среда, 23 мая 2018 г.

Eu tenho que comprar minhas opções de ações


Três maneiras de comprar opções.


Quando você compra opções de ações, você realmente não se comprometeu a comprar o patrimônio subjacente. Suas opções estão abertas. Aqui estão três maneiras de comprar opções com exemplos que demonstram quando cada método pode ser apropriado:


Mantenha até o vencimento.


. em seguida, negociar: Isso significa que você mantém seus contratos de opções até o final do período do contrato, antes do vencimento, e depois exerce a opção com o preço de exercício.


Quando você quer fazer isso? Suponha que você comprasse uma opção de compra a um preço de exercício de US $ 25, e o preço de mercado da ação avançasse continuamente, passando para US $ 35 no final do período do contrato de opção. Como o preço das ações subjacentes subiu para US $ 35, agora você pode exercer sua opção de compra ao preço de exercício de US $ 25 e se beneficiar de um lucro de US $ 10 por ação (US $ 1.000) antes de subtrair o custo do prêmio e das comissões.


Negocie antes da data de expiração.


Você exerce sua opção em algum momento antes da data de expiração.


Por exemplo: você compra a mesma opção de compra com um preço de exercício de US $ 25, e o preço do estoque subjacente está flutuando acima e abaixo do seu preço de exercício. Depois de algumas semanas, a ação sobe para US $ 31 e você não acha que vai ser muito maior - na verdade, só pode cair novamente. Você exerce sua opção de compra imediatamente ao preço de exercício de US $ 25 e se beneficia de um lucro de US $ 6 por ação (US $ 600) antes de subtrair o custo do prêmio e das comissões.


Deixe a opção expirar.


Você não troca a opção e o contrato expira.


Outro exemplo: você compra a mesma opção de compra com um preço de exercício de US $ 25, e o preço da ação subjacente fica parado ou continua afundando. Você não faz nada. Na expiração, você não terá lucro e a opção expirará sem valor. Sua perda é limitada ao prêmio que você pagou pela opção e comissões.


Novamente, em cada um dos exemplos acima, você terá pago um prêmio pela própria opção. O custo do prêmio e quaisquer taxas de corretagem pagas reduzirão seu lucro. A boa notícia é que, como comprador de opções, o prêmio e as comissões são seu único risco. Assim, no terceiro exemplo, embora você não tenha ganho lucro, sua perda foi limitada, não importando o quanto o preço das ações caiu.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


6 erros de plano de ações de funcionários para evitar.


Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.


Planos de estoque.


Planos de estoque de planejamento financeiro.


Planos de estoque de planejamento financeiro.


Planos de estoque de planejamento financeiro.


Planos de estoque de planejamento financeiro.


Planos de estoque de planejamento financeiro.


Principais takeaways.


Não fique muito concentrado nas ações de seu empregador. Encontre maneiras de diversificar. Não adie o exercício de suas opções de ações até o último minuto, esperando o preço das ações subir. Se você perder o prazo, suas opções de ações expirarão sem valor. Se você deixar sua empresa devido a um novo emprego, demissão ou aposentadoria, normalmente não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer subsídios de opções de ações existentes.


Opções de compra de ações e programas de compra de ações por funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a construir riqueza financeira em potencial. Quando gerenciados adequadamente, esses benefícios podem ajudar a pagar futuras despesas de faculdade, aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.


Mas muitos investidores se atrapalham, não prestam atenção a datas críticas e administram de maneira desordenada as doações de opções de ações de funcionários. Como resultado, eles podem perder muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem oferecer.


Para ajudar a maximizar os benefícios das opções de ações, evite cometer estes 6 erros comuns:


Erro # 1: Permitir que as opções de ações a dinheiro expirem.


Uma outorga de opção de compra de ações oferece a oportunidade de comprar um número predeterminado de ações da empresa de seu empregador a um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, há um período de carência que varia de 1 a 4 anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções de compra de ações.


Uma opção de ações é considerada "no dinheiro" quando o estoque de underquiling está sendo negociado acima do preço de exercício original. Digamos, hipoteticamente, que você tenha a opção de comprar mil ações de seu empregador a US $ 25 por ação. Se a ação estiver atualmente sendo negociada a US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação. Se você os exercesse e vendesse imediatamente as ações a US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.


Você pode ficar tentado a adiar o exercício de suas opções de ações pelo maior tempo possível, na esperança de que o preço das ações da empresa continue subindo. Atrasar permitirá que você adie qualquer impacto fiscal da troca, e poderá aumentar os ganhos que você perceberá se exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opções de ações são uma proposta de uso ou perda, o que significa que você deve exercitar suas opções antes do final do período de expiração. Se você não agir a tempo, perderá a oportunidade de exercer a opção e comprar a ação ao preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.


Em alguns casos, as opções dentro do dinheiro expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar se exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, deixar de tomar as medidas necessárias.


"Pergunte a si mesmo quanto valor extra você pode obter, esperando até o último segundo para exercer o seu prêmio, e determinar se isso vale o risco de deixar o prêmio sem validade", diz Scott Senseney, vice-presidente sênior da Fidelity Stock Plan Services.


Considere estes fatores ao escolher o momento certo para exercitar suas opções de ações:


Quais são as suas expectativas para o preço das ações e para o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu o pico ou é provável que caia no futuro, considere exercitar e vender. Se você acha que pode continuar a subir, talvez queira exercitar e manter o estoque ou adiar o exercício de suas opções. Quanto tempo resta até que a opção de ações expire? Se você está dentro de 60 dias da expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirarem sem valor. Verifique com seu empregador sobre quaisquer períodos de black-out ou outras restrições. Você estará na mesma faixa de impostos, ou maior ou menor, quando estiver pronto para exercitar suas opções? Os impostos têm o potencial de consumir seus retornos, portanto, você pode querer exercitar e vender quando estiver na faixa de imposto mais baixa possível, embora esse seja apenas um fator a ser considerado na sua decisão.


Dica: Monitore sua programação de aquisição, mantenha suas informações de contato atualizadas e responda a quaisquer lembretes que você receber de seu empregador ou administrador do plano de ações.


Erro # 2: Falhar em entender as conseqüências fiscais das ISOs.


Existem dois tipos de concessões de opções de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma concessão da ISO, não há efeito fiscal imediato e você não precisa pagar imposto de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto fornecido pelo empregador e o ganho possam estar sujeitos a imposto mínimo alternativo (A) .


No entanto, quando você vender ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Para se qualificar para a taxa de ganhos de capital a longo prazo, você deve manter suas ações pelo menos 1 ano a partir da data do exercício e 2 anos a partir da data da concessão.


Se você vender ações da ISO antes do período de manutenção exigido, isso é conhecido como uma disposição desqualificante. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado da ação no exercício (o preço de exercício) e o preço de concessão - ou o valor total do ganho na venda, se menor - será tributada como receita ordinária, e qualquer o ganho é tributado como ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua alíquota de imposto de renda comum é mais alta do que a taxa de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo.


Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir em relação ao seu nível atual. "Esteja ciente de sua situação fiscal, mas também entender como a empresa está realizando no mercado, porque também há riscos para continuar a manter as ações", diz Senseney. "Saber quais ações estão qualificadas para tratamento tributário especial, quais são os períodos de manutenção e exercer as opções de ações de acordo."


Dica: consulte um consultor tributário antes de exercer as opções ou vender ações da empresa adquiridas por meio de um plano de remuneração em ações.


Erro # 3: Não saber regras de plano de ações quando você sair da empresa.


Quando você sai do seu empregador, seja devido a um novo emprego, demissão ou aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de ações da maioria das empresas, você não terá mais do que 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura 6 meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de vencimento das concessões de opções de ações.


Se a sua empresa for adquirida por um concorrente ou se fundir com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de imediatamente exercer suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de agir. Descubra se as opções que você possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações da nova empresa.


Dica: entre em contato com o RH para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de sair do seu empregador ou se sua empresa se fundir com outra empresa.


Erro # 4: Concentrando muito de sua riqueza em ações da empresa.


Ganhar uma indenização na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações está subindo há muito tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você tem muito de sua riqueza pessoal vinculada a uma única ação.


Por quê? Existem duas razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma única ação, em vez de em uma carteira diversificada, expõe o excesso de volatilidade, com base nessa única empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa, na forma de seu trabalho, seu salário, seus benefícios e, possivelmente, até mesmo suas economias para a aposentadoria.


Em segundo lugar, a história está repleta de empresas que anteriormente voavam alto e que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron entrou com pedido de falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em poupança para aposentadoria de funcionários evaporou no ar. Os funcionários do Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante em 2008, assim como os trabalhadores da Radio Shack em 2015. Considere, também, que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não discricionárias e seu seguro de saúde. Se a fortuna de sua empresa piorar, você pode ficar desempregado, sem seguro de saúde e sem ninho de ovos.


"O estoque de um plano de ações geralmente é um grande componente da remuneração anual de um funcionário, por isso é fácil para o seu portfólio se tornar excessivamente concentrado nas ações do seu empregador", diz Senseney. "Mas você precisa dar um passo para trás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, tais como poupança universitária, aposentadoria ou uma casa de férias, e desenvolva um plano para diversificar de acordo."


Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam apropriadamente diversificados e leia Pontos de vista sobre a fidelidade: O risco de uma carteira concentrada.


Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações da sua empresa.


Os planos de compra de ações dos funcionários (ESPPs) permitem que você compre as ações de seu empregador, geralmente com desconto do valor de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de lookback", que permite comprar as ações com base no preço no primeiro ou no último dia do período da oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferecer um desconto de 15% e o estoque subisse 5% durante o período, você poderia comprar a ação com um desconto de 20%, já um saudável ganho antes de impostos.


Infelizmente, alguns funcionários não aproveitam o ESPP da sua empresa. Se não estiver participando, você pode querer dar uma segunda olhada no seu ESPP.


Funcionários de nível de entrada, muitas vezes optam por sair do seu ESPP, observa Senseney. "Mas, à medida que se tornarem mais estabelecidos em suas carreiras e financeiramente mais seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você pode estar passando a oportunidade de comprar ações de sua empresa com um desconto significativo."


Dica: observe sua atual estratégia de poupança - incluindo fundos de emergência e economias para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.


Erro # 6: Falha ao atualizar as informações do beneficiário.


Assim como o seu plano 401 (k) ou qualquer IRA que você possua, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus bens quando morrer - fora de sua vontade. Se você não fez nenhuma designação de beneficiário, sob a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador) irá, de fato, tratar a compensação de capital como um ativo de sua propriedade.


Cada vez que você recebe um prêmio de equidade, seu empregador pedirá que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas bolsas variam de 3 a 10 anos, durante os quais muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você era solteiro quando recebeu uma concessão de opção, você pode ter nomeado um irmão ou pai como beneficiário. Mas, 5 anos depois, você pode ser casado e ter filhos, caso em que você provavelmente desejaria mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo vale se você fosse casado e se divorciasse, ou se divorciasse e se casasse novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.


Dica: revise seus beneficiários por seus prêmios de patrimônio - assim como suas contas de aposentadoria - anualmente.


Próximos passos a serem considerados


Para perguntas ou para falar com um consultor de fidelidade, ligue para 800-544-9354.


Você precisa de dinheiro para comprar as ações ao executar uma opção de compra?


Mais artigos.


As opções de compra dão a você o direito de comprar ações de uma determinada ação e, quando você exerce essa opção, você realmente compra as ações. Depois de informar o seu corretor para exercer uma opção, você tem alguns dias para depositar o dinheiro em sua conta de corretagem para pagar as ações. Com o tipo certo de conta, é possível exercitar e depois vender as ações sem receber o dinheiro para realmente pagar por elas.


Exercitando uma opção de chamada.


As pessoas geralmente optam por exercer uma opção de compra quando o preço da ação subjacente está acima da greve ou do preço de exercício da opção. A decisão de exercer permite que você compre ações com o menor preço de exercício, resultando em um lucro automático sobre as ações - pelo menos no papel. Se o preço da ação estiver acima do preço de exercício quando a opção expirar, a opção será automaticamente exercida automaticamente e as ações estarão em sua conta de corretagem na segunda-feira, após o vencimento da sexta-feira. Embora as opções dentro do dinheiro geralmente sejam configuradas para serem exercidas automaticamente, você, como proprietário da opção, pode sempre especificar outras condições de venda. A escolha de exercitar está inteiramente em suas mãos.


Liquidação de estoque.


Sempre que você compra ações, as regras de liquidação lhe dão três dias úteis para pagar as ações. Isso significa que, quando você opta por exercer, não é necessário ter o dinheiro para pagar as ações em sua conta naquele momento. Você pode levar alguns dias para transferir o dinheiro para seu corretor. Se você tiver uma conta de corretagem de margem, poderá usar um empréstimo de margem para pagar por metade do custo e precisará depositar ou ter capital de conta para a outra metade antes da liquidação do negócio.


Invertendo as ações.


Com três dias para pagar suas ações de opção de compra, você pode pensar que poderia vender as ações antes dos três dias e nunca ter que pagar por elas. Você provavelmente poderia fugir com isso - uma vez. Em uma conta à vista, a venda de ações que não foram pagas e pagas é chamada de "freeriding", que é proibida. Se você fizer freeride, seu corretor tem o direito de congelar sua conta por 90 dias. Em uma conta de margem, você pode virar as ações se tiver capital disponível suficiente para cobrir metade do custo das ações. Se você não tiver capital suficiente, vender as ações sem pagar por elas viola o Regulamento T da Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio, e sua conta será marcada com uma "violação de liquidação", o que pode levar a restrições comerciais se ocorrer novamente.


Vendendo as opções de chamada.


Se a sua opção de compra estiver dentro do dinheiro, com o preço das ações acima do preço de exercício, você pode bloquear esse patrimônio apenas vendendo a opção para outra pessoa. Em outras palavras, não há necessidade de exercer a opção, receber as ações e vendê-las rapidamente. Uma razão melhor para fazer uma ligação seria obter as ações como um investimento de longo prazo, mas se você não tiver dinheiro para pagar as ações, isso não é uma opção. Se você optar por vender, poderá vender suas opções de compra a qualquer momento até que o mercado feche na sexta-feira.


Ações do empregador.


Embora a sabedoria convencional sustente que você deve se sentar em suas opções até que elas estejam prestes a expirar para permitir que a ação aprecie e maximize seu ganho, muitos funcionários não aguentam esperar tanto tempo.


Existem muitas razões legítimas para se exercitar cedo. Entre eles:


1. Você perdeu a fé nas perspectivas de seu empregador e, portanto, em seu estoque.


2. Você está tendo uma overdose de ações da empresa. (Geralmente, é imprudente manter mais de 10% da sua carteira em ações do empregador.)


3. Você quer evitar ser empurrado para um suporte de imposto mais alto. Esperar para exercer todas as suas opções de uma só vez poderia fazer exatamente isso. Exercitar uma porção de cada vez pode aliviar o problema.


Uma maneira rápida de estimar o valor de suas opções é calcular quanto você gastaria depois de exercê-las e vender imediatamente as ações. (Lembre-se também que o imposto de renda será devido sobre esse ganho.)


É vital lembrar que, quando você detém ações que foram convertidas de opções exercidas, é o mesmo que fazer um investimento no estoque. Se você não estiver confortável com a possibilidade de um declínio, não segure os compartilhamentos.


Existem três maneiras básicas de exercitar opções:


Este é o caminho mais simples. Você dá ao seu empregador o dinheiro necessário e recebe certificados de ações em troca. E se, quando chegar a hora de se exercitar, você não tiver dinheiro suficiente à disposição para comprar as ações da opção e pagar qualquer imposto resultante?


Alguns empregadores permitem que você negocie ações da empresa que você já possui para adquirir ações opcionais. Essa estratégia tem o benefício adicional de limitar sua concentração no estoque da empresa. Nota: Você deve ter detido as ações ISO trocadas pelos períodos de detenção de um e dois anos, para evitar que a troca seja tratada como uma venda e, portanto, incorrer em impostos.


Este é um caso em que você empresta de um corretor da bolsa o dinheiro necessário para exercer sua opção e, simultaneamente, vende pelo menos ações suficientes para cobrir seus custos, incluindo impostos e comissões do corretor. Qualquer saldo é pago a você em dinheiro ou ações.


Quando você deve exercer suas opções de ações?


As opções de estoque têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter um longo período de tempo para decidir se e quando comprar as ações de seu empregador a um preço fixo deve ter um valor tremendo. É por isso que as opções de ações negociadas publicamente são avaliadas acima do valor pelo qual o preço do estoque subjacente excede o preço de exercício (veja Por que as opções de ações do empregado são mais valiosas do que as opções de ações negociadas em bolsa para uma explicação mais detalhada). Sua opção de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita, porque você não tem mais flexibilidade em torno de quando e se deve se exercitar. Como resultado, muitas pessoas se perguntam quando faz sentido exercer uma opção.


Taxas de imposto impulsionam a decisão para o exercício.


As variáveis ​​mais importantes a serem consideradas ao decidir quando exercitar sua opção de ações são os impostos e a quantia de dinheiro que você está disposto a colocar em risco. Existem três tipos de impostos que você deve considerar ao exercer suas Opções de Ações de Incentivo (a forma mais comum de opções de empregados): imposto mínimo alternativo (A), imposto de renda comum e o imposto de ganhos de capital de longo prazo muito mais baixo.


É provável que você incorra em um A se exercer suas opções depois que o valor justo de mercado tiver subido acima do preço de exercício, mas você não as vender. O A que você provavelmente incorrerá será a taxa de imposto federal A de 28% vezes o valor pelo qual suas opções foram avaliadas com base em seu preço de mercado atual (você paga apenas o estado A com um nível de renda que poucas pessoas terão acesso). O preço de mercado atual de suas opções é determinado pela avaliação 409A mais recente solicitada pelo conselho de administração da sua empresa se seu empregador for privado (consulte As cartas de oferta de razão não incluam um preço de exercício para obter uma explicação de como as avaliações 409A funcionam) e o preço de mercado público pós IPO.


Sua opção de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita, porque você não tem mais flexibilidade em torno de quando e se deve se exercitar.


Por exemplo, se você possui 20.000 opções para comprar ações ordinárias do seu empregador a $ 2 por ação, a avaliação mais recente do 409A avalia suas ações ordinárias em $ 6 por ação e você exercita 10.000 ações, então você deve um A $ 11.200 (10.000 x 28% x ($ 6 & # 8211; $ 2)). Se você mantiver as suas opções exercidas por pelo menos um ano antes de vendê-las (e dois anos após elas terem sido outorgadas), pagará uma taxa combinada de ganhos de capital federais mais estaduais-marginais de longo prazo. de apenas 24,7% sobre o valor que eles apreciam acima de US $ 2 por ação (supondo que você ganhe US $ 255.000 como casal e mora na Califórnia, como é o caso mais comum dos clientes da Wealthfront). O A que você pagou será creditado contra os impostos que você deve ao vender suas ações exercidas. Se assumirmos que você venderá suas 10.000 ações por US $ 10 por ação, seu imposto de ganhos de capital a longo prazo será de US $ 19.760 (10.000 ações x 24,7% x (US $ 2)) menos os US $ 11.200 pagos anteriormente, ou net $ 8.560. Para obter uma explicação detalhada de como funciona o imposto mínimo alternativo, consulte Melhorando os Resultados Fiscais de sua Opção de Compra de Ações ou Restricted Stock Grant, Parte 1.


Se você não exercer nenhuma de suas opções até que sua empresa seja adquirida ou vá a público e você venda imediatamente, você pagará as taxas de imposto de renda sobre o valor do ganho. Se você é um casal californiano casado que, em conjunto, ganha US $ 255.000 (novamente, cliente médio da Wealthfront), sua alíquota de imposto de renda comum federal e estadual de 2014 será de 42,7%. Se assumirmos o mesmo resultado do exemplo acima, mas você esperar para exercer até o dia em que você vender (ou seja, um exercício no mesmo dia), então você deve impostos de renda ordinários de $ 68.320 (20.000 x 42,7% x ($ 10 & # 8211; US $ 2)). Isso é muito mais do que no caso anterior de ganhos de capital de longo prazo.


83 (b) As eleições podem ter um valor enorme.


Você não deve impostos no momento do exercício, se você exercer suas opções de ações quando o seu valor justo de mercado é igual ao seu preço de exercício e você arquivar um formulário 83 (b) eleição no tempo. Qualquer valorização futura será tributada a taxas de ganhos de capital de longo prazo se você mantiver suas ações por mais de um ano após o exercício e dois anos após a data de concessão antes de vender. Se você vender em menos de um ano, então você será tributado em taxas de renda ordinárias.


As variáveis ​​mais importantes a serem consideradas ao decidir quando exercitar sua opção de ações são os impostos e a quantidade de dinheiro que você está disposto a colocar em risco.


A maioria das empresas oferece a você a oportunidade de exercitar suas opções de ações antecipadamente (ou seja, antes que elas estejam totalmente adquiridas). Se você decidir deixar sua empresa antes de ser totalmente adquirido e exercer antecipadamente todas as suas opções, seu empregador recomprará suas ações não investidas ao seu preço de exercício. O benefício de exercer suas opções antecipadamente é que você comece o relógio na qualificação para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo anteriormente. O risco é que sua empresa não tenha sucesso e você nunca poderá vender suas ações, apesar de ter investido o dinheiro para exercer suas opções (e talvez ter pago A).


Os cenários em que faz sentido se exercitar antecipadamente.


Existem provavelmente dois cenários em que o exercício inicial faz sentido:


No início do seu mandato, se você é um funcionário muito cedo ou uma vez que você tenha um alto grau de confiança, sua empresa será um grande sucesso e você terá algumas economias que deseja arriscar.


Cenário dos Funcionários Iniciais.


Empregados muito iniciais são tipicamente opções de ações emitidas com um preço de exercício de centavos por ação. Se você tiver a sorte de estar nessa situação, seu custo total para exercer todas as suas opções pode ser de apenas US $ 2.000 a US $ 4.000, mesmo que tenha recebido 200.000 ações. Pode fazer muito sentido exercer todas as suas ações antes que seu empregador faça sua primeira avaliação 409A, se você puder realmente se dar ao luxo de perder tanto dinheiro. Sempre incentivo os funcionários iniciais que exercitam suas ações imediatamente a planejar perder todo o dinheiro investido. MAS se a sua empresa for bem-sucedida, o valor dos impostos que você economizar será ENORME.


Alta probabilidade de sucesso.


Digamos que você seja o funcionário número 80 a 100, recebeu uma oferta da ordem de 20.000 opções com um preço de exercício de US $ 2 por ação, você exercita todas as suas ações e seu empregador falha. Será muito difícil recuperar-se dessa perda de US $ 40.000 (e a que você provavelmente pagou) tanto financeiramente quanto psicologicamente. Por esta razão, sugiro apenas o exercício de opções com um preço de exercício acima de $ 0,10 por ação, se você estiver absolutamente certo de que seu empregador terá sucesso. Em muitos casos, pode ser que você não acredite que sua empresa esteja pronta para abrir o capital.


O melhor momento para se exercitar é quando a sua empresa faz um pedido de IPO.


Anteriormente, neste post, expliquei que as ações exercidas qualificam-se para a taxa de imposto de ganhos de capital de longo prazo muito mais baixa se tiverem sido detidas por mais de um ano após o exercício e suas opções tiverem sido concedidas mais de dois anos antes da venda. No cenário de alta probabilidade de sucesso, não faz sentido se exercitar mais de um ano antes de você poder realmente vender. Para encontrar o momento ideal para exercê-lo, precisamos trabalhar de trás para frente quando as suas ações tenderem a ser compensadas e valorizadas pelo que você achará ser um preço justo.


As ações dos funcionários geralmente são impedidas de serem vendidas nos primeiros seis meses após a empresa ter se tornado pública. Como explicamos em O Único Dia Para Evitar Vender Suas Ações da Empresa, as ações de uma empresa normalmente são negociadas por um período de duas semanas a dois meses após o referido bloqueio de subscrição de seis meses ser liberado. Normalmente, há um período de três a quatro meses, desde o momento em que uma empresa registra sua declaração inicial de registro para ir a público com a SEC até que suas ações sejam negociadas publicamente. Isso significa que é improvável que você venda pelo menos um ano após a data em que sua empresa registra uma declaração de registro junto à SEC para ir a público (quatro meses aguardando para ser tornada pública + seis meses de bloqueio + dois meses aguardando sua recuperação). Portanto, você assumirá o risco de luidez mínima (ou seja, tenha seu dinheiro amarrado pelo menor período de tempo sem poder vender) se não exercer até que sua empresa informe que solicitou uma oferta pública inicial de ações.


Sempre incentivo os funcionários iniciais que exercitam suas ações imediatamente a planejar perder todo o dinheiro investido. MAS se a sua empresa for bem-sucedida, o valor dos impostos que você economizar será ENORME.


Em nosso post, VC Estratégias Vencedoras Para Ajudar Você a Vender Ações IPO Tech, apresentamos pesquisa proprietária que encontrou na maior parte apenas empresas que exibiram três características notáveis ​​negociadas acima de seu preço IPO pós-lockup-release (que deve ser maior que suas opções 'valor de mercado atual antes do IPO). Essas características incluíram o cumprimento de suas orientações de ganhos pré-IPO em suas duas primeiras chamadas de ganhos, crescimento consistente de receita e expansão das margens. Com base nessas constatações, você deve se exercitar antecipadamente se tiver confiança de que seu empregador pode atender a todos os três requisitos.


Quanto maior o seu patrimônio líquido, maior o risco de tempo que você pode assumir quando se exercitar. Não acredito que você possa se arriscar a exercer suas opções de ações antes que os arquivos da sua empresa sejam divulgados se você valer apenas US $ 20.000. Meu conselho muda se você vale US $ 500.000. Nesse caso, você pode se dar ao luxo de perder algum dinheiro, por isso, se exercitar um pouco mais cedo, uma vez que esteja convencido de que sua empresa será altamente bem-sucedida (sem o benefício de um registro de IPO), poderá fazer sentido. Exercer mais cedo significa provavelmente um A mais baixo, porque o valor de mercado atual do seu estoque será menor. Geralmente, aconselho as pessoas a não arriscar mais do que 10% de seu patrimônio líquido se quiserem se exercitar muito antes da data de registro do IPO.


A diferença entre as taxas de ganhos de capital A e de longo prazo não é tão grande quanto a diferença entre a taxa de ganhos de capital de longo prazo e a taxa de imposto de renda comum. A taxa federal A é de 28%, que é aproximadamente a mesma que a taxa de imposto sobre ganhos de capital marginal combinada de longo prazo de 28,1%. Em contraste, um cliente Wealthfront médio geralmente paga uma taxa combinada de imposto de renda federal e estadual de 39,2% (consulte Melhorando os Resultados Fiscais para sua Opção de Compra ou Restricted Stock Grant, Parte 1 para uma lista de taxas de imposto de renda federal). Portanto, você não pagará mais do que as taxas de ganhos de capital de longo prazo se você se exercitar antecipadamente (e será creditado contra o imposto pago quando você vender suas ações), mas ainda precisará gerar o dinheiro pagá-lo, o que pode não valer o risco.


Procure a ajuda de um profissional.


Existem algumas estratégias tributárias mais sofisticadas que você pode considerar antes de exercer ações de empresa pública que destacamos em Melhorando os Resultados Fiscais para sua Opção de Ações ou Concessão de Ações Restritas, Parte 3, mas eu simplificaria minha decisão com o conselho indicado acima se você considerar apenas o exercício de ações da empresa privada. De acordo com os termos mais simples: só se exercite cedo se você for um funcionário ou se sua empresa estiver prestes a se tornar pública. Em qualquer caso, recomendamos que você contrate um bom contador que tenha experiência com estratégias de exercício de opções de ações para ajudá-lo a pensar em sua decisão antes de um IPO. Esta é uma decisão que você não vai tomar com muita frequência e não vale a pena errar.


As informações contidas no artigo são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação. Os serviços de consultoria financeira são fornecidos apenas para investidores que se tornam clientes Wealthfront. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é co-fundador e CEO da Wealthfront. Ele atua como membro do conselho de administração e vice-presidente do comitê de investimento de dotações para a Universidade da Pensilvânia e como membro do corpo docente da Stanford Graduate School of Business, onde ministra cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy foi co-fundador e sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral da Merrill, Pickard, Anderson & amp; Eyre (MPAE). Andy obteve seu bacharelado na University of Pennsylvania e seu MBA na Stanford Graduate School of Business.

Комментариев нет:

Отправить комментарий