вторник, 22 мая 2018 г.

Biodiversidade offset strategy queensland


Compensações ambientais.


Legislação.


Aprenda sobre a estrutura de compensações ambientais de Queensland, que consiste em uma lei, regulamento e política.


O que é um deslocamento ambiental e quando é necessário?


Entenda o que é um deslocamento ambiental e quando é necessário.


Entregando um deslocamento ambiental.


Entenda como entregar um deslocamento ambiental.


Ferramentas de implementação de compensação ambiental estratégica.


Aprenda sobre Desvios Avançados, DBMPs e SOICs e como proprietários de terras e outros grupos podem estar envolvidos com a entrega de compensações.


Registro de deslocamento.


Descubra quais pagamentos foram feitos na conta de compensações para quais impactos ambientais e onde eles estão localizados.


Como o governo está investindo em fundos de compensação?


Descubra como os fundos de compensação estão sendo investidos em projetos de compensação.


Segurança jurídica.


Conheça os mecanismos legais de segurança, incluindo um EOPA.


Encontre formulários de aplicação, modelos, diretrizes e informações sobre como rever decisões de compensação ambiental.


As novas leis de gerenciamento de vegetação propostas podem afetar a compensação que você pode realizar em sua propriedade e seus requisitos de compensação ambiental. Algumas dessas alterações são efetivas a partir de 8 de março de 2018.


Para mais informações, leia sobre as leis de gestão de vegetação propostas ou ligue para 135VEG (13 58 34) entre as 8:30 e as 16:30 de segunda a sexta-feira.


Liquidação financeira.


Calcule sua liquidação financeira usando a Calculadora de Compensação de Liquidação Financeira.


Política de compensação ambiental.


A Política de Compensação Ambiental de Queensland (PDF, 984KB) é uma política de todo o governo para a avaliação de propostas de compensação para satisfazer as condições de compensação.


Guia geral.


O Guia Geral (PDF, 758KB) está disponível para auxiliá-lo na interpretação e implementação da estrutura de compensações ambientais de Queensland.


Visão geral da estratégia de compensação da bacia da Galiléia.


A Estratégia de Compensação da Bacia da Galiléia (PDF, 1.4MB) é um programa de compensação ambiental. A estratégia busca substituir os valores ambientais que podem ser perdidos na Bacia da Galiléia como resultado do desenvolvimento. Especificamente, a estratégia visa identificar locais com potencial para fornecer habitats alternativos e aumentar a viabilidade a longo prazo dos valores de conservação e biodiversidade da área.


Vários projetos de mineração, bem como vários projetos de infraestrutura para atender a esses projetos, são propostos para a Bacia da Galiléia. Como conseqüência, haverá uma necessidade de compensações para ajudar a gerenciar o impacto nas comunidades e espécies de vegetação.


A estratégia visa apoiar a localização estratégica de compensações em áreas onde o intervalo de valores a serem perdidos de desenvolvimento potencial ocorre. Estes "hubs de investimento" de compensação "& rsquo; serão usados ​​para gerenciar e proteger esses valores para garantir resultados ambientais de longo prazo em escala mais ampla da paisagem.


As compensações são mais eficazes quando fornecidas na mesma região onde ocorre o impacto. Os hubs de investimento de compensação permitem a integração de vários deslocamentos em uma área, em oposição a pequenos deslocamentos fragmentados em uma área mais ampla. Isso aumenta sua eficácia e oferece maiores incentivos para a participação dos proprietários de terra. Os centros de investimento de compensação se tornarão importantes áreas ambientais no centro de Queensland.


A localização de compensações nos centros de investimento de compensação também oferece oportunidades para melhorar o manejo de ervas daninhas, pragas e incêndios em toda a paisagem e aumentar os valores de habitat para espécies nativas em terras públicas e privadas. As propriedades que estão dentro do corredor de compensações não são compelidas a se tornarem áreas de compensação. O processo é completamente voluntário e só ocorre com o acordo do proprietário.


Os benefícios para os proprietários de terras.


Os proprietários de terras nos centros de investimento de compensação podem entrar em um acordo de compensação para ajudar a compensar os impactos sobre os mesmos valores ambientais que foram afetados na Bacia da Galiléia.


Em troca de concordar em administrar os valores ambientais em suas propriedades, os proprietários de terras em centros de investimento de compensação podem receber benefícios financeiros.


Contratos de compensação e benefícios financeiros.


Quando os proprietários de terras firmam voluntariamente um contrato de compensação, com um desenvolvedor ou um corretor de compensação, eles estão concordando em fornecer a compensação e / ou realizar ações administrativas para entregar o resultado da compensação.


Os proprietários de terras negociam um pagamento por esses serviços. O pagamento negociado deve levar em conta qualquer perda de oportunidade decorrente, por exemplo, de mudanças nas taxas de lotação em pastagem ou de permitir que o novo crescimento se regenere.


Contratos de compensação fornecem uma oportunidade para os proprietários de terra garantirem um fluxo de renda adicional entre 10 e 30 anos.


Como um contrato de compensação afeta meus direitos como proprietário de terras?


Os proprietários de terras não perdem nenhum dos seus direitos de propriedade. Eles continuam gerenciando suas terras para gerar uma renda de acordo com seu uso atual e estilo de vida. O proprietário pode contratar um terceiro para realizar as atividades de gerenciamento necessárias, se desejar.


Como acontece um deslocamento?


As atividades de desenvolvimento que terão um impacto negativo sobre os valores significativos da biodiversidade do Estado precisam ser compensadas. Uma compensação pode aplicar-se a toda a propriedade ou a determinadas áreas apenas, dependendo do valor que precisa ser compensado e dos desejos e planos do proprietário para a terra.


Os proprietários de terras livres, terras arrendadas, terras do Estado e terras do governo local podem entrar em um acordo de compensação desde que haja uma ligação direta entre o valor que está sendo perdido e o benefício fornecido pela compensação.


Os proprietários precisam firmar um acordo legalmente vinculante sobre a área da terra usada para proteger os valores gerados pelo deslocamento. Isso poderia incluir um convênio legal, uma declaração voluntária sob o Vegetation Management Act 1999 ou um refúgio da natureza sob a Nature Conservation Act de 1992.


Isso limitará o potencial de desenvolvimento futuro no local de compensação durante a vida útil do arranjo de compensação e garantirá que o terreno seja gerenciado para beneficiar o valor impactado pelo desenvolvimento em outro lugar.


Como estar envolvido.


O Departamento de Meio Ambiente e Ciência (DES) estabeleceu um registro de compensações ambientais onde os proprietários podem registrar se estão interessados ​​em fornecer compensações ou não. Para ser adicionado ao cadastro, por favor envie um e-mail para Offsets@des. qld. gov. au.


Perguntas frequentes.


Qual é a estratégia de compensação da bacia da Galiléia?


A Estratégia de Compensação da Bacia da Galiléia (PDF, 1.4MB) é um programa de compensação ambiental que busca substituir os valores ambientais que podem ser perdidos na Bacia da Galiléia como resultado do desenvolvimento. A estratégia visa identificar as melhores localizações estratégicas na região central de Queensland, onde compensações ambientais podem ser estabelecidas a fim de fornecer resultados ambientais de longo prazo para a região.


Por que há necessidade de uma estratégia?


Uma série de projetos de mineração, bem como vários projetos de infraestrutura para atender os projetos de mineração; são propostas para a Bacia da Galiléia. A Estratégia de Compensação da Galileia foi desenvolvida para apoiar a colocação estratégica de compensações nos chamados "hubs de investimento de compensação". A estratégia oferece oportunidades para que as compensações sejam entregues de forma coordenada para maximizar os resultados ambientais regionais nas biorregiões do Deserto do Terras Altas e do Cinturão do Brigadeiro do Norte.


Como saberei que minha propriedade está em um hub de investimentos de compensação?


Se a sua terra estiver em um centro de investimento de compensação, o DES enviará uma carta informando que sua propriedade possui valores significativos de compensação de biodiversidade. Você será convidado a participar de um workshop para saber mais sobre o processo antes de decidir se deseja participar da estratégia.


Como a estratégia afetará os proprietários de terra?


A participação é voluntária, então a estratégia só afetará você se você escolher se envolver. Se você participar, não haverá perda de direitos de propriedade. Os proprietários de terras nos centros de investimento de compensação podem se beneficiar financeiramente da estratégia, assegurando renda para a prestação de serviços de compensação e gerenciamento.


Qual o papel dos proprietários de terras nas compensações?


Os proprietários dentro dos centros de investimento de compensação podem voluntariamente optar por fazer parte de um arranjo de compensação gerenciando valores ambientais em sua propriedade, a fim de compensar os impactos aos mesmos valores ambientais na Bacia da Galiléia.


A localização de compensações nos centros de investimento de compensação oferece oportunidades para melhorar o manejo de ervas daninhas e pragas em toda a paisagem e aumentar os valores de habitat para espécies nativas.


Quanto mais proprietários de terra participam dos arranjos de compensação: quanto mais efetivos os benefícios ambientais e comunitários regionais.


O que significa um contrato de compensação para o gerenciamento da minha terra?


Um acordo de compensação significa que você entra em acordo, por até 20 ou 30 anos, para gerenciar sua terra (ou parte dela) para garantir um benefício para os valores de conservação que ela suporta.


Um acordo de compensação não comprometerá a viabilidade de sua terra, pois os pagamentos devem equacionar e compensar qualquer perda na produção de pasto.


Por exemplo, você pode ter uma Lei de Conservação da Biodiversidade de Proteção Ambiental de 1999 (EPBC) que ameaçou a comunidade em sua terra. Para garantir e melhorar sua sobrevivência, você faria:


identificar as atividades de gerenciamento que você pode realizar para melhorar a condição da comunidade. Isso pode incluir o estabelecimento e a manutenção de um incêndio ao redor, manejo ativo de ervas daninhas, controle de animais ferais e soletração da estação chuvosa no pasto. nomear os pagamentos financeiros necessários para realizar as atividades. assinar um contrato para entregar uma melhoria das condições desta comunidade. monitorar a melhoria e informar sobre a melhoria. receber pagamentos financeiros para ajudar na entrega dos resultados de compensação.


O que é um corretor de compensação?


Um corretor de compensação é um serviço de corretagem especializado que identifica fontes e protege compensações ambientais em nome de um proponente de desenvolvimento, a fim de atender aos requisitos de compensação ambiental do projeto.


Qual pagamento está envolvido?


Os proprietários de terras firmam voluntariamente um contrato diretamente com uma empresa de mineração ou um intermediário, como um corretor de compensação, para fornecer a compensação e determinar as ações administrativas necessárias para entregar o resultado da compensação. O proprietário define o preço para entregar os serviços de compensação.


O preço pode ser fator para qualquer perda de oportunidade, por exemplo, caso os valores de compensação requeiram uma redução na taxa de lotação em pastagem ou a perda do potencial de intensificação, como previsto pela introdução de pastagens exóticas.


Quando as compensações nas áreas de estratégia de compensação da bacia da Galiléia serão solicitadas?


Os projetos de mineração da Bacia da Galiléia estão todos em diferentes estágios do processo de avaliação de impacto ambiental e todos terão que garantir obrigações de compensação para atender às suas condições de autoridade ambiental. Os proponentes de mineração receberam uma cópia digital das áreas prioritárias de investimento da Estratégia de Compensação da Bacia da Galiléia, mas foi solicitado que não contatassem os proprietários de terras até que o processo de consulta dos proprietários de terra ocorresse e se estabelecesse quais proprietários desejam participar.


Como faço para registrar meu interesse?


O DES desenvolveu um registro onde os proprietários podem indicar se estão dispostos a fornecer compensações ou se não desejam participar. Para ser adicionado ao cadastro, por favor envie um e-mail para Offsets@des. qld. gov. au.


O que acontece depois de eu registrar meu interesse?


Depois de registrar seu interesse em participar, eles serão mantidos em um banco de dados que estará acessível para compensar os corretores. Se os valores de compensação em sua propriedade forem necessários, um corretor de compensação entrará em contato com você. O corretor precisará fazer uma avaliação de campo dos valores em sua terra, conversar com você sobre os requisitos de sua empresa; os requisitos de gerenciamento das compensações e um resultado de compensação podem ser negociados.


O proponente de mineração desejará usar a área de deslocamento que fornece o maior número de deslocamentos em um local. Os grupos de gestão de recursos naturais (NRM) podem ajudá-lo a identificar as ações de gestão, identificar os custos, ajudar com o contrato e ajudar com o monitoramento e os relatórios necessários para a entrega dos resultados de compensação, se você os solicitar.


Como faço para sair?


Para cancelar seu interesse no registro de compensação ambiental, envie um e-mail para Offsets@des. qld. gov. au.


Se meu vizinho optar por eu serei afetado?


Não. Você não é afetado se seu vizinho opta e você não o faz.


Existe um esquema de recompra ou compra?


A entrega de compensação pode ser compatível com o uso atual da terra e não significa que você será obrigado a vender sua terra para que ela seja usada como um local de compensação.


No entanto, é possível que, se você quiser vender sua terra, isso possa ser uma opção negociada.


Pesquisa nos EUA na Web para dispositivos móveis.


Bem-vindo ao fórum do Yahoo Search! Gostaríamos de ouvir suas ideias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Melhore seus serviços.


O seu mecanismo de pesquisa não encontra resultados satisfatórios para pesquisas. Está muito fraco. Além disso, o servidor do bing geralmente está desligado.


Rastreador de handicap de golfe, por que não posso chegar a ele?


Por que eu sou redirecionado para o PC e para o dispositivo móvel?


Eu criei uma conta de e-mail / e-mail há muito tempo, mas perdi o acesso a ela; Todos vocês podem excluir todas as minhas contas do Yahoo / Yahoo, exceto a minha mais nova YaAccount.


Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando online 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser' seguro 'então será' injusto 'jogo e eu vai perder por causa da insegurança pode ser uma "desculpa". Espero que vocês entendam minha explicação!


Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando on-line 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser ... mais.


A página não pode ser mostrada.


Tente o seguinte:


Atualizar página: pesquise a página novamente clicando no botão Atualizar. O tempo limite pode ter ocorrido devido ao congestionamento da Internet. Verificar ortografia: verifique se você digitou o endereço da página da Web corretamente. O endereço pode ter sido digitado incorretamente. Acesso a partir de um link: se houver um link para a página que você está procurando, tente acessar a página desse link.


Informações técnicas (para o pessoal de suporte)


Código de erro: 500 Internal Server Error. A solicitação foi rejeitada pelo filtro HTTP. Entre em contato com o administrador do servidor. (12217)


A página não pode ser mostrada.


Tente o seguinte:


Atualizar página: pesquise a página novamente clicando no botão Atualizar. O tempo limite pode ter ocorrido devido ao congestionamento da Internet. Verificar ortografia: verifique se você digitou o endereço da página da Web corretamente. O endereço pode ter sido digitado incorretamente. Acesso a partir de um link: se houver um link para a página que você está procurando, tente acessar a página desse link.


Informações técnicas (para o pessoal de suporte)


Código de erro: 500 Internal Server Error. A solicitação foi rejeitada pelo filtro HTTP. Entre em contato com o administrador do servidor. (12217)

Комментариев нет:

Отправить комментарий