вторник, 29 мая 2018 г.

Como jogar as opções do mercado de ações


Como funcionam as opções de ações? Trade Calls and Puts & # 8211; Parte 1.


Desde que eu costumo postar sobre negociação de opções de ações, investimento, cobertura e geração de renda e obter a pergunta ocasional, & # 8220; Como funcionam as opções de ações? & # 8221; ou & # 8220; Como negociar opções de ações, percebi que faria uma série sobre os vários tipos de estratégias de opções de ações lá fora (elas são numerosas!) Começando com as estratégias mais básicas de opções de ações: negociação e venda opções. Começarei com algumas definições e, em seguida, entrarei em alguns exemplos da vida real.


Noções básicas de negociação de opções de ações:


Um Contrato de Opção de Compra de Ações é um contrato entre um comprador e um vendedor pelo qual um comprador CALL pode comprar uma ação a um determinado preço chamado preço de exercício e um comprador PUT pode vender uma ação pelo preço de exercício. 1 Contrato de Opção de Stock representa 100 ações do estoque subjacente Pense em uma CALL e uma PUT como opostos. Você pode ser um Comprador de Chamada ou um Vendedor Você pode ser um PUT de Comprador ou um Puts / Chamados do Vendedor e um status de Comprador / Comprador, existem 4 tipos principais de transações que cobriremos hoje & # 8211; Coloque o Comprador, o Vendedor, o Comprador de Chamadas e o Vendedor de Chamadas Se você é um comprador de uma opção, você paga o prêmio & # 8220; listado & # 8221; para a opção; Inversamente, como vendedor de um contrato de opção, você obtém uma renda equivalente à & # 8220; premium & # 8221;


Os principais termos das opções são os seguintes:


Preço de Exercício: Este é o preço-chave que impulsiona a transação. Para uma opção de compra, se o preço da ação subjacente for ABAIXO do preço de exercício, a opção estará & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Para uma opção de venda, se o preço da ação subjacente for SUPERIOR ao preço de exercício, a opção é & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Expiração: Esta é a última data em que a opção pode ser negociada ou exercida, após o que expira. Geralmente, há opções negociadas para cada mês e, se elas saem anos, elas são chamadas de LEAPS. Os mesmos conceitos valem para as LEAPS como os contratos de opções de ações que estamos discutindo aqui. Premium: Esta é apenas outra palavra para o preço do contrato de opção. Segurança Subjacente: Para os nossos propósitos, discutiremos as opções de ações. Se você está mantendo um contrato com a Microsoft, tem o direito (mas não a obrigação) de exercer 100 ações da MSFT. Comprador ou vendedor Status: Se você é o comprador, você tem o controle da transação. Você comprou o contrato de opção e pode executar a transação ou fechá-la ou pode optar por permitir que o contrato de opções expire (geralmente apenas no caso em que é inútil). Se você é um vendedor de um contrato de opções, você está à mercê do comprador e deve confiar no titular do outro lado do contrato. Existe a oportunidade de fechar o & # 8221; a posição.


Exemplo de negociação de opções de ações # 1 & # 8211; Comprador de chamadas:


As pessoas negociam opções de ações por inúmeras razões. Muitas vezes, é puramente por motivos especulativos. Por exemplo, se você acredita que a pandemia de gripe suína vai se tornar particularmente problemática e uma ação com interesse em fornecer vacinas em grandes quantidades poderia se beneficiar de tal cenário, então talvez você compre uma opção de compra em dinheiro no Novavax. Se as ações estiverem em US $ 4,28 hoje e você achar que elas poderiam ultrapassar US $ 10 em uma epidemia maciça, talvez você compre a opção de compra de 10 (greve) de janeiro. O custo (prêmio) é 0,70. O .70 é & # 8220; por ação & # 8221; so .70 * 100 = $ 70. Isso significa que vai custar US $ 70 para comprar um contrato de opção única, além de quaisquer comissões de negociação existentes. Como você pagou 0,7 ou US $ 70 e o preço de exercício é de US $ 10 por ação, até a data de expiração de janeiro (a terceira sexta-feira de cada mês), as ações da NVAX precisariam de US $ 10,70 para você empatar. Para ter dinheiro (em vez de comissões), as ações precisariam exceder US $ 10,70. Se, por exemplo, trocar o foguete por $ 20,00 no vencimento e você vender as opções de volta para fechá-lo imediatamente antes da expiração, você embolsará a diferença entre $ 20 e $ 10 e colherá (10 * 100 compartilhamentos) = $ 1000. Dado o seu investimento inicial de US $ 70, embora as ações subiram apenas cerca de 5 vezes, de US $ 4,28 para US $ 20, a opção retornou mais de 14 vezes o investimento inicial (US $ 1.000 / US $ 70). Como você pode ver, a utilização desses instrumentos alavancados pode levar a grandes ganhos rapidamente. No entanto, a maioria das opções realmente expira sem valor & # 8211; cerca de 2/3 pelas estimativas mais convencionais. Não há passeio livre. Para todos que procuram um home run especulativo, existe um vendedor do outro lado, que obtém rendimentos de um comprador especulativo, achando que a ação NÃO ATINGIRÁ o preço de exercício que eles venderam, para que eles consigam manter isso. 7 no final do prazo de vencimento em janeiro. Note que na outra extremidade é um vendedor de chamadas, que é muitas vezes alguém envolvido em estratégias de escrita de opções de compra cobertas & # 8211; Isso pode ser uma estratégia de opção lucrativa que vale a pena conferir também.


Exemplo de Negociação de Opção de Compra de Ações # 2 & # 8211; Coloque o comprador:


Ao se perguntar se alguém realmente ganhou dinheiro durante o colapso econômico, a resposta é um retumbante SIM! As pessoas que detinham ações de empresas financeiras e imobiliárias, em especial, obtinham grandes retornos sobre o investimento, dadas as quedas abruptas das ações dessas empresas. Se, por exemplo, você sentir que estamos prestes a sofrer outra calamidade econômica devido ao colapso das hipotecas comerciais e a queda de todas as Finanças, você pode comprar uma opção de venda no Financials ETF XLF, que é representativo do setor financeiro. em geral. Com um preço de ação de US $ 13,34, digamos que você compre um vencimento de dezembro de 2009. Coloque um preço de exercício de US $ 10. Isso significa que você espera que o ETF XLF caia abaixo de US $ 10 por ação até dezembro. O prêmio (ou seu desembolso em dinheiro) para tal peça é de US $ 25 por contrato. Isso é relativamente barato. Mas lembre-se de que você está falando de uma queda de 40% para apenas empatar. Se o XLF entrar em colapso e retornar aos seus baixos de março em torno de US $ 6 por ação, seu put valerá cerca de US $ 4 no expriy (10-6). Isso representa um retorno de 16x no investimento. Imagine os jogadores que tiveram a perspicácia de comprar fora do dinheiro colocado em 2007 e 2008?


Como negociar opções de ações?


Existem vários equipamentos de corretagem on-line que permitem negociar opções de ações. Para a maioria das roupas, você pode comprar opções sem quaisquer requisitos especiais. Se você está procurando vender opções, porque seu risco é muito maior (ou ilimitado para vender chamadas nuas / descobertas), geralmente é necessário se inscrever em uma conta de margem e aceitar notificações de risco.


Aqui estão as principais corretoras de negociação de opções on-line com base em resenhas e custos:


1. optionsXpress & # 8211; Incrível Bônus de Inscrição de $ 100 em Execução Agora. Mais, $ 12,95 para 1,5 ou 10 contratos & # 8211; taxa fixa se bater 35 comerciantes / trimestre. Caso contrário, $ 14.95 / trade. Um bom preço para os comerciantes de opções mais novas / menores. Os estoques são de US $ 9,95 por negociação, se forem superiores a 8 negócios por trimestre, ou US $ 14,95, para 8 negociações ou menos.


2. Zecco & # 8211; Outro cenário incrível de preços & # 8211;


Receba 10 negociações de ações gratuitas todos os meses com saldo de US $ 25.000 ou 25 negócios por mês US $ 4,50 caso contrário.


3. tradeMONSTER & # 8211; $ 7.50 Negociações de ações em toda a linha. US $ 12,50 Opções Trades para até 20 contratos.


4. OptionsHouse & # 8211; Um incrível Preço de Negociação de Ações de US $ 2,95 e Preço de Contrato de Opções de US $ 9,95.


5. Tradeking é amplamente conhecido como melhor na classe de serviço e custo. Eu endosso o TradeKing e tenho uma conta eu mesmo. Negociações de ações de US $ 4,95 e competitivas em tudo, desde Opções até Margem. Confira!


Compreender as opções de ações e como pode ser mais rentável do que as ações de negociação.


A chave para o & # xa0; Compreender as opções de ações & # xa0; e como eles podem desempenhar um papel enorme em você ganhar dinheiro é perceber que você não precisa de milhares de dólares para começar.


Sim, ter milhares de dólares o ajudará a alcançar seus objetivos mais rapidamente, mas o investimento em opções de ações permite que você invista pequenas somas de dinheiro e crie rapidamente sua conta.


O investimento em opções de ações permite que você receba uma pequena soma em dinheiro e tenha a chance de obter um alto retorno desse dinheiro. Isso permitirá que você crie sua conta de investimento mais rapidamente.


Poucas pessoas têm cerca de US $ 30 mil disponíveis para investir em ações, mas a maioria pode encontrar US $ 90.


Vamos fingir que o preço das ações da Apple Inc. fechou a 99,72 dólares.


Então, se você quisesse comprar uma parte do computador da Apple, isso custaria US $ 99,72, além de comissões.


Digamos que um ano depois o estoque subiu 10% em valor. Você teria feito cerca de US $ 10 em seu investimento de US $ 99.


Agora ganhar 10% de retorno do seu dinheiro é ótimo, mas eu não aconselharia ninguém a esperar um ano inteiro só para ganhar $ 10!


Todo mundo sabe que quanto mais dinheiro você investe em ações, mais dinheiro você pode ganhar. Agora vamos ver como os mesmos US $ 90 podem ser usados ​​com investimento em opções de ações.


Opção de compra de ações para pessoas que não têm muito dinheiro.


Vou mostrar-lhe uma troca de opções de $ 90 que eu fiz. Olhando para cada uma das setas azuis vamos passar por cima deste comércio. O símbolo é "HUM", que é o símbolo de ações da Humana Inc.


Usando minhas ferramentas de negociação, vi que um comércio potencial estava no horizonte.


A ação parecia prestes a decolar. Eu comprei "2" contratos de uma opção de fevereiro de 45 Call 45 por US $ 0,45. Você aprenderá mais sobre as opções de compra em uma lição posterior, mas essencialmente você compra opções de compra quando acha que a ação vai subir.


Agora que você conhece a definição de uma opção de compra de ações, quais "direitos" eu comprei com essa "opção de compra"?


Sim, significa que comprei o "direito", mas não a "obrigação", de "comprar" (opção de compra) 200 ações (2 contratos) da Humana Inc. até fevereiro de 2009.


** Se você está confuso e ainda está tendo dificuldade em entender as opções de ações, então volte para a lição que são opções de ações e revise-a novamente.


Eu paguei US $ 90 por esses contratos. Se você se lembra de 1 contrato de opção = 100 ações do estoque. Então você sempre multiplica as opções cotadas por 100 ($ 0,45 * 100 ações = $ 45).


Eu comprei 2 contratos ($ 45 * 2 = $ 90). Se isso confundir você não se preocupe, entraremos em como as opções são pagas em outra lição. Só sei que paguei US $ 90 por esses dois contratos.


Vamos ver como esse comércio acabou:


Fechei o negócio cerca de 15 dias depois que entrei. Os dois contratos de opção aumentaram em valor para US $ 1,65 (ou US $ 165), então US $ 330 (US $ 165 * 2) foram devolvidos à minha conta.


Lembre-se que eu só investiu US $ 90 neste comércio, então vamos ver quanto dinheiro eu fiz.


$ 330 - $ 90 = $ 240 lucro ou 267% de retorno do meu dinheiro. Nada mal por 15 dias e gastar apenas US $ 90.


Isso mostra que você não precisa de muito dinheiro para obter um retorno decente do seu dinheiro. Agora não posso me aposentar por US $ 240, mas o retorno de 267% do seu investimento ainda é de 267%.


Espero que isso mostre por que o investimento em opções de ações é tão atraente. Opções de ações são um dos melhores veículos de investimento que eu já aprendi!


Aviso: este é um negócio de alto risco; daí a razão pela qual eu investi apenas 90 dólares. Esses retornos não acontecem com frequência, mas acontecem mesmo assim. O objetivo do exemplo foi mostrar a você que você realmente não precisa de uma grande soma de dinheiro para obter retornos de investimento decentes.


Você está interessado em investir em opções de ações?


Espero que agora você esteja mais interessado em aprender tudo o que puder sobre o investimento em opções de ações. Não é para todos, mas sinto que todos deveriam pelo menos aprender sobre eles.


Compreender as opções de ações leva tempo, mas você pode acelerar o processo fazendo com que alguém lhe mostre como negociar, em vez de ler como negociar opções de ações de um livro ou on-line.


Obtenção de um mentor de negociação de opções foi uma das melhores decisões da minha vida.


Eu tentei toda a rota de auto-educação, mas eu fiquei sem dinheiro e frustrada e não conseguia reunir todo o material que eu estava aprendendo de graça.


Se você valoriza seu tempo e gostaria de se juntar a outros alunos bem-sucedidos, participe do boletim informativo e conheça nosso treinamento mais avançado.


Você também pode ler uma das nossas opções de mentoring histórias de sucesso para ver como entender opções de ações pode realmente pagar por você.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que usei para lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos Criados pelo Trader Travis.


Opções Livres Módulos de Aprendizagem do Curso.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias Básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER SUBSISTÊNCIA OU SUPERVISÃO AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


[As opções têm a reputação de serem difíceis de entender, mas são ótimas ferramentas para a especulação de hedge quando utilizadas adequadamente. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o Curso Opções para iniciantes da Investopedia que ensina estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as probabilidades a seu favor com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as utilizam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


[As opções são uma ótima maneira de adicionar flexibilidade ao seu portfólio, já que elas podem ser usadas tanto para o risco de cobertura quanto para a especulação. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a troca de opções, confira o curso Opções para iniciantes da Investopedia. Você aprenderá como usar chamadas como adiantamento, como seguro e conceitos avançados como spreads, straddles e strangles em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Novamente, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecidas como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


O Guia de Opções e Futuros.


Aprenda a negociação de opções e você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Entenda como negociar o mercado de opções usando a ampla gama de estratégias de opções.


Descubra novas oportunidades de negócios e as várias maneiras de diversificar sua carteira de investimentos com commodities e futuros financeiros.


Para ajudá-lo em seu caminho para compreender o complexo mundo dos derivativos financeiros, oferecemos um abrangente programa educacional de futuros e opções de negociação que inclui tutoriais detalhados, dicas e conselhos aqui mesmo no The Options Guide.


Os gráficos de lucro são representações visuais dos possíveis resultados das estratégias de opções. Os lucros ou perdas são representados graficamente no eixo vertical, enquanto o preço da ação subjacente na data de vencimento é representado graficamente no eixo horizontal.


Princípios da Opção:


Antes de começar as opções de negociação, você deve saber exatamente o que é uma opção de ação e entender os dois tipos básicos de contratos de opção - opções de compra e venda. Aprenda como eles funcionam e como trocá-los por lucros. [Consulte Mais informação. ]


Noções básicas de opções binárias:


Negociação de opção binária está rapidamente ganhando popularidade desde sua introdução em 2008. Confira nosso guia completo para negociação de opções binárias. [Consulte Mais informação. ]


Estratégia para iniciantes:


A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opção popular que permite que um acionista ganhe renda adicional vendendo chamadas contra uma participação de suas ações. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de Opção de Compra de Ações:


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Consulte Mais informação. ]


Noções básicas de negociação de opções de ações:


Para o investidor de curto e médio prazo, o investimento em opções de ações oferece um conjunto adicional de opções de investimento para permitir que ele faça melhor uso de seu capital de investimento. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Quando as opções de negociação, você vai se deparar com o uso de certos alfabetos gregos, como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições de opções. Eles são conhecidos como "os gregos". [Consulte Mais informação. ]


Conselho de Negociação de Opções:


Muitos operadores de opções tendem a ignorar os efeitos das cobranças de comissão sobre seu lucro ou prejuízo geral. É fácil esquecer a baixa taxa de comissão de US $ 15, quando cada transação lucrativa gera US $ 500 ou mais. Heck, é apenas 3% certo. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de Opções de Ações:


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Outra maneira de jogar no mercado futuro é via opções sobre futuros. O uso de opções para negociar futuros oferece alavancagem adicional e abre mais oportunidades de negociação para o trader experiente. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de Opção de Compra de Ações:


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Consulte Mais informação. ]


Tutorial sobre Opções de Ações:


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de Opções de Ações:


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Consulte Mais informação. ]


Tutorial de Opções de Ações:


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Básicas.


Noções básicas de futuros.


Estratégias de alta.


Estratégias de baixa.


Estratégias Neutras.


Posições Sintéticas.


Opções Arbitragem.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.

Комментариев нет:

Отправить комментарий