вторник, 29 мая 2018 г.

Aplicativos de negociação de opções


Como adicionar opções de negociação para sua conta.


Há muito o que aprender quando se trata de opções de negociação, mas temos as ferramentas para ajudar a dar a você a confiança necessária para montar uma estratégia. Quando estiver pronto para começar, você pode adicionar opções de negociação às suas contas.


Quais são as opções e por que eu gostaria de negociá-las?


Uma opção é um contrato entre um comprador e um vendedor. Quando você compra uma opção, você tem um contrato que lhe dá o direito (não a obrigação) de comprar ou vender um título subjacente, como uma ação, a um preço definido dentro de um prazo específico. Quando você vende uma opção, você é obrigado a comprar ou vender o título subjacente se o comprador exercer sua opção. Se a opção não for exercida ou atribuída até a data de expiração, o contrato expira.


Embora as opções possam oferecer diversificação em seu portfólio, elas não são apropriadas para todos os clientes, pois podem acarretar riscos substanciais. Visite nosso Centro de Aprendizado para encontrar vários cursos sobre negociação de opções. Você pode começar com nossa introdução ao vídeo de opções.


O que eu preciso saber?


Existem diferentes maneiras de negociar opções, resultando em vários tipos de estratégias de opções. Cada estratégia carrega riscos diferentes e tem uma faixa de níveis de aprovação. Antes de fazer seu pedido, você precisará preencher um aplicativo de opções, ter um contrato de opções em arquivo e ser aprovado para o nível de opção apropriado para a estratégia que deseja negociar.


Nota: Se você quiser negociar spreads de opções em um IRA aprovado, também será necessário preencher o Contrato de spread de opções suplementares (PDF).


O aplicativo de opções pede um instantâneo da sua situação financeira atual, então esteja pronto para fornecer seu:


Renda anual Opções Experiência de negociação Valor líquido e patrimônio líquido.


Se preferir, você pode baixar, imprimir e preencher o Aplicativo de Opções (PDF) e, se solicitar a capacidade de negociar spreads em um IRA, o Contrato de Distribuição de Opções Suplementares e enviar para:


Cincinnati, OH 45277-0002.


O que esperar.


Informaremos em qual nível de opção você está aprovado para negociar, seja por e-mail em 1 a 2 dias ou por e-mail dos EUA em 3 a 5 dias, com base nas suas preferências de entrega. Ou ligue para nós após 48 horas, no número 800-343-3548, e podemos fornecer suas informações de aprovação.


Observação: você precisará de dinheiro suficiente ou poder de compra de margem em sua conta antes de fazer um pedido.


Perguntas frequentes.


Estratégias de negociação de opções envolvem diferentes graus de risco e complexidade. Nem todas as estratégias são adequadas para todos os investidores. Existem cinco níveis de aprovação de negociação de opções, e os requisitos de aprovação são maiores para cada nível adicional, pois há mais risco para você e para a Fidelity. Sua situação financeira, experiência comercial e objetivos de investimento são levados em consideração para aprovação. Se solicitar a opção Nível 3 ou superior, você também precisará solicitar uma margem em sua conta.


Os negócios de opção permitiram para cada um dos cinco níveis de negociação de opções:


O nível 1 é uma redação de chamada coberta de opções de ações. O Nível 2 * inclui o Nível 1, mais as compras de chamadas e opções (capital, índice, moeda e índice de taxa de juros), redação de puts cobertos em dinheiro e compras de straddles ou combinações (equity, índice, moeda e índice de taxa de juros). Observe que os clientes que são aprovados para negociar spreads de opção em contas de aposentadoria são considerados aprovados para o Nível 2. O Nível 3 inclui os Níveis 1 e 2, além de spreads de patrimônio e redação de venda coberta. O Nível 4 inclui os Níveis 1, 2 e 3, além da escrita a descoberto (nu) de opções de ações e a descoberta de escrituras ou combinações de ações. O nível 5 inclui os níveis 1, 2, 3 e 4, além da gravação de opções de índice, a gravação de straddles ou combinações em índices e spreads de índice.


Um Acordo de Opções faz parte do Aplicativo de Opções. Ao concluir o aplicativo de opções, você também confirma que leu, entendeu e aceitou os termos do contrato de opções. Depois de efetuar login no Fidelity, na página Margem e Opções de Logon Necessário, selecione Incluir para concluir o Aplicativo de Opções.


Para negociar opções na margem, você precisa de um Acordo de Margem registrado com a Fidelity. Depois de efetuar login no Fidelity, você pode revisar a página Margem e Opções de Logon Necessário para ver se você tem um contrato. Se você não tem um contrato de margem, você deve adicionar margem ou usar dinheiro.


As opções de múltiplas etapas são duas ou mais transações de opção, ou "pernas", compradas e / ou vendidas simultaneamente para atingir uma determinada meta de investimento. Normalmente, as opções multi-perna são negociadas de acordo com uma estratégia de negociação de opções de múltiplas pernas em particular.


Com uma opção de compra, o comprador tem o direito de comprar ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado. Com uma opção de venda, o comprador tem o direito de vender ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado.


Você pode acessar o Contrato de negociação de opções da Fidelity na página Sobre a negociação de opções no Manual de corretagem on-line da Fidelity. Além disso, a Fidelity oferece opções abrangentes de material educacional no Centro de Aprendizado, em Learn About Options e no Board of Options Exchange de Chicago (CBOE).


Negociação de Opções.


As opções são uma ferramenta de investimento flexível que pode ajudá-lo a aproveitar qualquer condição do mercado. Com a capacidade de gerar receita, ajudar a limitar o risco ou tirar proveito de sua previsão de alta ou baixa, as opções podem ajudá-lo a atingir suas metas de investimento.


Melhor estratégia e suporte da categoria.


Se você é novo em opções ou um profissional experiente, a Fidelity tem as ferramentas, o conhecimento e o suporte educacional para ajudar a melhorar sua negociação de opções. E com poderosa pesquisa e geração de ideias ao seu alcance, podemos ajudá-lo a negociar com conhecimento.


Custos baixos e transparentes.


Negocie por apenas US $ 4,95 por comércio on-line, mais US $ 0,65 por contrato. Veja como nossos preços são comparados. Além disso, obtenha economias adicionais potenciais com a melhoria de preços da Fidelity. 1 Enquanto a economia média da indústria por 1.000 ações é de US $ 2,30, nossa economia média com a mesma quantidade de ações é de US $ 14,10.


Seja o primeiro a saber: Inscreva-se para ser notificado sobre os próximos eventos de educação Login necessário. Visite nosso Centro de aprendizagem para ver vídeos e seminários on-line úteis ou entre em contato com nosso especialista em ambientes estratégicos a qualquer momento e com dúvidas.


Nossas pesquisas e insights independentes ajudam você a analisar os mercados em busca de oportunidades. Ajude a melhorar seus negócios, da ideia à execução.


Não importa onde você negocie ou negocie, oferecemos plataformas sofisticadas de negociação de opções para atender às suas necessidades em casa ou em qualquer lugar.


Como começar as opções de negociação.


Com a capacidade de alavancagem e hedge, as opções podem ajudar a limitar o risco, oferecendo um potencial de lucro ilimitado. Aprenda como iniciar as opções de negociação hoje.


Receba 500 negociações gratuitas.


Ganhe até 500 negociações sem comissões, válidas por 2 anos e acesso ao Active Trader Pro ® quando você financia uma conta elegível nova ou existente. *


Oferta exclusiva para clientes.


Experimente o OptionsPlay ® gratuitamente por 45 dias e obtenha uma ferramenta poderosa para encontrar oportunidades de investimento que podem ajudar você a gerar receita e ganhos em potencial.


Se você tiver dúvidas sobre as opções de negociação,


A comissão de US $ 4,95 aplica-se a negociações de ações online nos Estados Unidos em uma conta de varejo da Fidelity apenas para clientes de varejo da Fidelity Brokerage Services LLC. Certas contas podem exigir um saldo inicial mínimo de US $ 2.500. As ordens de venda estão sujeitas a uma taxa de avaliação de atividade (de US $ 0,01 a US $ 0,03 por US $ 1.000 de principal). Outras condições podem ser aplicadas. Veja Fidelity / commissions para detalhes. As transações de compensação do capital próprio do empregado e as contas geridas por consultores ou intermediários através das Soluções de Compensação e Custódia da Fidelity estão sujeitas a diferentes horários de comissões.


A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem várias compras e vendas de opções, como spreads, straddles e collars, em comparação com uma única opção de negociação.


Há uma taxa regulatória de opções de US $ 0,04 a US $ 0,06 por contrato, que se aplica a transações de compra e venda de opções. A taxa está sujeita a alterações.


Com base nos dados da IHS Markit para pedidos elegíveis da Rule 605 da SEC executados na Fidelity de 1 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017. A comparação baseia-se em uma análise de estatísticas de preços que incluem ordens de mercado e limites de negociação de 100-499 ações para a comparação de 100 partes da indústria e 100-1.999 partes para a comparação da indústria de 1.000 partes. Os exemplos de melhoria de preço são baseados em médias, e qualquer valor de melhoria de preço relacionado aos seus negócios dependerá dos detalhes do seu comércio específico. Os tamanhos médios de pedidos de varejo da Fidelity para ordens elegíveis SEC Rule 605 (100 a 1.999 ações) e (100-9.999 ações) durante esse período foram de 436 e 911 ações, respectivamente.


A disponibilidade do sistema e os tempos de resposta podem estar sujeitos a condições de mercado.


O Active Trader Pro ® é disponibilizado automaticamente para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses consecutivos. Se você não atender aos critérios de elegibilidade, entre em contato com o Active Trader Services pelo telefone 800-564-0211 para solicitar acesso.


Aplicativos de conta e formulários.


Conta Individual de Corretagem.


Para contas internacionais, inclua:


Para contas de estrangeiros residentes:


Formulários de conta de opção.


Formulários de Solicitação.


Para solicitar formulários de conta, para serem enviados para você, incluindo formulários IRA, ligue para o nosso Departamento de novas contas em 888-793-5333.


Investimento Mínimo.


Contas domésticas.


Contas em dinheiro podem ser abertas com um mínimo de US $ 500. Novas contas devem ser financiadas no prazo de 30 dias ou a conta será fechada.


Contas Internacionais.


Para contas internacionais, exigimos um mínimo de 25.000,00 para abrir a conta. Clique aqui para mais detalhes. Novas contas devem ser financiadas no prazo de 30 dias ou a conta será fechada.


As informações contidas neste site são apenas para fins de discussão e informação. Todas as contas aceitas, a critério da eOption, que aceitam pedidos de clientes apenas em uma base não solicitada, e não fazem nenhuma recomendação em relação a qualquer produto de segurança ou valores mobiliários com a possível exceção de ordens executadas pela nossa mesa de fiança de serviço completo. Nada contido aqui deve ser considerado como uma oferta para comprar ou vender qualquer produto de segurança ou valores mobiliários. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos devido ao desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.


Os relatórios FINRA BrokerCheck para a Regal Securities e seus profissionais de investimento estão disponíveis em finra / brokercheck.


Divulgação de Opções: As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, você deve ser aprovado para negociação de opções e ler as Características e os Riscos das Opções Padronizadas. Uma cópia também pode ser solicitada por e-mail em support @ eoption ou via e-mail para eOption, 950 Milwaukee Ave., Ste. 102, Glenview, IL 60025. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos do desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.


Comissões de eOption: ordens assistidas pelo corretor são um adicional de $ 6. Estratégias de opções envolvem múltiplas compras; portanto, seus custos de transação podem ser significativos para negociações de estratégias de opções. Uma taxa de comissão de US $ 5,00 para ações e US $ 5,00 + US $ 15 / contrato para opções, por execução, aplica-se a pedidos inseridos e preenchidos pelo Auto Trade Desk da eOption e não se aplica a clientes que entram em suas negociações diretamente na plataforma eOption utilizando o balcão de Auto Trade.


Comparação de corretores: As taxas de concorrente de sites publicados foram verificadas em 23/01/18 e acredita-se que sejam precisas, mas não garantidas. As comissões estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Em algumas empresas, as comissões podem não refletir as taxas assistidas pelos corretores, as ordens acima de 1.000 ações, as negociações de ações ordinárias, OTCBB, ações cor-de-rosa ou ordens de ações estrangeiras. As empresas podem oferecer comissões reduzidas se critérios adicionais forem atendidos.


Blog e Comentários: eOption não é afiliado, patrocinado por, nem endossa comentários e as opiniões expressas são unicamente suas. O conteúdo é fornecido apenas para fins educacionais e informativos e o eOption não pode atestar sua exatidão ou integridade. Nenhuma informação fornecida foi endossada pela eOption e não constitui uma recomendação da eOption para comprar ou vender um determinado investimento. Você é o único responsável por suas próprias decisões de investimento, e a eOption não faz recomendações de investimento e não fornece consultoria financeira, tributária ou jurídica.


Negociação de Opções.


Na Schwab, os traders de opções adquirem ferramentas de negociação robustas, ampla educação de opções, além de insights e suporte de especialistas.


Seja você um trader de ações iniciante ou um veterano experiente, nossas ferramentas de negociação podem ajudá-lo a navegar no mercado de opções com análises e relatórios poderosos para permitir que você tome as decisões mais informadas ao negociar opções. Na Schwab, os traders de opções adquirem ferramentas de negociação robustas, ampla educação de opções, além de visão e suporte de negociação.


Opções de comércio na Schwab por apenas US $ 4,95 + US $ 0,65 por contrato.


Ferramentas de opções e pesquisa. Obtenha as ferramentas que você deseja para ajudá-lo a tomar decisões comerciais mais inteligentes, incluindo cadeias de opções, calculadoras de opções hipotéticas, um localizador de estratégias de opções e muito mais.


Opções de educação. Se você está apenas começando ou é um profissional experiente, aproveite uma ampla gama de oportunidades educacionais - incluindo workshops on-branch e on-line ao vivo, seminários pré-gravados e eventos especiais - para ajudar a aprimorar suas estratégias.


Suporte de opções. De perguntas de ferramentas e análise de estratégia para ajudar com pedidos complexos, nossos especialistas podem ajudá-lo com suas necessidades de negociação de opções.


Negociantes ativos: Veja as poderosas ferramentas de negociação de opções incorporadas na plataforma de negociação StreetSmart Edge® da Schwab, incluindo opções de gregos, gráficos de opções e muito mais.


Ajude a maximizar sua vantagem comercial com opções de educação e visão de mercado.


Mantenha-se atualizado sobre estratégias de opções com seminários on-line e pré-gravados ao vivo, veja semanalmente e artigos sobre diversos tópicos, independentemente do nível de experiência em negociação de opções.


Por favor, leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção.


por Randy Frederick.


com Marty Kearney, CBOE.


por Randy Frederick.


por Randy Frederick.


Encontrar bons candidatos.


por Randy Frederick.


Tente usar opções.


com o Randy Frederick.


Encontrar bons candidatos.


por Randy Frederick.


Suporte de especialistas em opções.


Obtenha acesso à nossa equipe de suporte a opções especiais para obter ajuda com análise de risco, implementação de estratégias comerciais, pedidos complexos e muito mais.


Experiência com a qual você pode contar.


Conte com uma equipe dedicada às suas necessidades de negociação de opções. Beneficie de uma análise das suas estratégias de opções. Obtenha suporte especializado em ferramentas de opções avançadas. Solicite assistência especializada com pedidos de opções complexas.


Sessão de orientação de opções complementares.


Reúna-se com um especialista em opções para conversar sobre suas necessidades de negociação de opções. Uma sessão de uma hora aborda tópicos como ferramentas e serviços, mecanismos de negociação e muito mais. Disponível apenas para clientes da Schwab que tenham sido aprovados para negociar opções.


As opções de compra dão ao portador (comprador) o direito de comprar um número específico de ações (geralmente 100) de ações ao preço de exercício, até que o contrato expire.


As opções de venda dão ao portador o direito de vender um número específico de ações no preço de exercício, até que o contrato expire.


Quando você é um comprador de opções (proprietário), você tem a opção de três resultados possíveis:


Exercite sua opção (escolha comprar ou vender o instrumento subjacente). Venda a opção de fechar sua posição. Permita que a opção expire sem valor. Quando você é um vendedor de opções (escritor), você criou uma obrigação para si mesmo que pode ter um dos três resultados possíveis: comprar a opção de volta para fechar sua posição, permitir que a opção expire sem valor ou receber a atribuição (ser obrigatório) para comprar ou vender o instrumento subjacente).


Você pode solicitar uma conta de corretagem da Schwab aqui.


Descrições de opções contêm muito mais informações do que símbolos de ações. Por exemplo, em Long 1 XYZ dez, 18 2015 55,00 C @ 3.85:


XYZ representa o símbolo de segurança subjacente. 18 de dezembro de 2015 representa a data de expiração. 55,00 representa o preço de exercício. 3,85 representa o prêmio.


Expiração: A data de expiração para todas as opções de ações listadas nos Estados Unidos é o último dia de negociação na vida do contrato, geralmente uma sexta-feira. No entanto, o dia de vencimento pode ser uma quinta-feira, quando a expiração normal da sexta-feira for um feriado observado no mercado. Outras exceções podem incluir opções trimestrais, que expiram no último dia útil do trimestre, ou opções de final de mês, que expiram no último dia de negociação do mês.


Preço de Exercício: O preço pelo qual o título subjacente será entregue no caso da opção ser exercida ou atribuída.


Prêmio: o preço pelo qual uma opção pode ser comprada ou vendida.


Com ações, você está limitado a comprar, vender e vender a descoberto. Opções permitem mais possibilidades, incluindo estratégias:


Para perspectivas de alta ou baixa. Lucrar se um estoque permanecer dentro ou fora de um determinado intervalo de preços. Que buscam lucrar se um título aumenta ou diminui em volatilidade. Para se proteger contra movimentos adversos de preços nas posições existentes. Gerar renda se um estoque ficar acima ou abaixo de um determinado preço.


Embora as opções ofereçam muita flexibilidade, é importante perceber que, com qualquer estratégia de opção usada em ações que pagam dividendos, você não terá direito a nenhum dividendo a menos que adquira o estoque real antes da data ex-dividendo. Com estratégias de opções, você também não terá direito a direitos de voto ou quaisquer outros benefícios de propriedade de ações, a menos que você possua o estoque real. Finalmente, como todas as opções acabam, elas geralmente perdem valor à medida que sua data de vencimento se aproxima, e podem acabar sendo completamente inúteis, enquanto o detentor de uma posição acionária pode manter as ações por um longo período sem vendê-las.


Assista a este vídeo de Randy Frederick, diretor administrativo de negociação e derivativos da Schwab, para obter mais informações sobre os benefícios e as oportunidades oferecidas pela negociação de opções.


Dê o próximo passo.


Comece com as opções de negociação hoje.


Já é cliente?


1. Até 999.999 ações podem ser colocadas por negociação. As negociações on-line são realizadas através dos softwares Schwab, schwab. co. uk, StreetSmart Pro®, StreetSmart®, Schwab Mobile ou Schwab.


Estratégias de opções de múltiplas pernas envolverão várias comissões. Spread trading deve ser feito em uma conta de margem. As chamadas cobertas proporcionam proteção negativa apenas na medida do prêmio recebido e limitam o potencial de aumento do preço de exercício mais o prêmio recebido. Escrevendo opções descobertas envolve risco potencialmente ilimitado. As opções carregam um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através da Schwab. Por favor, leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção.


Por favor, consulte o Guia de Preços Charles Schwab para informações detalhadas. As comissões por negociação de ações ou opções resultantes de um exercício de opção ou atribuição estarão sujeitas ao cronograma de preços da comissão on-line correspondente.


Charles Schwab & amp; Co., Inc. (Membro SIPC) ("Schwab") e optionsXpress, Inc. (Membro SIPC) ("optionsXpress") são empresas separadas e afiliadas e subsidiárias da The Charles Schwab Corporation.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, assessoria bancária e financeira através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretagem, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços e produtos de investimento, incluindo contas de corretagem da Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro da FDIC e Equal Housing Lender), fornece serviços e produtos de depósito e empréstimo. O acesso a serviços eletrônicos pode ser limitado ou indisponível durante os períodos de pico de demanda, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


10 aplicativos obrigatórios para traders.


Com mais de 500.000 aplicativos disponíveis na Apple App Store e mais de 450.000 disponíveis na Google Play Store em março de 2012, encontrar um aplicativo para fazer exatamente o que você precisa pode ser um grande desafio. Tornar as coisas ainda piores é o grande número de clones Angry Birds que você tem que percorrer apenas para encontrar qualquer coisa relacionada a negócios.


Mas a boa notícia é que, se você está procurando uma maneira de acompanhar seu portfólio ou apenas precisa de uma definição para "contango", há uma boa chance de que haja um aplicativo para isso. Como discutimos em “Cutting the cord: Mobile trading 101” (outubro de 2011), o mais importante é poder fazer qualquer coisa que você possa fazer na sua área de trabalho. “Para a maioria das pessoas, o comércio móvel é suplementar; eles estão usando quando estão em movimento ”, diz Paige Miller, diretor de relações com clientes da PFGBest.


Apesar de acharmos que esses são alguns dos aplicativos mais úteis para traders, isso não significa que seja exaustivo, especialmente com novos aplicativos que chegam ao mercado todos os dias. Aqui, em nenhuma ordem particular, são 10 aplicativos que cada comerciante, pelo menos, deve verificar.

Комментариев нет:

Отправить комментарий