среда, 23 мая 2018 г.

Forex trading para viver


Quanto Capital de Negociação Precisa Os Comerciantes Forex?


Acessibilidade nas formas de alavancagem de contas, corretores globais ao seu alcance e a proliferação de sistemas de negociação estão promovendo a negociação forex para um público mais amplo. No entanto, é importante ter em mente que a quantidade de operadores de capital à sua disposição afetará muito sua capacidade de ganhar a vida. De fato, o papel do capital no comércio é tão importante que mesmo uma ligeira vantagem pode proporcionar grandes retornos, supondo que mais dinheiro signifique explorar uma posição para ganhos monetários maiores. A habilidade de um operador de colocar mais capital para trabalhar e replicar negócios vantajosos quando as condições são certas separa os operadores profissionais dos novatos.


Então, quanto capital é necessário para ser um comerciante forex de sucesso? Vamos dar uma olhada mais de perto no desempenho, nas taxas e na alavancagem para obter uma perspectiva mais ampla sobre suas metas de negociação (para ler mais, consulte: Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes).


O que é desempenho respeitável para os comerciantes de Forex?


Todo comerciante sonha em se tornar um milionário fazendo apostas inteligentes de uma pequena quantia de capital. A realidade da negociação forex é que é improvável que fazer milhões em um curto período de tempo de negociação de uma pequena conta. Embora os lucros possam se acumular e se acumular com o tempo, os operadores com contas pequenas muitas vezes se sentem pressionados a usar grandes quantidades de alavancagem ou assumir riscos excessivos para criar suas contas rapidamente. Para colocar isso em perspectiva, gerentes de fundos profissionais com milhões de dólares à sua disposição geralmente ganham menos de 10% a 15% ao ano, o que significa que os negociantes com contas pequenas poderiam dobrar, triplicar ou até dez vezes o dinheiro em uma conta. Um único ano é bastante equivocado.


A realidade é que, ao faturar taxas, comissões e / ou se propagar em expectativas de retorno, um comerciante deve demonstrar habilidade apenas para empatar. Tomemos por exemplo um contrato S & amp; P E-mini. Vamos supor taxas de US $ 5 por viagem de ida e volta negociando um contrato e que um comerciante faça 10 negócios de ida e volta por dia. Em um mês com 21 dias de negociação, US $ 1.050 serão gastos somente em comissões, sem mencionar outras taxas, como internet, direitos, gráficos ou quaisquer outras despesas que um comerciante possa incorrer durante a negociação. Se o trader começasse com uma conta de US $ 50.000 com base nesse exemplo, eles perderiam 2% desse saldo somente em comissões.


Se assumirmos que pelo menos metade dos negócios cruzou a oferta ou o slippage de oferta e / ou factoring, 105 das transacções colocarão o comerciante fora de jogo $ 12.50 imediatamente. Esse é um custo adicional de US $ 1.312,50 para entrar em negociações. Por esse cálculo, o nosso trader está agora abaixo de $ 2.362,50 (perto de 5% do seu saldo inicial). Este montante terá de ser recuperado através dos lucros do investimento antes do comerciante poder até começar a ganhar dinheiro!


Um olhar realista sobre as taxas de negociação Forex.


Como discutimos no exemplo acima, ser lucrativo é um resultado admirável quando as taxas são levadas em consideração. No entanto, se uma vantagem puder ser encontrada, essas taxas poderão ser cobertas e um lucro será obtido. Vamos supor que um trader possa estabelecer uma margem de um tick, o que significa que, em média, eles obtêm apenas um lucro de um tick por viagem de ida e volta. Nestas condições, esse comerciante fará:


Agora vamos subtrair as comissões de US $ 5 que o trader vem adiante:


$ 2625 - $ 1050 = $ 1.575, ou um retorno de 3% na conta por mês.


Este cálculo mostra que, enquanto o negociador ganha e perde comércios, quando os negócios são calculados, o lucro resultante é de um tick ou superior. Um comerciante que calcula a média de um tick por negociação apaga as taxas, cobre o slippage e produz um lucro que superaria a maioria dos benchmarks (para saber mais, consulte Sombreamento de preço nos mercados de Forex).


Você é Undercapitalized para ganhar a vida em Forex Trading?


A alta taxa de insucesso de fazer um tick em média mostra que a negociação é bastante difícil. Caso contrário, um trader poderia simplesmente aumentar suas apostas para cinco lotes por negociação e fazer 15% ao mês em uma conta de US $ 50.000. Infelizmente, uma pequena conta é significativamente afetada pelas comissões e custos potenciais mencionados na seção acima. Em contraste, uma conta maior não é tão significativamente afetada e tem a vantagem de tomar posições maiores para ampliar os benefícios do day trading. Uma pequena conta, por definição, não pode fazer negócios tão grandes, e mesmo assumir uma posição maior do que a conta pode suportar é uma proposta arriscada devido a chamadas de margem.


Se o objetivo dos day traders é ganhar a vida fora de suas atividades, negociar um contrato 10 vezes por dia, enquanto a média de um lucro (que como vimos é uma taxa muito alta de retorno) pode fornecer uma renda, mas não é um salário habitável ao calcular outras despesas.


Não há regras estabelecidas em negociação forex - cada comerciante deve olhar para o seu lucro médio por contrato ou comércio para entender quantas são necessárias para atender a uma determinada expectativa de renda, e assumir uma quantidade proporcional de risco para conter perdas significativas (para mais informações, consulte: Entendendo a gestão de riscos do Forex).


Considerando alavancagem em Forex Trading.


Alavancagem oferece um alto nível de recompensa e risco. Infelizmente, os benefícios da alavancagem raramente são vistos. A alavancagem permite que o negociante assuma posições maiores do que poderia com seu próprio capital, mas impõe riscos adicionais para os traders que não consideram adequadamente seu papel no contexto de sua estratégia geral de negociação.


As melhores práticas indicariam que os comerciantes não devem arriscar mais de 1% do seu próprio dinheiro em um determinado negócio. Embora a alavancagem possa aumentar os retornos, é prudente que os traders menos experientes sigam a regra de 1%. Alavancagem pode ser usada de forma imprudente pelos comerciantes que são subcapitalizados, e em nenhum lugar é mais prevalente do que o mercado de câmbio, onde os comerciantes podem ser alavancados por 50 a 400 vezes seu capital investido (Para mais informações sobre alavancagem, consulte: Uma espada de dois gumes e adicionando alavancagem ao seu Forex Trading).


Um operador que deposita US $ 1.000 pode usar US $ 100.000 (com alavancagem de 100 a 1) no mercado, o que pode aumentar muito os retornos e as perdas. Isso é considerado aceitável, desde que apenas 1% (ou menos) do capital do negociante seja arriscado em cada negociação. Isso significa que, com um tamanho de conta de US $ 1.000, apenas US $ 10 (1% de US $ 1.000) devem ser arriscados em cada negociação. No volátil mercado cambial, a maioria dos traders será continuamente barrada com uma quantia desse tamanho. Portanto, os comerciantes podem negociar micro lotes, o que lhes permitirá mais flexibilidade, mesmo com apenas uma parada de US $ 10. O fascínio desses produtos é aumentar a parada, mas isso provavelmente resultará em retornos sem brilho, já que qualquer sistema de negociação pode passar por uma série de negociações perdedoras consecutivas.


Embora difíceis na prática, os comerciantes devem evitar a tentação de transformar seus US $ 1.000 em US $ 2.000 rapidamente. Isso pode acontecer, mas no longo prazo o comerciante fica melhor construindo a conta lentamente gerenciando adequadamente o risco.


Por exemplo, com um lucro médio de cinco pip e 10 negócios por dia com um lote micro de $ 1.000, o negociador fará $ 5 (Nota: esta é uma estimativa e dependerá do par de moedas negociadas). Isso não parece significativo em termos monetários, mas um retorno de 0,5% em uma conta de US $ 1.000 em um único dia é notável.


The Bottom Line.


Os comerciantes muitas vezes não conseguem perceber que mesmo uma ligeira vantagem, como a média de um lucro de um tick no mercado de futuros ou um pequeno lucro médio pip no mercado cambial, pode se traduzir em retornos substanciais. Os comerciantes muitas vezes entram no mercado subcapitalizados, o que significa que assumem riscos excessivos por não aderirem à regra de 1% descrita acima. A alavancagem pode fornecer a um negociante um meio de participar de um mercado de exigência de capital de outra forma alta, mas a regra de 1% ainda deve ser usada em relação ao capital pessoal do negociante.


É aqui que entra uma vantagem. Mesmo que combinar uma vantagem com princípios de negociação sólidos signifique que os lucros virão à medida que a conta cresce, a conta deve ser grande o suficiente para fornecer retornos monetários suficientes para sustentar um salário habitável. A vantagem é explorada colocando repetidamente capital suficiente em jogo (sem risco excessivo) para transformar a margem em uma renda habitável.


Para uma olhada passo a passo em como começar em forex, confira nosso passo a passo Forex Exchange.


3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar Forex.


Negociar Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento de varejo pode agir como um poderoso filtro de negociação.


Todo mundo vem para o mercado Forex por uma razão, variando entre apenas para entretenimento para se tornar um trader profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante de Forex auto-suficiente em tempo integral. Eu aprendi a estratégia "perfeita". Passei meses testando e os backtests mostraram como eu poderia ganhar entre US $ 25.000 e US $ 35.000 por ano em uma conta de US $ 10.000. Meu plano era deixar minha conta complicada até que eu estivesse tão bem, que não teria que trabalhar novamente em minha vida. Eu era dedicado e me comprometi com o plano 100%.


Poupando os detalhes, meu plano falhou. Acontece que a negociação de 300 mil lotes em uma conta de US $ 10.000 não é muito indulgente. Eu perdi 20% da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar naquele momento e tive a sorte de conseguir um emprego em uma corretora Forex, a FXCM. Passei o próximo par de anos trabalhando com os comerciantes em todo o mundo e continuei a me informar sobre o mercado Forex. Ele desempenhou um papel enorme no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociações lucrativas depois, tive o prazer de me juntar à equipe do DailyFX e ajudar as pessoas a se tornarem traders bem-sucedidas ou mais bem-sucedidas.


O ponto de eu contar esta história é porque eu acho que muitos traders podem se relacionar com o começo neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e não entendendo o porquê. Estas são as 3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar Forex.


# 1 & ndash; Forex não é uma oportunidade rápida de obter rico.


Ao contrário do que você leu em muitos sites em toda a web, a negociação Forex não vai levar sua conta de $ 10.000 e transformá-la em $ 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando do que pela nossa estratégia. O velho ditado "É preciso dinheiro para ganhar dinheiro" é um exato, incluindo negociação Forex.


Mas isso não significa que não seja um esforço que valha a pena; Afinal de contas, existem muitos comerciantes Forex bem sucedidos por aí que negociam para ganhar a vida. A diferença é que eles se desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável.


Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50%, 60% ou 100% de lucro por ano, ou até mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo vai ser bem parecido com o lucro que eles estão mirando. Em outras palavras, para tentar obter 60% de lucro em um ano, não é insensato ver uma perda de cerca de 60% de sua conta em um determinado ano.


"Mas Rob, eu estou negociando com uma vantagem, por isso não estou arriscando tanto quanto eu poderia ganhar", você pode dizer. Essa é uma afirmação verdadeira se você tiver uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo, mas sem alavancagem, será uma quantia relativamente pequena. E em tempos de má sorte, ainda podemos ter perdas. Quando lançamos alavancagem no mix, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. Qual por sua vez é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. Alavancagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em perdedor.


Alavancagem # 2 pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro.


Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia lucrativa.


Digamos que eu tivesse uma moeda em que, quando as cabeças fossem atingidas, você ganharia $ 2, mas quando as caudas fossem atingidas, você perderia $ 1. Você jogaria essa moeda? Meu palpite é que você jogaria essa moeda. Você iria querer virar isso de novo e de novo. Quando você tem 50/50 de chance de ganhar $ 2 ou perder $ 1, é uma oportunidade óbvia que você aceitaria.


Agora digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu patrimônio líquido; mas quando as caudas foram atingidas, você perderia todas as suas posses. Você jogaria essa moeda? Meu palpite é que você não o faria porque uma reviravolta ruim da moeda arruinaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo do que o exemplo acima, ninguém em sã consciência acionaria essa moeda.


O segundo exemplo é quantos operadores de Forex visualizam sua conta de negociação. Eles vão "all-in" em um ou dois comércios e acabam perdendo a conta inteira. Mesmo que seus negócios tivessem uma vantagem como o nosso exemplo de lançamento de moedas, bastam apenas um ou dois negócios azarados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode fazer com que uma estratégia vencedora perca dinheiro.


Então, como podemos consertar isso? Um bom começo é usar não mais de 10x de alavancagem efetiva.


# 3 Usando Sentimento como um guia pode inclinar as probabilidades em seu favor.


A terceira lição que aprendi não deveria ser surpresa para aqueles que seguem meus artigos. .. usando o índice de sentimento especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda faz parte de quase todas as estratégias de negociação que estou usando atualmente.


A SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos informa quantos operadores são comprados em comparação com quantos operadores estão em curto cada par de moedas principais. Ele deve ser usado como um índice contrário, onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou completamente minha carreira comercial.


Aprenda com meus erros.


Se eu pudesse dizer ao meu eu mais jovem 3 coisas antes de começar a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem a sua negociação tanto quanto ajudou a minha.


Forex Trading Tips FAQs.


Se você expandisse a lista para uma quarta coisa aprendida ao começar a negociar FX, o que seria?


Eu toquei em alavancagem acima. Nós pesquisamos milhões de negociações ao vivo e compilamos nossos resultados em um guia de Traits of Successful Traders. No guia, abordamos o risco para recompensar as proporções e como isso é importante. Com seres humanos sendo humanos, também tocamos no elemento psicológico que acompanha as negociações e por que ainda podemos fazer más escolhas, mesmo que saibamos o que é certo. Às vezes nosso maior obstáculo é entre nossos ouvidos.


Quais são as outras dicas para novos traders de FX?


Nós compilamos um guia completo para os comerciantes novos para negociação de FX. Este guia inclui tópicos como por que traders gostam de FX, como você decide o que comprar e vender, ler uma cotação, valores de pip, tamanho de lote e muito mais. Da minha experiência, aprender a decidir qual mercado para negociar em FX é importante.


Também recomendamos a confiança na criação de recursos na negociação, que é encontrada na guia de iniciantes da seção de recursos do nosso guia de negociação.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


То видео недоступно.


Очередь просмотра.


Удалить все Отключить.


Day Trade Forex for a Living - O Mito e a Realidade.


Отите сохраните это видео?


Пожаловаться.


Пожаловаться на видео?


Понравилось?


Не понравилось?


Текст видео.


learncurrencytradingonline. Este vídeo analisa o popular mito do day trading Forex para viver e escalpelar, pips regulares para o lucro - por que é tão popular e por que não funciona. Forex trading dia de casa é promovido como uma maneira fácil de ganhar dinheiro, mas a troca de moeda é como qualquer outro negócio - você tem que ter um plano, a estratégia certa e mentalidade para fazer lucros a longo prazo.


O problema com qualquer sistema de comércio que vise negociar a curto prazo, isto é, o couro cabeludo pips em poucas horas ou apenas manter posições abertas em um dia está fadado ao fracasso - por quê? Porque toda a volatilidade do mercado que ocorre nos prazos de curto prazo de algumas horas ou menos é apenas um ruído aleatório e você nunca pode ganhar.


Há uma enorme quantidade de sistemas de escalpelamento e day trading, software e robôs automatizados promovidos online, mas nenhum deles funciona. Na verdade corretores de Forex também incentivam trders a usar escalpelamento e day trading como uma maneira de ganhar dinheiro negociando Forex e isso é porque, eles fazem comissão e pips em todos os sinais de negociação transacionados. Eles não têm os interesses dos clientes no coração, mas seus próprios lucros finais.


Claro que o comércio dos mercados Forex é popular e a maioria dos principiantes se apaixona pelo mito dos lucros fáceis, mas é um mito - a realidade real é que os comerciantes do dia têm a garantia de perder as suas contas a longo prazo.


James Altucher.


Jerry Wigginson III @jwigginson: posso realmente ganhar a vida com a troca de moeda?


Certo. Se você é mais inteligente e tem mais dinheiro para gastar do que esses caras que estão manipulando os mercados de câmbio TODOS OS MINUTOS com trilhões de dólares:


Não quero deixar de lado sua pergunta. Eu sou um tolo também. Eu tentei negociar os mercados de câmbio. É um jogo de otários. Há aquele ditado no poker: "se você não consegue identificar o peixe na mesa, então é você." Nenhum dos caras acima são peixes. Podemos odiar Soros, ou Bernanke ou Chávez ou quem quer que seja, mas eles têm um trilhão de dólares que usam para definir metas em todas as moedas do mundo e a menos que você saiba exatamente quais são suas agendas HOJE (porque isso mudará em um momento) então você não será capaz de vencê-los.


Mas, meu amigo, você não está sozinho. Pelo menos uma vez por semana eu faço essa pergunta. E mais, se eu contar e-mails sobre isso.


Então, por que isso? Eu acho que há o cheiro de "ficar rico rapidamente" nos mercados de câmbio. E é um cheiro lindo. Eu não nego isso. Eu gosto da sensação de "ficar rico rapidamente". A idéia de que alguém pode cortar todos os cantos de nossos amigos, nossos ancestrais, nossos chefes, todos que já chutaram areia na nossa cara em frente à garota bonita. Eu entendi completamente porque alguém iria querer negociar forex.


E muitas pessoas estão pensando: "Ele está errado. Você pode obter moedas de negociação ricas ". Eu não estou errado. Eu analisei mais de 700 fundos de hedge. Eu troquei fundos. Eu administrei um fundo de hedge funds. Sim, eu vi fundos de hedge de milhões de dólares quebrarem moedas de negociação. Pessoas muito inteligentes que sabiam que Soros estava do lado oposto de seu ofício. Não há atalhos. Os gráficos não contam a história. Os fundamentos não contam a história. Apenas informações privilegiadas, sorte e manipulação podem resultar em moedas de negociação de lucros. Você não precisa acreditar em mim. Mas eu sei que é verdade.


Como podemos resistir ao fascínio do mito de "ficar rico rapidamente"? E não apenas de moedas de troca, mas qualquer esquema de enriquecimento rápido. Eu certamente caí para muitos. Se não moedas, então inverter IPOs de fusão, startups de Internet nos anos 90 e, provavelmente, uma dúzia de outros esquemas em vários pontos. Eu sempre tenho a maldição de querer cortar os cantos.


A única maneira pela qual consegui exorcizar essa maldição, infelizmente, é perder muito dinheiro. Sendo queimado. Ao ver a liquidez sendo drenada de dentro de mim, o sangue é drenado de um homem que foi morto pela polícia no meio de um crime. Eu também achava que era mais esperto, melhor, mais rápido, tinha um truque, um aparelho, uma arma, que me daria o que eu queria. Mas eu tive que aprender que dentro dos poucos êxitos de minhas pequenas vitórias havia grandes fracassos esperando para explodir.


A única pergunta que sempre faço agora, em qualquer oportunidade, QUALQUER, é: PORQUE ESSA OPORTUNIDADE ESTÁ CHEGANDO A MIM?


Eu não sou ninguém. E mesmo entre as pessoas que sabem que eu não sou ninguém, metade delas não gosta de mim e metade delas gosta de mim (um pouco). Mas ninguém está me dando oportunidades de graça. Muitas vezes parece na superfície como se alguém quisesse me dar dinheiro de graça. Bem desse jeito. Mas isso nunca acontece. Isso nunca funciona. Uma empresa, de fato, tinha Soros como investidor, e até Bill Clinton iria para o conselho, e todos os tipos de outras coisas boas estavam prestes a acontecer. Mas primeiro eles precisaram aumentar sua rodada de cinco milhões de dólares e precisaram de um final de US $ 50.000. Então, é claro, quando você tem quase cinco milhões no banco e Soros e Clinton estão na sua discagem rápida, para quem você chama por ajuda?


Acho que não. Sempre pergunte, em todos os negócios, investimentos, mesmo em relacionamentos, mesmo antes de reuniões, não importa o quanto uma oportunidade queira espalhar suas pernas bonitas por você, "por que estou recebendo essa bênção mágica?"


Normalmente, a resposta irá desapontá-lo. Mas se você pedir o suficiente, permitirá que você peneirar rapidamente para encontrar as oportunidades que serão consumadas.


Sim, você pode, negociando moedas de criptografia! Se você tivesse investido apenas 10.000 $ nos 4 principais altcoins em 1 de janeiro de 2017, agora teria mais de 73.000 $, confira poloniex / exchange # btc_fct.


Negociar Forex por uma vida.


Você quer ler sobre o quê? Envie uma dica de história!


Análise Fundamental com base na Economia.


Análise semelhante ao mercado de ações, os comerciantes no mercado de câmbio, contando com duas formas: análise técnica e fundamental # 8230;


Como ler uma cotação de par de moedas.


Normalmente, os novos investidores no mercado de câmbio estão confusos sobre cotações de preços de moedas. Nesta seção, nós iremos "# 8230;


Mais sobre Moedas.


A maioria das operações de câmbio estão concentradas principalmente nos principais centros financeiros do mundo, como Tóquio, Londres, Nova e Nova Zelândia;


Moeda De Negociação.


O mercado de câmbio (referido como Forex ou FX) é um dos maiores, mais excitantes, um dos & # 8230;


Envie uma dica para nós!


Não encontrou nenhuma postagem que lhe interesse? Envie-nos uma nota e deixe-nos saber o que você quer ler & # 8230;


Por que você deve usar um Stop Loss.


As ordens de stop loss são altamente recomendadas porque são fáceis de usar e ajudam a proteger o comerciante do risco excessivo & # 8230;


Robôs Forex & # 8211; você precisa de um.


Muitos investidores forex estão cada vez mais procurando robôs forex para sinais e propósitos de automação. Apesar de suas muitas funcionalidades, & # 8230;


Escalpelamento & # 8211; é para você.


Quanto mais você negocia em forex, você sabe que tipo de profissional você é? Existem principalmente 4 tipos & # 8230;

Комментариев нет:

Отправить комментарий