Formulário 8938 ou porque você é o proprietário de um fideicomisso de investimento fixo doméstico amplamente estabelecido ou um fideicomisso interno criado nos capítulos 7 ou 11 do Código de Falências).


Esses exemplos podem ajudá-lo a decidir se você precisa arquivar o Formulário 8938.


Eu não sou casado e não moro no exterior. O valor total dos meus ativos financeiros estrangeiros especificados não excede US $ 49.000 durante o ano fiscal.


Você não precisa arquivar o Formulário 8938. Você não atende ao limite de relatório de mais de US $ 50.000 no último dia do ano fiscal ou mais de US $ 75.000 a qualquer momento durante o ano fiscal.


Eu não sou casado e não moro no exterior. Eu vendi meu único ativo financeiro estrangeiro especificado em 15 de outubro, quando seu valor era de US $ 125.000.


Você precisa arquivar o Formulário 8938. Você atende ao limite de relatório mesmo que não tenha nenhum ativo financeiro estrangeiro especificado no último dia do ano fiscal, porque você possuía ativos financeiros estrangeiros especificados de mais de $ 75.000 a qualquer momento durante o ano fiscal .


Eu não sou casado e não moro no exterior. Um residente não relacionado americano e eu possuímos conjuntamente um ativo financeiro estrangeiro especificado no valor de US $ 60.000.


Cada um de vocês precisa enviar o Formulário 8938. Cada um deles satisfaz o limite de relatório de mais de US $ 50.000 no último dia do ano fiscal.


Eu não sou casado e não moro no exterior. Possuo uma entidade desconsiderada para fins fiscais, que possui um ativo financeiro estrangeiro especificado avaliado em US $ 30.000. Além disso, possuo um ativo financeiro estrangeiro específico avaliado em US $ 25.000.


É necessário apresentar o Formulário 8938. Você possui tanto o ativo financeiro estrangeiro especificado de propriedade da entidade desconsiderada quanto o ativo financeiro estrangeiro especificado que possui diretamente, por um valor total de US $ 55.000. Você satisfaz o limite de relatório de mais de US $ 50.000 no último dia do ano fiscal.


Minha esposa e eu não moramos no exterior e arquivamos uma declaração conjunta de imposto de renda. Nós conjuntamente possuímos um único ativo financeiro estrangeiro avaliado no valor de US $ 60.000.


Você e seu cônjuge não precisam apresentar o Formulário 8938. Você não satisfaz o limite de relatório de mais de US $ 100.000 no último dia do ano fiscal ou mais de US $ 150.000 a qualquer momento durante o ano fiscal.


Meu cônjuge e eu não moramos no exterior, arquivamos uma declaração conjunta de imposto de renda e detemos, em conjunto e individualmente, ativos financeiros estrangeiros específicos. No último dia do ano fiscal, minha esposa e eu possuímos conjuntamente um ativo financeiro estrangeiro especificado com um valor de US $ 90.000. Meu cônjuge tem um interesse separado em um ativo financeiro estrangeiro especificado com um valor de US $ 10.000. Eu tenho um interesse separado em um ativo financeiro estrangeiro especificado com um valor de US $ 1.000.


Você e seu cônjuge devem apresentar um Formulário 8938 combinado. Você e seu cônjuge têm interesse em ativos financeiros estrangeiros especificados no valor de US $ 101.000 no último dia do ano fiscal. Este é o valor total do ativo financeiro estrangeiro especificado que você possui em conjunto, US $ 90.000, mais o valor do ativo que seu cônjuge possui separadamente, US $ 10.000, mais o valor do ativo que você possui separadamente, US $ 1.000. Você e seu cônjuge satisfazem o limite de relatório de mais de US $ 100.000 no último dia do ano fiscal.


My spouse and I do not live abroad, file separate income tax returns, and jointly own a specified foreign financial asset valued at $60,000 for the entire year.


Neither you nor your spouse has to file Form 8938. You each use one-half of the value of the asset, $30,000, to determine the total value of specified foreign financial assets that you each own. Neither of you satisfies the reporting threshold of more than $50,000 on the last day of the tax year or more than $75,000 at any time during the tax year.


My spouse and I file separate income tax returns, jointly and individually own specified foreign financial assets, and do not live abroad. On the last day of the tax year, my spouse and I jointly own a specified foreign financial asset with a value of $90,000. My spouse has a separate interest in a specified foreign financial asset with a value of $10,000. I have a separate interest in a specified foreign financial asset with a value of $1,000.


You do not have to file Form 8938 but your spouse does. Your spouse has an interest in specified foreign financial assets in the amount of $55,000 on the last day of the tax year. This is one-half of the value of the asset that you jointly own, $45,000, plus the entire value of the asset that your spouse separately owns, $10,000. You have an interest in specified foreign financial assets in the amount of $46,000 on the last day of the tax year. This is one-half of the value of the asset that you jointly own, $45,000, plus the entire value of the asset that you separately own, $1,000. Your spouse satisfies the reporting threshold of more than $50,000 on the last day of the tax year. You do not satisfy the reporting threshold of more than $50,000 on the last day of the tax year or more than $75,000 at any time during the tax year.


My spouse and I are U. S. citizens but live abroad for the entire tax year and file a joint income tax return. The total value of our combined specified foreign financial assets on any day of the tax year is $150,000.


You and your spouse do not have to file Form 8938. You do not satisfy the reporting threshold of more than $400,000 on the last day of the tax year or more than $600,000 at any time during the tax year for married individuals who live abroad and file a joint income tax return.


My spouse and I live abroad and file separate income tax returns. My spouse is not a specified individual. On the last day of the tax year, my spouse and I jointly own a specified foreign financial asset with a value of $150,000. My spouse has a separate interest in a specified foreign financial asset with a value of $10,000. I have a separate interest in a specified foreign financial asset with a value of $60,000.


You have to file Form 8938 but your spouse, who is not a specified individual, does not. You have an interest in specified foreign financial assets in the amount of $210,000 on the last day of the tax year. This is the entire value of the asset that you jointly own, $150,000, plus the entire value of the asset that you separately own, $60,000. You satisfy the reporting threshold for a married individual living abroad and filing a separate return of more than $200,000 on the last day of the tax year.


Formulário 8938 Eu tenho opções de ações e estoque restrito de & hellip;


Corrija você relatará isso na Parte II.


let me know if you have any further questions.


Como JustAnswer trabalha:


Pergunte a um especialista Os especialistas estão cheios de conhecimento valioso e estão prontos para ajudar com qualquer questão. Credenciais confirmadas por uma firma de verificação da Fortune 500. Obtenha uma resposta profissional por e-mail, mensagem de texto ou notificação enquanto espera em nosso site. Faça perguntas de acompanhamento se precisar. 100% Satisfaction Guarantee Classifique a resposta que você recebe.


JustAnswer nas Notícias:


. Não deixe nada ao acaso.


O que os clientes estão dizendo:


Eu realmente fiquei impressionado com a pronta resposta. Your expert was not only a tax expert, but a people expert. Sua atitude genuína e carinhosa veio em sua resposta.


T. G.W Matteson, IL.


EU VENCI. Eu só queria que você soubesse que sua resposta original me deu coragem e confiança para entrar na auditoria de ontem pronta para lutar.


Bonnie Chesnee, SC.


Ótimo serviço. Respondeu minha complexa pergunta sobre impostos em detalhes e forneceu muitas informações úteis adicionais para minha situação específica.


John Minneapolis, MN.


Excelente informação, resposta muito rápida. Os especialistas realmente têm tempo para responder às suas perguntas, vale a pena a taxa, para a tranquilidade que eles podem lhe proporcionar.


Orville Hesperia, Califórnia.


Wonderful service, prompt, efficient, and accurate. Não poderia ter pedido mais. Eu não posso te agradecer o suficiente por sua ajuda.


Mary C. Freshfield, Liverpool, Reino Unido.


Este especialista é maravilhoso. Eles realmente sabem do que estão falando e realmente se importam com você. Eles realmente ajudaram a aliviar meus nervos. Muito obrigado.


Alex Los Angeles, CA.


Obrigado por toda sua ajuda. É bom saber que este serviço está aqui para pessoas como eu, que precisam de respostas rápidas e não sabem quem consultar.


Conheça os especialistas:


586 satisfied customers.


10 years experience.


1,338 satisfied customers.


MBA, EA, Specializing in Business and Individual Tax Returns and Issues.


4,451 satisfied customers.


29 years of experience as a tax, real estate, and business attorney.


56 satisfied customers.


Conselheiro Fiscal Sênior 4.


15,124 satisfied customers.


15years with H & R Block. Líder Divisional, Instrutor.


Contador Público Certificado (CPA)


8,655 satisfied customers.


Licenciado CPA, CFE, CMA, CGMA, que ministra cursos de contabilidade no nível de mestrado.


2,885 satisfied customers.


I've prepared all types of taxes since 1987.


Disclaimer: Informações em perguntas, respostas e outros posts neste site ("Posts") vem de usuários individuais, não JustAnswer; JustAnswer is not responsible for Posts. As postagens são para informações gerais, não se destinam a substituir o aconselhamento profissional informado (médico, legal, veterinário, financeiro, etc.) ou a estabelecer uma relação profissional-cliente. O site e os serviços são fornecidos "como estão", sem garantia ou representações por JustAnswer sobre as qualificações dos especialistas. Para ver quais credenciais foram verificadas por um serviço de terceiros, clique no símbolo "Verificado" em alguns perfis de especialistas. O JustAnswer não é destinado ou projetado para questões de EMERGÊNCIA que devem ser direcionadas imediatamente por telefone ou pessoalmente a profissionais qualificados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий