вторник, 15 мая 2018 г.

Custo para comprar opções de ações


Os princípios do preço da opção.


As opções são contratos que dão aos compradores de opção o direito de comprar ou vender uma garantia a um preço pré-determinado em ou antes de um dia especificado. Eles são mais comumente usados ​​no mercado de ações, mas também são encontrados nos mercados de futuros, commodities e forex. Existem vários tipos de opções, incluindo opções de troca flexíveis, opções exóticas, bem como opções de ações que você pode receber de um empregador como remuneração, mas para nossos objetivos aqui, nossa discussão se concentrará em opções relacionadas ao mercado de ações e mais especificamente, seus preços.


Quem está comprando opções e por quê?


Uma variedade de investidores usa contratos de opções para fazer hedge de posições, bem como comprar e vender ações, mas muitos investidores em opções são especuladores. Esses especuladores geralmente não têm intenção de exercer o contrato de opção, que é comprar ou vender as ações subjacentes. Em vez disso, eles esperam capturar um movimento no estoque sem pagar uma grande quantia em dinheiro. É importante ter vantagem ao comprar opções.


Um erro comum que alguns investidores de opção fazem é comprar em antecipação de um evento bem divulgado, como um anúncio de ganhos ou aprovação de drogas. Os mercados de opções são mais eficientes do que muitos especuladores percebem. Investidores, comerciantes e criadores de mercado geralmente estão cientes dos eventos futuros e compram contratos de opções, elevando o preço, custando mais dinheiro ao investidor.


Mudanças no valor intrínseco.


Ao comprar um contrato de opção, o maior impulsionador do sucesso é o movimento do preço da ação. Um comprador de chamada precisa que a ação aumente, enquanto um comprador de venda precisa que ela caia. O prêmio da opção é composto de duas partes: valor intrínseco e valor extrínseco. O valor intrínseco é semelhante ao home equity; é quanto do valor do prêmio é impulsionado pelo preço real da ação.


Por exemplo, poderíamos ter uma opção de compra em uma ação que está atualmente sendo negociada a US $ 49 por ação. Diremos que possuímos uma chamada com um preço de exercício de US $ 45 e o prêmio da opção é de US $ 5. Como as ações são US $ 4 a mais do que o preço da greve, US $ 4 do prêmio de US $ 5 é de valor intrínseco (patrimônio), o que significa que o dólar restante é de valor extrínseco. Também podemos descobrir quanto precisamos que a ação mova para o lucro, adicionando o preço do prêmio ao preço de exercício (5 + 45 = 50). Nosso ponto de equilíbrio é de US $ 50, o que significa que a ação deve subir acima de US $ 50 antes que possamos lucrar (sem incluir comissões).


Opções com valor intrínseco são ditas no dinheiro (ITM) e opções sem valor intrínseco, mas todos os valores extrínsecos são considerados fora do dinheiro (OTM). Opções com valor mais extrínseco são menos sensíveis ao movimento do preço da ação, enquanto opções com muito valor intrínseco estão mais em sincronia com o preço da ação. A sensibilidade de uma opção ao movimento do estoque subjacente é chamada de delta. Um delta de 1,0 indica aos investidores que a opção provavelmente movimentará dólar por dólar com o estoque, enquanto um delta de 0,6 significa que a opção movimentará aproximadamente 60 centavos por dólar. O delta para puts é representado como um número negativo, o que demonstra a relação inversa da put em relação ao movimento da ação. Um put com um delta de -0,4 deve aumentar 40 centavos em valor se a ação cair $ 1.


Mudanças no valor extrínseco.


O valor extrínseco é geralmente chamado de valor de tempo, mas isso é apenas parcialmente correto. Também é composto de volatilidade implícita que flutua quando a demanda por opções flutua. Há também influências de taxas de juros e mudanças nos dividendos de ações. No entanto, as taxas de juros e os dividendos são muito pequenos para se preocupar nesta discussão, então nos concentraremos no valor do tempo e na volatilidade implícita.


O valor do tempo é a parte do prêmio acima do valor intrínseco que o comprador de uma opção paga pelo privilégio de possuir o contrato por um determinado período. Com o passar do tempo, esse prêmio de valor de tempo fica menor à medida que a data de expiração da opção se aproxima. Quanto mais tempo um contrato de opção for, mais prêmio de tempo um comprador de opção pagará. Quanto mais próximo da expiração se torna um contrato, mais rápido o valor do tempo se funde. O valor do tempo é medido pela letra grega theta. Os compradores de opções precisam ter um timing de mercado particularmente eficiente, porque o theta consome o prêmio, seja lucrativo ou não. Outra opção comum que os investidores cometem é permitir que uma negociação lucrativa ocorra por tempo suficiente para que a theta reduza substancialmente os lucros. Uma estratégia de saída clara para estar certo ou errado deve ser definida antes de comprar uma opção.


Outra parte importante do valor extrínseco é a volatilidade implícita - também conhecida como vega para investidores de opção. Vega inflacionará o prêmio da opção, e é por isso que eventos bem conhecidos, como lucros ou testes de medicamentos, são geralmente menos lucrativos para os compradores de opções do que o inicialmente previsto. Estas são todas as razões pelas quais um investidor precisa de uma vantagem na compra de opções.


[Ansioso para aprender mais sobre opções? Veja exemplos reais de negociações de opções e saiba como aplicar estratégias de opções inteligentes para ajudar o mercado a trabalhar a seu favor no curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]


Dica 1 - Tudo sobre opções de ações.


Meu objetivo é dar a você uma compreensão básica de quais são as opções de ações sem confundi-lo irremediavelmente com detalhes desnecessários. Eu li dezenas de livros sobre opções de ações, e até meus olhos começam a brilhar na maioria deles. Vamos ver o quão simples podemos fazer isso.


Definição básica da opção de chamada.


Comprar uma opção de compra dá a você o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações de uma empresa a um determinado preço (chamado preço de exercício) da data da compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (chamada data de vencimento). ).


As pessoas compram chamadas porque esperam que as ações subam, e elas terão lucro, seja vendendo as chamadas a um preço mais alto, ou exercendo sua opção (ou seja, comprando as ações ao preço de exercício em um momento em que o mercado o preço é maior).


Definição básica da opção de venda.


Comprar uma opção de venda dá a você o direito (mas não a obrigação) de vender 100 ações de uma empresa a um determinado preço (chamado preço de exercício) da data de compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (chamada data de vencimento). ).


As pessoas compram postos, porque esperam que as ações caiam e elas terão lucro, seja vendendo as opções a um preço mais alto, ou exercendo sua opção (ou seja, forçando o vendedor a comprar as ações no mercado). preço de exercício no momento em que o preço de mercado é menor).


Alguns detalhes úteis.


Ambas as opções de compra e venda são cotadas em dólares (por exemplo, US $ 3,50), mas na verdade custam 100 vezes o valor cotado (por exemplo, US $ 350,00), mais uma comissão média de US $ 1,50 (cobrada pelo meu corretor de desconto - as comissões cobradas por outros corretores são consideravelmente superior).


Opções de chamadas são uma maneira de alavancar seu dinheiro. Você é capaz de participar de qualquer movimento ascendente de uma ação sem ter que depositar todo o dinheiro para comprar a ação. No entanto, se o estoque não subir de preço, o comprador da opção poderá perder 100% de seu investimento. Por esse motivo, as opções são consideradas investimentos arriscados.


Por outro lado, opções podem ser usadas para reduzir consideravelmente o risco. Na maioria das vezes, isso envolve vender em vez de comprar as opções. As Dicas de Terry descrevem várias maneiras de reduzir o risco financeiro vendendo opções.


Como a maioria dos mercados de ações sobe com o tempo, e a maioria das pessoas investe em ações porque espera que os preços subam, há mais interesse e atividade nas opções de compra do que nas opções de venda. Deste ponto em diante, se eu usar o termo "opção" sem qualificar se é uma opção de compra ou de compra, estou me referindo a uma opção de compra.


Exemplo do mundo real.


Aqui estão alguns preços de opção de compra para uma empresa hipotética XYZ em 1º de fevereiro de 2010:


Preço de estoque: US $ 45,00.


(preço de exercício é menor que o preço da ação)


(o preço de exercício é igual ao preço da ação)


(o preço de exercício é maior que o preço da ação)


O prêmio é o preço que o comprador de uma opção de compra paga pelo direito de poder comprar 100 ações de uma ação sem realmente precisar desembolsar o dinheiro que a ação custaria. Quanto maior o período de tempo da opção, maior o prêmio.


O prêmio (o mesmo que o preço) de uma chamada dentro do dinheiro é composto pelo valor intrínseco e pelo prêmio de tempo. (Eu entendo que isso é confuso. Para opções in-the-money, o preço da opção, ou premium, tem uma parte componente que é chamada de prêmio de tempo). O valor intrínseco é a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício. Qualquer valor adicional no preço da opção é chamado prêmio de tempo. No exemplo acima, a chamada Mar '10 40 está sendo vendida a $ 7. O valor intrínseco é de US $ 5 e o prêmio de tempo é de US $ 2.


Para chamadas de dinheiro e fora do dinheiro, todo o preço da opção é premium. Os maiores prêmios de tempo são encontrados nos preços de greve no dinheiro.


Opções com mais de 6 meses até a data de vencimento são chamadas LEAPS. No exemplo acima, as chamadas de janeiro de 2012 são LEAPS.


Se o preço do estoque permanecer o mesmo, o valor das opções de compra e venda diminuirá ao longo do tempo (conforme a expiração for atingida). O valor que a opção cai em valor é chamado de decaimento. No vencimento, todas as chamadas no dinheiro e fora do dinheiro têm um valor zero.


A taxa de decaimento é maior à medida que a opção se aproxima da expiração. No exemplo acima, o declínio médio para o LEAP de janeiro de 2012 seria de $ 0,70 por mês (US $ 16,00 / 23 meses). Por outro lado, a opção de compra de fevereiro de 2010 decairá em US $ 2,00 (supondo que o estoque permaneça o mesmo) em apenas três semanas. A diferença nas taxas de decaimento de várias séries de opções é o ponto crucial de muitas das estratégias de opções apresentadas nas Dicas de Terry.


Um spread ocorre quando um investidor compra uma série de opções para uma ação e vende outra série de opções para essa mesma ação. Se você possui uma opção de compra, você pode vender outra opção no mesmo estoque, desde que o preço de exercício seja igual ou maior que a opção que você possui, e a data de vencimento é igual ou menor que a opção que você possui.


Um spread típico no exemplo acima seria comprar a opção Mar '10 40 por US $ 7 e vender a opção Mar '10 45 por US $ 4. Esse spread custaria US $ 3 mais comissões. Se a ação estiver em US $ 45 ou mais quando as opções expirarem na 3ª sexta-feira de março, o spread valerá exatamente US $ 5 (dando ao proprietário do spread um ganho de 60% para o período, mesmo que as ações permaneçam iguais - menos comissões , claro).


Spreads são uma maneira de reduzir, mas não eliminando os riscos envolvidos na compra de opções. Embora os spreads possam limitar o risco de alguma forma, eles também limitam os possíveis ganhos que um investidor poderia fazer se o spread não tivesse sido aplicado.


Esta é uma visão geral extremamente breve das opções de chamada. Espero que você não esteja totalmente confuso. Se você reler esta seção, você deve entender o suficiente para entender a essência das 4 estratégias discutidas nas Dicas de Terry.


Leitura adicional


Mais dois passos ajudarão a sua compreensão. Primeiro, leia a seção Perguntas frequentes. Em segundo lugar, inscrever-se no meu relatório de estratégia de opções gratuitas e receber o valioso relatório "Como criar um portfólio de opções que superará um investimento em ações ou fundos mútuos". Este relatório inclui uma descrição mensal das opções que realizei durante o ano e fornecerá uma melhor compreensão de como funciona pelo menos uma das minhas estratégias de opções.


Símbolos de opções de ações.


Em 2010, os símbolos de opções foram alterados para que agora mostrem claramente o temor importante da opção - o estoque subjacente envolvido, o preço de exercício, se é uma opção de compra ou venda e a data real em que a opção expira. Por exemplo, o símbolo SPY120121C135 significa que o estoque subjacente é SPY (o estoque de rastreamento para o S & P 500), 12 é o ano (2012), 0121 é a terceira sexta-feira em janeiro quando esta opção expira, C significa Call e 135 é o preço de exercício.


Stock LEAPS é um dos maiores segredos do mundo dos investimentos. Quase ninguém sabe muito sobre eles. O Wall Street Journal e o The New York Times nem informam os preços de ações ou a atividade de negociação da LEAP, embora as vendas sejam feitas todos os dias úteis. Uma vez por semana, a Barron quase que a contragosto inclui uma única coluna onde eles relatam atividade de negociação por alguns preços de exercício para cerca de 50 empresas. No entanto, as ações LEAPS estão disponíveis para mais de 400 empresas e com uma grande variedade de preços de exercício.


LEAPS, simplesmente definido.


As ações LEAPS são opções de ações de longo prazo. O termo é um acrônimo para Títulos de Antecipação de Capital de Longo Prazo. Eles podem ser um put ou uma chamada. As LEAPS normalmente se tornam disponíveis para negociação em julho e, a princípio, elas têm uma vida útil de 2,5 anos.


À medida que o tempo passa e restam apenas seis meses no prazo do LEAP, a opção não é mais chamada de LEAP, mas apenas uma opção. Para tornar a distinção clara, o símbolo do LEAP é alterado para que as três primeiras letras sejam iguais às outras opções de curto prazo da empresa.


LEAPS são favoráveis ​​a impostos.


Todos os LEAPS expiram na terceira sexta-feira de janeiro. Este é um recurso interessante, porque se você vender um LEAP quando ele expirar e você tiver lucro, seu imposto não é devido por mais 15 meses. Você pode evitar o imposto completamente ao exercer sua opção. Por exemplo, para uma opção de compra, você compra o estoque pelo preço de exercício da opção que você possui.


Possuir chamadas LEAPS é muito parecido com possuir ações.


Ligue para LEAPS e lhe dê todos os direitos de propriedade de ações, exceto votar em questões da empresa e coletar dividendos. Mais importante ainda, eles são um meio de alavancar sua posição de ações sem as dificuldades e despesas de juros de compra na margem. Você nunca receberá uma chamada de margem no seu LEAP se o estoque cair precipitadamente. Você nunca pode perder mais do que o custo do LEAP - mesmo se o estoque cair em uma quantidade maior.


Naturalmente, as LEAPS são precificadas para refletir os juros que você evita e o menor risco devido a uma possibilidade de queda limitada. Assim como em todo o resto, não há almoço grátis.


Todas as opções decaem, mas todas as decadências não são iguais.


Todos os LEAPS, como qualquer outra opção, diminuem de valor ao longo do tempo (supondo que o preço das ações permaneça inalterado). Como restam menos meses até a data de vencimento, a opção vale menos. A quantia que declina a cada mês é chamada de decaimento.


Uma característica interessante da decadência mensal é que ela é muito menor para um LEAP do que para uma opção de curto prazo. De fato, no último mês de existência de uma opção, a decadência é geralmente três vezes (ou mais) a decadência mensal de um LEAP (com o mesmo preço de exercício). Uma opção no dinheiro ou fora do dinheiro vai mergulhar no valor zero no mês de expiração, enquanto o LEAP dificilmente se moverá.


Este fenômeno é a base para muitas das estratégias de negociação oferecidas nas Dicas de Terry. Muitas vezes, nós possuímos o LEAP de decaimento mais lento, e vendemos a opção de curto prazo em queda mais rápida para outra pessoa. Enquanto perdemos dinheiro com o nosso LEAP (assumindo que não há mudança no preço das ações), o cara que comprou a opção de curto prazo perde muito mais. Então nós saímos à frente. Pode parecer um pouco confuso no começo, mas é bem simples.


Compre LEAPS para manter, não para o comércio.


Um aspecto infeliz da LEAPS se deve ao fato de que muitas pessoas não as conhecem ou as trocam. Consequentemente, o volume de negociação é muito menor do que para opções de curto prazo. Isso significa que, na maioria das vezes, há uma grande lacuna entre o lance e o preço solicitado. (Isso não é verdade para QQQQ LEAPS, e é uma das razões pelas quais eu particularmente gosto de negociar na equidade de rastreamento Nasdaq 100.)


A pessoa do outro lado do seu negócio é geralmente um criador de mercado profissional, em vez de um investidor comum que compra ou vende o LEAP. Esses profissionais têm o direito de obter lucro por seu serviço de fornecer um mercado líquido para instrumentos financeiros negociados inativamente, como LEAPS. E eles fazem. Eles conseguem vender ao preço pedido na maioria das vezes, e comprar ao preço de oferta. Claro, você não está recebendo os ótimos preços que o criador de mercado desfruta.


Então, quando você comprar um LEAP, planeje segurá-lo por um longo tempo, provavelmente até a expiração. Embora você possa sempre vender seu LEAP a qualquer momento, ele é caro devido à grande diferença entre o lance e o preço solicitado.


Blog de negociação de opções de ações da Terry's Tips.


LRCX Diagonal Condor Earnings Play.


A Lam Research (LRCX) divulga lucros após o fechamento desta terça-feira, 17 de abril de 2018. As ações estão em tendência de baixa nas últimas semanas, uma boa indicação de que as expectativas estão seriamente reduzidas. Vimos muitos casos em que expectativas reduzidas resultaram em uma data pós-anúncio maior, independentemente de quão bem ou mal os resultados reais foram comparados às estimativas. Se você concorda com esse prognóstico, você pode considerar fazer esses negócios (quando o estoque está sendo negociado em torno de US $ 196):


Compre para abrir # LRCX 18May18 180 puts (LRCX180518P180)


Sell ​​To Open # LRCX 20Apr18 195 coloca (LRCX180420P195) por um débito de $ 2.20 (comprando uma diagonal)


Comprar para abrir # LRCX 18May18 220 chamadas (LRCX180518C220)


Venda as chamadas abertas # LRCX 20Apr18 205 (LRCX180420C205) por um crédito de.


A Carmax Spread Trade para colocar a estratégia de ganhos Diagonal Condor para o trabalho.


Carmax (KMX) anuncia ganhos antes do mercado abrir na quarta-feira, 4 de abril de 2018. Se alguém quiser colocar o spread comercial sugerido abaixo, o pedido deve ser feito até o fechamento do mercado na terça-feira, 3 de abril.


Aqui estão os números que compilamos para a KMX nos últimos oito trimestres:


Selos (STMP) estão prontos para continuar mais alto?


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios de opções para identificar ações que superem o desempenho e colocar spreads de opções que aproveitam o momento.


Selos (STMP) estão prontos para continuar mais alto?


A pesquisa de Zacks escreveu recentemente um artigo convincente descrevendo por que a STMP está preparada para ganhos adicionais. Além disso, esse analista acredita que há potencial para um aumento de 30% com base em sua recente revisão de meta de preço.


Opções Básicas: Como as Opções Funcionam.


Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preço de eventos futuros. Quanto mais provável que algo aconteça, mais cara seria a opção de lucrar com esse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.


Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200,00; A IBM está atualmente sendo negociada a US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM a US $ 200 a qualquer momento nos próximos 3 meses. Se o preço da IBM subir acima de $ 200, então você "ganha". Não importa que não saibamos o preço dessa opção no momento - o que podemos dizer com certeza, porém, é que a mesma opção não expira em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de que algo ocorra dentro de um intervalo menor é menor. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam o declínio do tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.


Retornando ao nosso vencimento de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de que você “ganhe” é se o preço das ações da IBM subir perto de $ 200 - quanto mais próximo o preço da ação da greve, maior a probabilidade do evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do ativo subjacente aumenta, o preço do prêmio de opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço desce - e a lacuna entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes aumenta - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM ficar em US $ 175, a ligação com um preço de US $ 190 valerá mais do que a greve de US $ 200 - já que, novamente, as chances do evento de US $ 190 serem superiores a US $ 200.


Há um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos que aconteça ocorrerá - se a volatilidade do ativo subjacente aumentar. Algo que tenha maiores oscilações de preços - tanto para cima quanto para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si dessa maneira.


Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que em 1º de maio, o preço das ações da Tequila Cory (CTQ) é de $ 67 e o prêmio (custo) é $ 3,15 para uma chamada de julho, o que indica que a expiração é a terceira sexta-feira de julho e o preço de exercício é US $ 70 O preço total do contrato é de US $ 3,15 x 100 = US $ 315. Na realidade, você também precisa levar em conta as comissões, mas as ignoraremos neste exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha alguma coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de equilíbrio seria de US $ 73,15.


Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou junto com o preço da ação e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtraia o que você pagou pelo contrato e seu lucro será (US $ 8,25 a US $ 3,15) x 100 = US $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você poderia vender suas opções, que são chamadas de "fechar sua posição", e obter seus lucros - a menos, é claro, que você pense que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que nós deixamos andar.


Até a data de vencimento, o preço do CTQ cai para US $ 62. Como isso é menor do que o preço de exercício de US $ 70 e não sobra tempo, o contrato de opção é inútil. Estamos agora abaixo do custo original do prêmio de US $ 315.


Para recapitular, eis o que aconteceu com nosso investimento opcional:


Chamadas de compra: uma estratégia de opções para iniciantes.


As opções de compra concedem a você o direito de controlar o estoque por uma fração do preço total.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Se você está otimista sobre uma ação, comprar chamadas versus comprar ações permite que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro. Se a ação subir, seus ganhos percentuais podem ser muito maiores do que se você simplesmente comprasse e vendesse as ações.


Claro, existem riscos exclusivos associados às opções de negociação. Continue a ler para ver se a compra de chamadas pode ser uma estratégia adequada para você.


O básico das opções de chamada.


O comprador de opções de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar uma garantia subjacente a um preço de exercício especificado. Isso pode parecer um monte de jargão de mercado de ações, mas tudo isso significa que se você comprar opções de compra de ações XYZ, por exemplo, você teria o direito de comprar ações XYZ a um preço acordado antes de uma data específica. .


A principal razão pela qual você pode optar por comprar uma opção de compra, em vez de simplesmente comprar uma ação, é que as opções permitem que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro.


Por exemplo, se você tivesse US $ 5.000, poderia comprar 100 ações de uma negociação de ações a US $ 50 por ação (excluindo custos de negociação), ou poderia comprar opções de compra que concedem a você o direito de comprar a mesma quantidade de ações por muito menos vamos demonstrar em breve.


As características das opções de chamada.


Em comparação com a compra de ações, a compra de opções de compra requer um pouco mais de trabalho. Saber como as opções funcionam é crucial para entender se a compra de chamadas é uma estratégia apropriada para você. Existem várias decisões que devem ser tomadas antes de comprar opções. Esses incluem:


A segurança na qual comprar opções de compra. Suponha que você pense que as ações da empresa XYZ vão subir em um período específico de tempo. Você pode considerar a compra de opções de compra XYZ. O valor de negociação que pode ser suportado. Esta é a quantidade máxima de dinheiro que você gostaria de usar para comprar opções de compra. O número de contratos de opções para comprar. Cada contrato de opções controla 100 ações do estoque subjacente. A compra de três contratos de opções de compra, por exemplo, concede ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar 300 ações (3 x 100 = 300). O preço de exercício Esse é o preço pelo qual o proprietário das opções pode comprar o título subjacente quando a opção é exercida. Por exemplo, as opções de compra XYZ 50 garantem ao proprietário o direito de comprar ações XYZ por US $ 50, independentemente do preço atual de mercado. Nesse caso, $ 50 é o preço de exercício (também conhecido como preço de exercício). O preço a pagar pelas opções. Enquanto você compra a ação pelo preço das ações, as opções são compradas pelo que é conhecido como prêmio. Este é o preço que custa comprar opções. Usando nosso exemplo de opções de compra de 50 XYZ, o prêmio pode ser de US $ 3 por contrato. Assim, o custo total de compra de um contrato de opção de compra XYZ 50 seria de US $ 300 (prêmio de US $ 3 por contrato x 100 ações que o controle de opções x 1 contrato total = US $ 300). Se o prêmio fosse de US $ 4 por contrato, em vez de US $ 3, o custo total de compra de três contratos seria US $ 1.200 (US $ 4 por contrato x 100 ações que o controle de opções x 3 contratos totais = US $ 1.200). O mês de vencimento. Opções não duram indefinidamente; eles têm uma data de validade. Se a ação fechar abaixo do preço de exercício e uma opção de compra não tiver sido exercida até a data de expiração, ela expirará sem valor e o comprador não terá mais o direito de comprar o ativo subjacente e o comprador perderá o prêmio pago pela opção . A maioria das ações tem contratos de opções que duram até nove meses. Os contratos de opções tradicionais geralmente expiram na terceira sexta-feira de cada mês. O tipo de pedido. Como as ações, os preços das opções estão mudando constantemente. Conseqüentemente, você pode escolher o tipo de ordem de negociação com a qual comprar um contrato de opções. Existem vários tipos de pedidos, incluindo mercado, limite, stop-loss, stop-limite, trailing-stop-loss e trailing-stop-limit.


Opções permitem alavancagem.


Há um ponto importante a ser observado sobre o preço que você paga pelas opções. Observe como a compra de um contrato custaria US $ 300, e isso daria ao proprietário das opções de compra o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações da XYZ Company por US $ 50 por ação.


Agora, compare isso com o custo de comprar as ações, em vez de comprar as opções de compra. Para adquirir 100 ações da XYZ Company, você precisaria pagar US $ 5.000 (US $ 50 por ação x 100 ações). Isso ilustra o objetivo principal das opções. Eles efetivamente permitem que você controle mais ações por uma fração do preço. Isso é influência no trabalho.


É claro que, depois de exercitar as opções, você terá que pagar pelo preço de exercício - US $ 50 nesse caso. Mas você faria isso apenas se o preço das ações tivesse subido o suficiente para que a opção estivesse no dinheiro - um termo que implica uma opção vale a pena ser exercido porque o preço das ações está acima do preço de exercício da opção. O objetivo final é que o preço das ações aumente o suficiente para que fique no dinheiro e cubra o custo de compra das opções.


Vantagens e desvantagens.


Além de poder controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro, um benefício de comprar uma opção de compra versus comprar 100 ações é que a perda máxima é menor. Além disso, você sabe o risco máximo do comércio no início.


O risco máximo de comprar US $ 5.000 em ações é, teoricamente, o total de US $ 5.000, porque, embora seja improvável, o estoque pode ir a zero. Em nosso exemplo, o risco máximo de compra de um contrato de opções de compra (que concede a você o direito de controlar 100 ações) é de US $ 300. O risco de comprar as opções de compra em nosso exemplo, em vez de simplesmente comprar as ações, é que você pode perder os US $ 300 que pagou pelas opções de compra.


Se as ações tivessem diminuído de valor e você não pudesse exercer as opções de compra para comprar as ações, obviamente não possuiria as ações como queria. Alternativamente, se você simplesmente comprasse a ação a US $ 50 por ação, você a compraria imediatamente, em vez de ter que esperar pelo exercício das opções de compra para potencialmente possuir as ações.


Outra desvantagem de comprar opções é que elas perdem valor com o tempo, porque existe uma data de expiração. As ações não possuem uma data de vencimento. Além disso, o proprietário de uma ação recebe dividendos, enquanto os proprietários de opções de compra não recebem dividendos.


Lucro / perda potencial.


Antes de fazer qualquer negociação, é extremamente útil saber o lucro ou a perda máxima possível que você pode incorrer. Isto é particularmente verdadeiro para negociações de opções.


O lucro potencial máximo para a compra de chamadas é o mesmo potencial de lucro que a compra de ações: é teoricamente ilimitado. A razão é que uma ação pode subir indefinidamente, e assim também pode o valor de uma opção.


Por outro lado, a perda potencial máxima é o prêmio pago para comprar as opções de compra. Se a ação subjacente cair abaixo do preço de exercício na expiração, as opções de compra adquiridas expirarão sem valor. Lembrando o nosso exemplo anterior, a perda potencial máxima para comprar um contrato de opções de compra com um prêmio de $ 3 é de $ 300. Se a ação não subir acima do preço de exercício antes da data de vencimento, suas opções adquiridas expirarão sem valor e a transação será encerrada.


Como você faz um comércio de opções.


Você deve primeiro se qualificar para negociar opções com sua conta de corretagem. Na Fidelity, isso requer o preenchimento de um aplicativo de opções que faz perguntas sobre sua situação financeira e experiência de investimento, além de ler e assinar um contrato de opções. Supondo que você tenha assinado um contrato de negociação de opções, o processo de compra de opções é semelhante à compra de ações, com algumas diferenças.


Você começaria acessando sua conta de corretagem e selecionando um estoque para o qual deseja negociar opções. Depois de ter selecionado um estoque, você iria para a cadeia de opções. Uma cadeia de opções é onde todos os contratos de opções são listados.


Depois de selecionar o contrato de opções específico que você deseja negociar, uma opção de troca de opções é aberta e você insere uma compra para abrir o pedido para comprar opções de compra. Em seguida, você faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de pedido, número de opções e mês de vencimento) para fazer o pedido.


Com o conhecimento de como comprar opções, você pode considerar a implementação de outras estratégias de negociação de opções. A compra de opções de compra é essencial para várias outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors. Depois de dominar as chamadas de compra, o mundo das opções se abre.


Saber mais.


Descubra mais sobre as opções de negociação. Encontre contratos de opções. Teste as estratégias de opção única e multilegunda com um avaliador de estratégia (login necessário).


A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Entendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar chama-se & ldquo; chamada & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, através de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Digamos que você está comprando um relógio antigo e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de validade específica, mas você tem que pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é uma antiguidade, mas uma imitação de apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.


Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantia relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.

Комментариев нет:

Отправить комментарий