четверг, 3 мая 2018 г.

Forex riyal para peso php


Peso Filipino (PHP) e Riyal De Saudi Arabian (SAR) calculadora da conversão da taxa de troca da moeda.


Este conversor de Peso Filipino e Rial da Arábia Saudita está atualizado com as taxas de câmbio do dia 8 de abril de 2018.


Digite o valor a ser convertido na caixa à esquerda do peso filipino. Use "Trocar moedas" Fazer Rial Saudita é a moeda padrão. Clique em Riyals Saudi Arabian ou Pesos Filipinos converter-se entre essa moeda e todas as outras moedas.


O peso filipino é a moeda corrente dentro Filipinas (PH, PHL). O Riyal da Arábia Saudita é a moeda corrente na Arábia Saudita (SA, SAU). O Rial Saudita também é conhecido como o Rial da Arábia Saudita. O símbolo para PHP pode ser escrito P. O símbolo para SAR pode ser escrito SRls. O peso filipino é dividido em 100 centavos. O Rial saudita é dividido em 100 halalat. A taxa de troca para o peso filipino foi atualizada por último sobre 6 de julho de 2018 de The International Monetary Fund. O riyal saudita foi atualizado por último sobre 6 de abril de 2018 de The International Monetary Fund. O fator de conversão PHP tem 6 dígitos significativos. O fator de conversão SAR tem 6 dígitos significativos.


Conversões Populares.


Iniciando Moeda.


Comentários de conversão de moeda.


É verdade Ders ders um 15000 rial jst em 1 pcs de papel-moeda?


Deixe um comentário.


Esta calculadora monetária é fornecida na esperança de que seja útil, mas SEM QUALQUER GARANTIA; sem mesmo a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM.


Converso Riyal do Qatar para Peso filipino.


QAR Qatari Riyal *


Até 1973, o Qatar e o Dubai emitiram conjuntamente o riyal. No entanto, após a entrada de Dubai nos Emirados Árabes Unidos, o Qatar começou a emitir o rial do Qatar separado de Dubai. Está atrelado ao dólar americano a 1 dólar = 3,64 riyal.


PHP peso filipino.


O peso filipino derivou da moeda de prata espanhola Real de a Ocho ou dólar espanhol, em ampla circulação nas Américas e no Sudeste Asiático durante os séculos XVII e XVIII. O peso filipino foi introduzido em 1 de maio de 1852.


Converso Riyal saudita ao peso filipino.


SAR Saudi Riyal *


O rial saudita é a moeda da Arábia Saudita desde que o país chegou a ser e era a moeda do Hejaz antes da criação da Arábia Saudita. Em junho de 1986, o riyal estava oficialmente atrelado ao dólar americano a uma taxa de câmbio fixa de 1 dólar americano = 3,75 riais.


PHP peso filipino.


O peso filipino derivou da moeda de prata espanhola Real de a Ocho ou dólar espanhol, em ampla circulação nas Américas e no Sudeste Asiático durante os séculos XVII e XVIII. O peso filipino foi introduzido em 1 de maio de 1852.


1 riyal do Qatar (QAR) para Peso filipino (PHP)


1 Rial do Qatar (QAR) para Peso filipino (PHP) taxa de câmbio de hoje.


Conversão Rial do Qatar (QAR) para Peso filipino (PHP).


Digite a quantia de dinheiro a ser convertida do riyal do Qatar (QAR) para Peso filipino (PHP), ele é convertido enquanto você digita. Além disso, você pode converter na direção inversa (de PHP para QAR).


Informações sobre o Rial do Qatar em Taxas de Câmbio do Peso Filipino.


Gráfico de Rial do Qatar (QAR) para Peso filipino (PHP).


Aqui está o gráfico QAR para PHP. Selecione um período de tempo para o gráfico; 1 mês, 3 meses, 6 meses, ano a dia, 1 ano e todo o tempo disponível que varia de 7 a 13 anos de acordo com a moeda. Você também pode baixar o gráfico como uma imagem png ou jpeg ou como um arquivo pdf ou imprimir diretamente o gráfico clicando no botão correspondente no canto superior direito do gráfico.


Peso Philippine (PHP) Calculadora Da Conversão Da Taxa De Troca Da Moeda corrente.


Este conversor de moeda está atualizado com as taxas de câmbio de 8 de abril de 2018.


Insira o valor a ser convertido na caixa à esquerda da moeda e pressione o botão & quot; converter & quot; botão. Para mostrar os pesos filipinos e apenas uma outra moeda, clique em qualquer outra moeda.


O peso filipino é a moeda corrente dentro Filipinas (PH, PHL). O símbolo para PHP pode ser escrito P. O peso filipino é dividido em 100 centavos. A taxa de troca para o peso filipino foi atualizada por último sobre 6 de julho de 2018 de The International Monetary Fund. O fator de conversão PHP tem 6 dígitos significativos.


Outros recursos.


Wikipedia: Peso filipino - Informação sobre história e circulação. TripAdvisor: Filipinas Banks & amp; Dinheiro - Lidar com a moeda estrangeira do ponto de vista de um viajante.


Comentários de conversão de moeda.


Eu sempre visitei este site pois isso me ajuda muito no ensino de ESTUDOS SOCIAIS. Mantenha o bom trabalho! Mais poder!


banco disponível nas Filipinas, onde em.


lira turca (TRY) vai trocar em dólar e peso?


Ajuda muito a verificar a taxa de câmbio.


obrigado por criar isso! é uma grande ajuda.


Deixe um comentário.


Esta calculadora monetária é fornecida na esperança de que seja útil, mas SEM QUALQUER GARANTIA; sem mesmo a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM.

Комментариев нет:

Отправить комментарий