суббота, 12 мая 2018 г.

Estratégia de negociação de tsv


O TSI Trader.


O TSI Trader oferece análise técnica do mercado de ações, ouro e estoques de mineração selecionados usando o True Strength Index (TSI). O True Strength Index é um indicador de momento sofisticado de 'tempo de atraso baixo'. Os lucros projetados dos estoques das empresas de mineração são fornecidos semanalmente pelo relatório de Estimativas e Estimativas de Analistas de Metais e Mineração de Bill Matlack publicado na Kitco e usados ​​para destacar algumas ações de mineração para estudo.


Visão geral do verdadeiro índice de força.


Visão geral do verdadeiro índice de força.


pelo TSI Trader.


Talvez isso pareça bom demais para ser verdade, mas é verdade!


Droga, exatamente quando pensamos que achamos o Santo Graal roubando o mercado de ações por riquezas. Há sempre uma pegadinha, não está lá?


Felizmente, há uma solução razoavelmente decente para responder às questões que levanto. E isso é o uso de adicionar uma média móvel ao indicador TSI. Pode-se usar um cruzamento do indicador com relação à média móvel adicionada nos casos em que a direção do preço não é uma certeza.


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


Um guia de negociação para iniciantes.


Confira minhas estatísticas de negociação 2016.


Aprenda minhas dicas e técnicas de troca do dia.


Você precisa entender a terminologia básica de negociação do dia & amp; conceitos para construir sua fundação. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o começo de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os traders profissionais estão usando todos os dias.


Um comerciante de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de uma ação com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. A fim de lucrar em uma janela tão curta de tempo, os investidores tipicamente procuram por ações voláteis. Isso geralmente significa negociar ações de empresas que acabaram de divulgar notícias, reportar lucros ou ter outro catalisador fundamental que resulte em juros de varejo acima da média. O tipo de ações de um comerciante do dia incidirá normalmente são muito diferentes do que um investidor de longo prazo seria procurar. Os day traders reconhecem os altos níveis de risco associados aos mercados voláteis de negociação e mitigam esses riscos mantendo posições por curtos períodos de tempo.


Dia de Negociação com Dinheiro vs. Margem.


Negociar na Margem é quando você negocia com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um day trader com uma conta de negociação de $ 25k pode usar a margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e negociar como se tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem, se ele pode produzir 5% de lucros diários com o poder de compra de 100k, ele aumentará seu caixa de 25 mil a uma taxa de 20% ao dia. O risco, claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 entre 10 traders. A causa desses erros de fim de carreira é uma falha em gerenciar riscos.


Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada negociação liquidar, a maioria dos traders negociará com uma conta de margem, mas optará por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de risco.


Estratégias de Negociação de Dia Inteiro Requer Gerenciamento de Risco.


Imagine um comerciante que acaba de conquistar nove traders de sucesso. Em cada negociação, havia um risco de $ 50 e um potencial de lucro de $ 100. Isso significa que cada negociação tem o potencial de dobrar o risco, o que é uma ótima taxa de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros nove comércios bem sucedidos produzem US $ 900 em lucro. Na 10ª negociação, quando a posição caiu US $ 50, em vez de apenas a perda, o trader não treinado compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele está abaixo de US $ 100, ele continua segurando e não tem certeza se deve manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.


Este é um exemplo de um trader que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um trader perdedora porque não conseguiu administrar seu risco. Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que eu aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem neste hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma enorme perda acabar com todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizante e é algo com o qual estou muito familiarizado! Discutiremos em detalhes como identificar ações e encontrar boas oportunidades de negócios, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão do gerenciamento de riscos.


Todo dia troca precisa de uma perda máxima (proteja suas perdas)


Durante meus anos como trader e como coach de trading, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses alunos experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um trader pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida com seu corretor). O dinheiro para negociar com margem está facilmente disponível e o fascínio dos lucros rápidos pode levar os traders novos e experientes a ignorar as regras comumente aceitas de gerenciamento de risco.


Os 10% dos comerciantes que consistentemente lucram com a quota de mercado uma habilidade comum. Eles limitam suas perdas. Eles aceitam que cada negócio tem um nível pré-determinado de risco e aderem às regras que eles estabelecem para aquele negócio. Isso faz parte de uma estratégia de negociação bem definida. É comum que um trader não treinado ajuste seus parâmetros de risco no meio do mercado para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, eles disserem que a parada custa US $ 50, quando eles estão com US $ 60, eles disseram que aguentarão mais alguns minutos. Antes que você perceba, eles estão olhando para uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como isso aconteceu.


Qual é a fórmula do Volume Segmentado por Tempo (TSV) e como é calculada?


O Volume segmentado por tempo (TSV) é um oscilador de volume técnico criado pela Worden Brothers, Inc. Sua fórmula é proprietária e protegida pelo Worden Brothers, portanto, a fórmula exata não está diretamente disponível. Existem várias versões de fórmulas TSV aproximadas disponíveis na Internet, construídas trabalhando para trás através de dados históricos do TSV. A Worden Brothers não tem obrigação de manter seu método de cálculo consistente; o cálculo real poderia mudar a qualquer momento, e os investidores não teriam como saber.


O que o indicador de volume segmentado por tempo representa.


O TSV é um oscilador que compara as tendências atuais de preço e volume com segmentos de tempo anteriores. Traders e analistas usam a TSV para medir movimentos monetários, avaliar tendências no volume de negociações e colocar pontos de saída e entrada - uma raridade para um oscilador de momentum.


Como todos os osciladores, no entanto, o valor real do indicador TSV é irrelevante. O que é realmente importante é a interação do TSV com outras informações de tendências. Os comerciantes podem traçar a linha TSV contra a ação do preço em um gráfico e procurar por confirmações e contradições. As divergências sugerem que uma parte superior ou inferior potencial está se aproximando e que uma reversão rápida da tendência pode estar próxima.


Fórmulas TSV Aproximadas.


A única maneira que um comerciante pode garantir acesso a valores TSV reais é comprar a ferramenta diretamente do Worden Brothers. As recreações não oficiais são muito complicadas e difíceis de assimilar com o software tradicional; como demonstrado no seguinte código de fórmula aproximada:


TSV não oficial = Soma (Se (C, & gt;, Ref (C, -1), + V * C-Ref (C, -1), Se (C, & lt;, Ref (C, -1), - V * C - Ref (C, -1), 0)), 18)


TSV EXCHANGE.


NXnightmare 13 e 14 de maio às 17h16.


Oi meu ESV é 0559 e se eu tenho um com o seu valor brilhante, então você vai conseguir.


tony3 13 de maio de 14 às 17h27.


Oi meu ESV é 0559 e se eu tenho um com o seu valor brilhante, então você vai conseguir.


Ok, obrigado pela sua ajuda, eu certamente vou comprar para você 559 ovos que eu encontrar ^^


E o seu TSV é 0559, o ESV (valor brilhante do ovo) é o do ovo.


Golf_Wang 13 de maio de 14 às 18:02.


NOTA: Verifique os comentários para outros TSVs, eu posso fazer uma lista mais tarde, mas por enquanto vamos mantê-lo simples.


tony3 13 de maio de 14 às 18h20.


NOTA: Verifique os comentários para outros TSVs, eu posso fazer uma lista mais tarde, mas por enquanto vamos mantê-lo simples.


Videoteca Online.


Categorias.


Peter Worden Interpretando TSV, MoneyStream e Equilíbrio de Poder Harry Boxer Day Trading Usando o TC2000 Harry Boxer Swing Trading Usando o TC2000 Jim Bittman Estratégias Básicas de Opção Jim Bittman Opção Preço Comportamento e Opções de Planejamento Trades Martha Stokes, C. M.T. Indicadores híbridos Martha Stokes, C. M.T. Fast Track Your Trading Michael Thompson Siga o Smart Money: Rotação do Setor Eric Desejo Desejando Riqueza Índice Geral do Mercado Peter Worden Vencendo Seleção de Ações Simplificada - Vol. I Peter Worden Vencendo Seleção de Ações Simplificada - Vol. II Jim Farrish Ganhando Dinheiro Independentemente da Direção do Mercado Seleção Simplificada - Vol. III Peter Worden Seleção de Ações Vencidas Simplificado - Vol. IV Peter Worden Interpretando o Tempo Volume Segmentado Peter Worden Interpretando Equilíbrio de Poderes Peter Worden Interpretando MoneyStream Peter Worden Digitalizando e Ordenando com MoneyStream Peter Worden Descubra o Estoque Resiliente no Mercado de Hoje Michael Thompson Melhor de 2011 Treino Classes: Michael Thompson Julia Ormond Melhor de 2011 Treino Classes: Julia Ormond Julia Ormond, Michael Thompson Melhores de 2010 Treinando Classes Peter Worden Meus Scans Favoritos Julia Ormond, Michael Thompson Melhores de 2009 Treinando Classes Jeff White Formulando Seu Plano de Negociação Jeff White Localizando Negociações e Avaliações Risco Bill Kraft Usando o Indicador Ichimoku Bill Kraft Usando Gráficos para Disciplinar Sua Negociação Harry Boxer Identificando os Principais Padrões e Tendências dos Preços Harry Boxer Gerenciando e Construindo Linhas de Tendências Jim Farrish 7 Coisas que os Investidores Inteligentes Faziam Todo Dia Jim Farrish Mantém Insanamente Simples (10 Regras para Negociação simples) Jim Bittman Trading & Managing Spreads verticais Jeff White Simplificado Análise Técnica Jeff White Trading sua maneira melhor Jim Farrish Se o que você está fazendo não está funcionando. PARE! Bill Kraft 10 maneiras de encontrar candidatos comerciais Jim Bittman Varreduras direcionais para estratégias de opções Martha Stokes, C. M.T. Como encontrar a atividade Dark Pool Martha Stokes, C. M.T. Como Explorar a Atividade de Negociação de Alta Frequência Peter Worden Interpretando Indicadores Proprietários Dan Fitzpatrick Opções Estratégias para Negociar Ciclos de Volatilidade Dan Fitzpatrick Entendendo os Fundamentos Através da Análise de Cartas Bill Kraft Seu Plano de Negociação Personalizado Peter Worden Meus Scans Favoritos Jim Farrish Cavando em ETFs Encontrando a Agulha no Palheiro Dan Análise Técnica Fitzpatrick para Não-Técnicos Dan Fitzpatrick Seja um Victor, Não uma Vítima.


Principais traders e investidores profissionais, enquanto eles ensinam como eles negociam. É como olhar por cima dos ombros de alguns dos melhores do ramo.


Novos conceitos em interpretação de gráficos, unue technues para a interpretação de indicadores e princípios básicos para o sucesso.


Para o que outros investidores têm a dizer sobre o treinamento Worden.


"Aprendi mais sobre negociação hoje do que aprendi em quinze anos estudando os mercados sozinho." & ndash; Anon


"excelente seminário - muito profissional, e a instrução foi ótima." - M. Lang, Tampa, FL.


& ldquo; Esta classe foi excelente e o TC2000 é exatamente o que eu tenho procurado! & rdquo; - David H., San Diego, CA.

Комментариев нет:

Отправить комментарий