среда, 16 мая 2018 г.

Estratégia internacional da universidade de birmingham


Sobre a universidade.
Nossa Estratégia Universitária captura a ambição coletiva e a imaginação de nossa equipe, de nossos alunos e da ampla família Bristol. Ele fornece um roteiro que define nossas aspirações para os próximos sete anos.
Trabalhar e estudar em Bristol permite-lhe explorar e promover novas formas de pensar e ver o mundo.
A nossa estratégia universitária (PDF, 5.079kB) foi lançada em 2016. Centra-se em seis áreas principais:
Nossa equipe e alunos alimentaram suas visões sobre a Estratégia à medida que ela se desenvolvia e as equipes da Universidade agora estão trabalhando nos planos de implementação.
Em junho de 2016, a equipe teve a oportunidade de ouvir o vice-chanceler apresentar a Estratégia e fazer perguntas em eventos internos de lançamento. Ele falou sobre o futuro emocionante à nossa frente no contexto das incertezas que cercam o resultado do referendo da UE. A equipe e os alunos que perderam esses eventos podem ficar online assistindo a gravação do Mediasite.
Professor Hugh Brady falando na National Gallery para lançar nossa estratégia.

Estratégia internacional da universidade de Birmingham
Estás aqui: Home »Novidades» Birmingham vence THELMA pela Melhor Estratégia Internacional.
Birmingham vence a THELMA pela Melhor Estratégia Internacional.
A Universidade de Birmingham ganhou o prêmio de Estratégia Internacional Excepcional por seu trabalho no Brasil durante 2012-2013, no Prêmio Liderança e Gestão (THELMAS) realizado ontem à noite em Londres.
Compartilhar isso:
Além do Brasil, a universidade identificou China, Índia e América do Norte como suas principais regiões estratégicas.
A universidade ganhou o prêmio, patrocinado pela IDP Education, em parte, por ter “a mais inovadora política de internacionalização” de todas as instituições finalistas, que incluíam Cardiff Metropolitan University e University of Edinburgh.
"Birmingham desenvolveu uma estratégia de engajamento distinta com o Brasil que ajudou a nos posicionar como um parceiro de escolha no Reino Unido junto ao governo, às instituições de ensino superior e à indústria";
“Tivemos o prazer de receber o prêmio THELMA pela excelente estratégia internacional para o nosso trabalho no Brasil, & # 8221; A diretora de desenvolvimento internacional, Andrea Edwards, disse ao The PIE News.
"Nos últimos quatro anos, Birmingham desenvolveu uma estratégia de envolvimento distinta com o Brasil, que nos ajudou a posicionar-nos como um parceiro britânico de escolha entre o governo, as instituições de ensino superior e a indústria em todo o Brasil. & # 8221;
Explicando os portais da universidade para o recrutamento de brasileiros, Peter Clack, diretor de Relações Internacionais, disse que Birmingham tem conseguido bolsas de estudo da Universidade de Birmingham no Brasil com bolsas de estudo CAPES e do Ciência sem Fronteiras. .
“Crucialmente é a maneira pela qual a minha equipe no Brasil construiu uma comunidade de interesse em toda a universidade que permitiu que as coisas avançassem tão rapidamente e, portanto, é justo que elas tenham sido reconhecidas dessa maneira,” # 8221; ele comentou.
Birmingham também trabalhou com um agente para apoiar candidatos a cursos de pós-graduação e graduação, embora sua coorte brasileira seja dominada por estudantes de pós-graduação, que representam cerca de 75% de todos os estudantes brasileiros na universidade.
No geral, há quase 5.000 estudantes internacionais de mais de 150 países na Universidade de Birmingham e cerca de 31% dos funcionários acadêmicos também são estrangeiros.
Além do Brasil, a universidade identificou China, Índia e América do Norte como suas principais regiões estratégicas, nas quais desenvolverá um envolvimento mais focado no futuro.

Estratégia internacional da universidade de Birmingham
Na UAB, nunca nos decidimos a encontrar o que virá a seguir - ajudamos a construir o futuro através de novas ideias e iniciativas na sala de aula, no laboratório, no estúdio e na clínica.
A próxima década nos apresenta oportunidades e desafios. Como devemos construir nossa base sólida para conhecê-los? Forging the Future, o plano estratégico da UAB para os próximos cinco anos de crescimento, oferece um plano.
Reveja as metas e objetivos do plano para os quatro pilares da missão da UAB abaixo. Leia o plano completo aqui e adicione seus comentários, perguntas ou sugestões.
Objetivo Estratégico:
Ofereça uma educação socialmente consciente e de classe mundial a diversos estudantes para preparar a próxima geração de cidadãos e líderes.
Objetivo Estratégico 1: Fortalecer e expandir programas acadêmicos inovadores para melhorar a reputação nacional e global da UAB.
Atividade 1: Oferecer programas acadêmicos interdisciplinares de classe mundial. Atividade 2: Promover práticas instrucionais inovadoras e fornecer várias opções de distribuição educacional. Atividade 3: Reter, recrutar e desenvolver membros do corpo docente de nível mundial para liderar esses programas.
Objetivo Estratégico 2: Garantir o sucesso do aluno por meio de um desenvolvimento holístico que atenda a diversas necessidades.
Atividade 1: Melhorar a retenção e as taxas de graduação de quatro e seis anos significativamente nos próximos cinco anos. Atividade 2: Remover barreiras e fornecer acesso e estruturas de apoio acadêmico e social relevantes para que os alunos participem e obtenham sucesso na UAB. Atividade 3: Manter, recrutar e desenvolver professores e funcionários centrados no aluno para apoiar o sucesso do aluno.
Objetivo Estratégico 3: Criar um currículo central de assinatura focado em modelagem e desenvolvimento de cidadãos e líderes globais socialmente conscientes.
Atividade 1: Identificar competências críticas para um currículo básico que atenda às necessidades do século XXI (por exemplo, pensamento crítico, perspectivas globais, liderança, comunicação). Atividade 2: Fortalecer e renovar o currículo básico para fornecer uma educação coerente, intelectualmente estimulante e transformadora. Atividade 3: Modelar oportunidades de envolvimento bem-sucedidas de alunos, professores e funcionários em torno de questões relacionadas à consciência social, cidadania global e liderança.
Objetivo Estratégico 4: Envolver estudantes, professores, funcionários e membros da comunidade na aprendizagem experiencial.
Atividade 1: Remover barreiras à participação em oportunidades de aprendizagem experiencial. Atividade 2: Incentivar a participação em oportunidades de aprendizagem experiencial em todo o campus e além. Atividade 3: Promover a cultura única de oportunidades de aprendizagem experiencial na UAB.
Objetivo Estratégico 5: Promover o acesso, a excelência inclusiva e a equidade nos programas de desenvolvimento de ensino, aprendizagem e orientação.
Atividade 1: Aumentar a participação nos atuais programas de ensino, aprendizagem e orientação. Atividade 2: Alinhar programas de desenvolvimento de ensino, aprendizagem e orientação em todo o empreendimento da UAB. Atividade 3: Promover uma cultura de aprendizado que apóie e incentive o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal para alunos, professores e funcionários.
Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento Econômico.
Objetivo Estratégico:
Capacitar pesquisas inovadoras, bolsas de estudo e atividades criativas que impulsionam a criação de conhecimento focado na melhoria da sociedade.
Objetivo Estratégico 1: Aprimorar a cultura institucional de colaboração e inovação da UAB.
Atividade 1: Crie um ambiente e oportunidades que facilitem a colaboração e promovam a inovação. Atividade 2: Promover colaborações bem-sucedidas de pesquisas interdisciplinares interna e externamente. Atividade 3: Expandir e fortalecer as colaborações com parceiros externos.
Objetivo Estratégico 2: Direcionar pesquisa e inovação em toda a empresa.
Atividade 1: Crescer e diversificar pesquisas, bolsas de estudo e atividades criativas. Atividade 2: Manter, recrutar e desenvolver docentes, funcionários e alunos destacados e focados em inovação.
Objetivo Estratégico 3: Implementar um esforço no campus para selecionar e atender "grandes desafios".
Atividade 1: Estabelecer processos inclusivos para identificação de prioridades. Atividade 2: Alinhar recursos para ativar a ação. Atividade 3: Implementar processos competitivos para selecionar equipes de pesquisa.
Objetivo Estratégico 4: Melhorar a sociedade através de processos e produtos.
Atividade 1: Facilitar o desenvolvimento da propriedade intelectual. Atividade 2: Simplificar os processos internos para reduzir as barreiras à realização de ideias inovadoras. Atividade 3: Apoiar o desenvolvimento econômico na cidade de Birmingham para transformar e sustentar um centro local próspero de inovação e criatividade.
Envolvimento da comunidade.
Objetivo Estratégico:
Envolva-se com a comunidade em colaborações significativas e mutuamente benéficas que contribuam para o bem público.
Objetivo Estratégico 1: Expandir o acesso aos recursos de envolvimento da comunidade.
Atividade 1: Coordenar os esforços de envolvimento da comunidade entre professores, funcionários e alunos. Atividade 2: Colaborar com parceiros da área no planejamento, avaliação e avaliação de esforços. Atividade 3: Aprimorar o desenvolvimento do aluno como alunos, pesquisadores e cidadãos engajados, promovendo oportunidades baseadas na comunidade.
Objetivo Estratégico 2: Desenvolver parcerias mutuamente benéficas.
Atividade 1: Identificar, desenvolver e manter parceiros da comunidade estratégica. Atividade 2: Conectar intencionalmente os parceiros da comunidade com o corpo docente, a equipe e as iniciativas estudantis da UAB, onde for apropriado.
Objetivo Estratégico 3: Ampliar os estudos no campo do envolvimento da comunidade.
Atividade 1: Desenvolver e sustentar uma infra-estrutura interna adequada para apoiar e coordenar a pesquisa de envolvimento da comunidade acadêmica entre professores, alunos e funcionários. Atividade 2: Identifique novas oportunidades de pesquisa que agreguem valor às pessoas e comunidades atendidas. Atividade 3: Criar e apoiar uma comunidade de acadêmicos interessados ​​em estudar os tópicos e impactos do envolvimento da comunidade.
Objetivo Estratégico 4: Integrar o engajamento em toda a universidade.
Atividade 1: Apoiar e promover atividades de envolvimento da comunidade em suas áreas. Atividade 2: Aumentar a participação de um conjunto mais amplo de unidades acadêmicas e administrativas para alcançar metas e resultados estratégicos de engajamento da comunidade. Atividade 3: Reforçar o valor do envolvimento através do processo de revisão de desempenho.
Assistência ao paciente.
Objetivo Estratégico:
Lidere o fornecimento de cuidados integrativos centrados no paciente da mais alta qualidade que reflitam nossa capacidade de transformar descobertas em terapias revolucionárias em um dos principais centros acadêmicos de saúde da nação.

Estratégia internacional da universidade de Birmingham
Mestrado - Mestrado em Ciências.
Áreas de assunto.
Política Internacional de Estudos Empresariais / Planejamento Estratégico.
Tipo de curso.
Resumo do curso.
Opções de curso diferentes.
Modo de estudo.
Data de início.
Propinas.
Para este curso (por ano)
Média de todos os cursos de Pós-graduação (por ano)
Taxas internacionais.
Para este curso (por ano)
Média de todos os cursos de Pós-graduação (por ano)
Requisitos de entrada.
Os estudantes devem ter um bom grau de honras no Reino Unido (mínimo de segunda classe); Grau equivalente no exterior reconhecido pela Aston University. Assim como: Duas referências profissionais - pelo menos uma deve ser de um árbitro acadêmico; uma transcrição acadêmica oficial das notas de sua universidade até o momento e um formulário de inscrição preenchido.

Sobre a universidade.
Nossa Estratégia Universitária captura a ambição coletiva e a imaginação de nossa equipe, de nossos alunos e da ampla família Bristol. Ele fornece um roteiro que define nossas aspirações para os próximos sete anos.
Trabalhar e estudar em Bristol permite-lhe explorar e promover novas formas de pensar e ver o mundo.
A nossa estratégia universitária (PDF, 5.079kB) foi lançada em 2016. Centra-se em seis áreas principais:
Nossa equipe e alunos alimentaram suas visões sobre a Estratégia à medida que ela se desenvolvia e as equipes da Universidade agora estão trabalhando nos planos de implementação.
Em junho de 2016, a equipe teve a oportunidade de ouvir o vice-chanceler apresentar a Estratégia e fazer perguntas em eventos internos de lançamento. Ele falou sobre o futuro emocionante à nossa frente no contexto das incertezas que cercam o resultado do referendo da UE. A equipe e os alunos que perderam esses eventos podem ficar online assistindo a gravação do Mediasite.
Professor Hugh Brady falando na National Gallery para lançar nossa estratégia.

Комментариев нет:

Отправить комментарий